Capítulo 34

3.2K 230 1
                                    

Marcelo

Eu vir Isabela se afastando de mim e entrando em um táxi, nunca um "senhor Marcelo" me doeu tanto, ali eu sentir que a perdi para sempre, eu a beijei, mas ela não o correspondeu, não tinha sentimento igual ao primeiro, ela me amava e eu não dei valor, também fui um idiota não fui atrás dela, com nada para me explicar naquele dia e hoje outro tem o seu amor, o amor que era pra ser meu. A única vez que me apaixonei foi pela Ana Beatriz e ela me machucou muito quando foi embora, e não me deixou lutar pelo nosso amor. E quando Isabela me falou do amor verdadeiro, eu sei o que ela estava dizendo, eu já sentir e foi por isso que a perdi e doeu demais. E ela falou a verdade sobre amar e diferente de gosta, eu gosto dela mais ainda não a amo, eu não sei o que estar acontecendo comigo tudo tão confuso, só sei que dói perde-la.

Eu chego em minha casa arrasado e pego um copo de uísque e bebo , pensando em minha vida . Perdi Isabela, Ana foi embora e perdeu o nosso filho, até hoje me pergunto, por que ela não veio atrás de mim? Tudo poderia ser diferente.

Vou toma um banho e depois vou dormir

Alex

Eu estou chegando ao meu apartamento, resolvi volta agora noite, porque amanhã já volto a trabalhar e também porque estou morrendo de saudade de Bela, ela me mandou uma mensagem de boa noite e eu a ela, mas não contei que voltaria hoje noite e já é madrugada e não quero atrapalhar seu sono.

Eu Olho pela janela da minha sala que dar pra ver o apartamento de Marcelo, e suas luzes do apartamento ainda estão ligados, mas acho estranho porque já é quase três horas da manhã. Eu vou para o meu quarto, eu vou toma um banho e depois me deito e pego meu celular e fico olhando as fotos minhas com bela e acabo dormindo sonhando com meu amor.

Acordei e me arrumo, tomei meu café da manhã e saí, eu pego meu carro e passei pela floricultura e compro um buque de rosas vermelha para bela e vou para apartamento de bela, mas ela já tinha indo para o trabalho e eu vou para empresa.

Chego à empresa, estar tudo do mesmo jeito de quando fui embora, eu vou recepção e Clara estava lá.

-bom dia senhorita Clara.

-bom dia senhor ALEX, seja bem vindo de volta e que lindas rosas.

-obrigado, Clara e pare de me chama de senhor, eu não sou velho só Alex e eu já te disse isso,

Digo com tom de brincadeira

- sim Alex e rosas – ela deu um sorriso

- é para Isabela

-eu já sabia Isa já mim contou e eu tenho uma coisa para falar para você.

-o que?

-cuide bem da minha amiga, ela não merece sofrer.

-sempre vou cuida dela Clara, porque eu a amor com todo o meu coração.

-fico feliz por vocês dois.

-obrigado

– mas voltando ao trabalho, o senhor Marcelo falou que a sua sala já esta pronta e Isa já chegou.

-obrigado Clara, até

-até

Eu peguei o elevador com buque nas mãos, chego ao andar e nenhum sinal de Isadora, ainda bem, eu vou para minha sala e tem outra sala na frente da minha e estava aberta, e como eu sou um pouco curioso, eu entrei na sala e lá tinha um cheiro de um perfume que eu conheço muito bem, o de bela. Eu vou até o computador e na tela tinha uma foto minha e dela, como eu a amo.

Coloquei o buque em cima da sua mesa e escrevi um cartão.

"Para mulher mais linda do mundo e a que eu a amo".

Assinado seu anjo "

Deixo tudo em cima da mesa, para ela poder ver e depois vou para sala do meu irmão e quando chego Isadora esta em seu lugar.

- você entrou na sala errada?

- oi para você também Isadora e para sua informação fui atrás da Isabela.

- a esquisita

- não fale dela assim e você não é melhor que ninguém, e o meu irmão já chegou.

- ele já chegou

- obrigado

E fui para sala do meu irmão, bati na porta.

-entrar

- oi Marcelo

-oi Alex, seja bem vindo.

Ele falou e eu percebi que ele estava com uma marca no rosto dele.

- obrigado, mas o que foi isso no rosto?

-uma prova que fui um grande idiota e um dos meus erros. Mas como foi La na casa dos nossos pais?

-bem, o pai tentando ser um super chefe de cozinha e mamãe enlouquecendo por ele esta destruindo a cozinha dela.

Ele deu uma risada

- só papai pra tira mamãe do serio.

-isso é verdade. Mas eles se entender.

- é, mas como esta sentindo volta?

- muito bem, mas sempre tem as más lembranças, mais estou me recuperando.

- como é nome dela que recuperou o seu coração?

E o telefone tocou e Marcelo atendeu

-sim, já estamos indo obrigado senhorita Isabela.

Só fala o nome dela o meu coração já acelerar, Ele desligou.

-vamos reunião, já estar tudo pronto.

- vamos

E fomos para sala de reunião e eu com meu coração acelerado porque vou vê-la.

Isabela

Hoje sair de casa mais cedo, para poder chegar à empresa para arruma a sala de reunião, eu ainda não vir Marcelo, quem passou o horário dele hoje foi Isadora, e eu estou tão feliz, porque meu anjo vai voltar hoje, estou morrendo de saudade do meu amor.

Deixo a sala organizada com as pasta cada lugar, aonde os executivos vão se sentar, eu ligo o telão, tudo está pronto e eu vou para minha sala espera até começar a reunião. Chego à minha sala e vejo buque de rosas na minha mesa, elas são lindas, eu olho vejo que tem um cartão e o que está escrito.

"Para mulher mais linda do mundo e a que eu a amo".

Assinado seu anjo "

Ele estar aqui, ele voltou, eu olhei para as rosas as deixei em cima da mesa e fui correndo até a sala dele, bati mais ele não respondeu então eu abrir ele não estava La, olhei o relógio estar na hora da reunião, vou avisar Marcelo, volto para minha sala e ligo para sua.

-senhor Marcelo já esta na hora da reunião

-sim, já estamos indo obrigado senhorita Isabela.

-de nada senhor

Então ele esta na sala do Marcelo. Saiu da minha sala e vou para sala de reunião com coração acelerado porque vou ver meu anjo.

Chego à sala, os senhores já estão sentados em seus lugares e só esta faltando Marcelo e o meu amor. Eles chegam e meu olhar se encontra com o Alex e ele abre um lindo sorriso para mim e eu para ele, o meu coração está mais acelerado ainda, a minha vontade é de sair correndo e cair em seus braços e não solta nunca, mas não posso estamos em horário de trabalho e estamos em uma reunião, ele não para de olhar para mim e nem eu para ele.

- bom dia senhores e senhoritas

Marcelo diz e todos olhar para ele e começa reunião sobre a nova coleção do desfile.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora