Max
Estou me sentindo muito culpado, tudo que está acontecendo com Isabela e comigo, é tudo culpa minha.
O fato de Gabriela está atrás dela é porque eu amo Isabela, desde quando era adolescente. o pai dela trabalhar para o meu pai é por isso eu e Isabela crescermos juntos, ela era como uma Irmã para mim ,a minha melhor amiga, andávamos junto a cavalos pela fazenda, ela fazia me bem e o com ela me sentia livre ,ela era mais pequena do que eu, por isso a apelidei de pequena , minha pequena ,eu sentia que devia a proteger ,mas com passar do tempo ela e eu fomos crescendo e eu queria que ela fosse mais que minha amiga ,mas se ela não sentir-se a mesma coisa por mim , eu ia perde a amizade dela e por medo eu não falei nada.
Passando algum tempo eu tentei me afasta dela, para ver se esse sentimento passava, mas não passou e nesse tempo que comecei andar com marcos e com outros e depois veio Gabriela.
O Amor que sentia por ela crescia, mas em vez de eu ir falar para ela o que sentia, eu zombava dela, eu pensava que fazendo isso me afastava dela e ia diminuir esse sentimento por ela e quando fazia isso doía o dobro em mim, mas eu era um idiota, eu não pensava na consequência de eu não mostra para ela o que sentia por ela.
Tudo começou quando eu ficava com Gabriela, ela era bonita mais não mais que Isabela, ela falava que me amava, mas eu dizia que não sentia o mesmo por ela. Até que um dia a chamei de Isabela sem quere e foi ai que ela ficou louca, tipo acende um palito de fósforo para acende a fogueira, ela ficou louca, mas eu não conseguia tira Isabela da cabeça. E foi ai que ela começou a me ameaça, no começo eu nem ligava, ela dizia para eu ficar longe de Isabela e ela dizia também se eu não amasse ela eu não poderia amar mais ninguém, eu não acreditava em uma adolescente rebelde, que era revoltada porque seus pais tinham se separado e ela não aceitava isso é fazia de tudo para chama atenção deles . Ate que um dia ela quase atropelou Isabela, mas conseguir salva ela.
Depois disso eu tentava fica longe de Isabela, mas não dava, era mais forte do que eu, sempre quando ela estava sozinha e sem ninguém por perto ia falar com ela, eu sentia falta dela, eu acho que ela devia pensar que tinha duas caras, mas era bem assim, mas era para protegê-la. e assim foi passando tempo ate que Pedro chegou na cidade e Gabriela ficou interessada falava do menino quando estamos junto ,eu acho que era para ter ciúme dela ,mas eu não sentia nada ,quanto mais distante de mim melhor ,eu queria era Isabela e não ela .
Um dia eu fui viaja com meu pai para São Paulo e quando voltei estava chovendo muito, eu estava sem fazer em casa, então fui para garagem mexe nos carros do meu pai, já estava alguns minutos La, quando apareceu Gabriela
Flash back on
-oi Max, já estava com muita saudade.
-oi Gabriela, só foi um dia, o que você esta fazendo aqui?
Olhei para ela, ela estava com um sorrindo de orelha a orelha.
-eu vim ti ver
-mas porque se você ia me ver amanhã na escola e porque esta feliz e sorrindo de orelha a orelha?
-amanhã muito tempo Max, queria te ver hoje, estou feliz porque hoje eu me divertir muito.
-em quê ou com quem?
-com Isabela
Quando ela falou de Isabela, eu parei o que estava fazendo e me virei para ela.
-o que você fez com ela Gabriela?
-nada Max- ela disse
Eu já estava com muita raiva
-me fala Gabriela? Eu disse segurando os braços dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomantizmIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...