capítulo 2

6.4K 421 9
                                    

Eu tomei o meu café e vou para empresa aonde trabalho, eu peguei o ônibus e demora 45 minutos para eu chegar à empresa.

Chego à empresa Castiel cumprimento a minha amiga clara.

- oi Clarinha

-oi Isa

- ele já chegou?

-sim

-então já vou indo, se não você já viu.

- até Isa

Eu vou para o elevador até o penúltimo andar.

Saiu correndo do elevado e eu vou para a minha sala pega agenda do meu chefe, vou para sala dele e eu bati na porta.

-pode entra.

-bom dia senhor.

-bom dia, o que eu tenho para hoje.

- o senhor tem uma reunião às 10:00 hora e outra às 14:00 hora e uma ligação para o seu irmão.

-obrigada senhora Isabela.

E sair.

Hoje ele está de bom humor deve ter acontecido algo para ele esta assim. E ele fica mais bonito feliz. Claro que tenho uma quedinha por ele e todas as mulheres da empresa.

Ele olhar para todas as mulheres da empresa menos para mim.

Eu sei que não me visto bem, mas as pessoas tem que gosta das pessoas do jeito como ela é, e não por beleza, por dinheiro e etc.

Mas a boba aqui sabe que não tem chance com ele, mas eu não paro de pensar nele, desde daquele dia.

Saiu dos meus pensamentos por Isadora a outra secretária a bonita e a víbora.

-oi coisa feia

Ela fala para mim.

-oi Isadora. – eu digo.

- eu já disse que é senhora, porque logo vou ser a dona dessa empresa e a primeira coisa que vou fazer é demitir você.

E saiu

-Que víbora, seu dia vai chegar, a se vai.

Eu falo para mim mesma e eu vou para a minha sala.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora