capítulo 15

4.7K 302 8
                                    

Alex

Depois que Isabela me contou sobre o seu passado e o que aconteceu, quando ela chegou a São Paulo, eu fiquei triste por ela, por saber que ela guardou isso tudo para ela e suportou a dor da mágoa, humilhação e do medo das ameaças, agora eu entendo o seu medo, ela vive com medo de acontecer alguma coisa o com ela.

Agora que percebi, que ela era mulher que eu ajudei naquele dia que estava sendo quase agredida fisicamente.

Mas ela não saber que fui eu que a salvou naquele dia, beijei ela na testa sair do quarto para pegar o que era dela, o colar. Eu entrei no meu quarto e comecei a procurar o colar, achei e voltei para quarto dela.

Chegado ao seu quarto, ela estava chorando, eu não sábia por que.

-bela por que está chorando?

E eu dei um abraço nela

-porque pensei que você ia fugir de mim, por causa do meu passado e você saiu sem falar nada.

-bela eu só fui pegar uma coisa, que é importante para você.

-o quê, eu não estou entendendo?

E mostrei para ela o que era

- parece o meu colar, eu tinha igual, espera, era você, o homem que me salvou naquele dia.

- fui eu bela, você deixou cair o seu colar, eu não sabia que era você, mas eu me lembrei daquele dia e liguei os fatos depois que você me contou.

Ela sorria e chorava e estava com um olhar de gratidão

-obrigada Alex Por me salva, não saberia o que ia acontecer comigo se você não estivesse aparecido.

-não foi nada bela, o importante é que você esta bem, esta aqui.

-obrigada Alex, você e o meu anjo.

-bela eu te salvei uma vez, se precisa eu te salvo de novo, vou esta sempre com você, você é importante para mim e eu vou te proteger.

-obrigada meu anjo

E nós dois se beijamos, era um beijo de gratidão e carinho e também muito sentimentos.

Nós nos afastamos ela me perguntou.

-o que esta acontecendo com nós dois

-eu não sei bela, eu sou sei que é muito bom.

-também sinto isso e eu gosto disso.

-eu também

E nós nos beijamos.

Depois de alguns dias eu e Isabela estávamos cada vez mais próximos. E chegou o dia dela de tira a faixa do pé, eu a levei ao hospital.

-não precisava me trazer Alex.

-claro que precisava você queria tira a faixa em casa.

-era mais fácil e não e nada perigoso só era tira e pronto.

-nada disso bela, você tem saber se esta bem ou não.

-claro que estou bem nem sinto mais dor.

-mais nada e vamos logo.

Ela não falou mais nada, saímos do carro e entramos no hospital e seguimos até a recepção e a atendente perguntou.

-boa tarde, pois não.

-boa tarde viemos tira curativo.

- qual é nome da paciente.

- Isabela pilar.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora