Isabela
Eu e Alex chegamos a Veneza, aqui realmente e lindo. Alex alugou uma casa pequena para nós dois passar uma semana e eu sinto que vai ser inesquecível
A casa é pequena, mas aconchegante. ME lembrei-me do meu apartamento pequeno e aconchegante estou com saudade de lá. Mas logo estou de voltar.
-oi amor, o que achou?
-lindo e aconchegante
-também achei, mas agora estou morrendo de fome.
-eu também
-mas não tem nada na geladeira que tal uma pizza, topa?
-eu topo
-então vou ligar para pizzaria.
Deu-me um selinho e pegou o Telefone. E eu fui toma um banho, eu estava pouco cansada me vesti e desci.
-oi amor, à pizza já chegou.
- então vamos comer anjo.
-só estava te esperando bela
Sentamos e começamos a comer a pizza com Coca-Cola.
-estava uma delícia anjo
-sim bela essa e de pepperone. Mas tem outras muito mais gostosa.
-que tal a gente experimenta um por dia
-pode até ser bela, mas vamos devagar se não a gente enjoa.
-eu não Alex, porque eu adoro pizza, mas você esta certo com moderação, além mais não é muito bom para saúde.
- é amor, você tem razão.
Já estava me sentindo muito cansada
-meu amor, eu acho que já estou com sono, eu vou ir dormir.
-eu também estou muito cansado
Ele me abraçou e subirmos para quarto. Eu fui escova os dentes e o Alex toma banho
Eu já estava deitada quando Alex sair com só uma toalha na cintura. E que belo corpo, forte porte atlético e que tanquinho. O melhor disso tudo e que tudo é meu só meu. Saiu dos meus pensamentos em próprio com Alex me chamando.
-amor. Amor
-oi
-esta bem
-sim o que foi?
-você viu a minha mala
-acho que você deixou perto da escada.
- agora lembrei obrigado amor dormir com Deus.
Deu-me um selinho e beijou a minha testa
-você também anjo.
E cair no sono e dormir.
Alex
Eu achei a minha mala e voltei para o quarto, e encontrei bela dormido e me deitei também fiquei olhando para ela até cair no sono . Eu acordo ela ainda esta dormido, me levanto e vou fazer café da manhã, eu deixo tudo pronto e ela aparecer na cozinha.
- bom dia meu chefe cuca
-bom dia minha bela
- que cheirinho bom
-tudo aqui é pra você meu amor
-obrigada meu amor
E a beijei, toda vez que a beijo é como se fosse à primeira vez. Estou completamente apaixonado por ela.
-anjo, vamos toma café.
- vamos
Sentamos e começando a toma café da manhã.
-anjos o que faremos hoje?
-não sei. Mas tenho uma surpresa para você
-o que é?
-já disse é uma surpresa.
- ah anjo agora você me deixou curiosa.
- só posso fala que você vai gosta muito. Mas a tarde tenho uma reunião, porem noite nós dois vamos sair.
-para onde?
-já disse surpresa.
-tá bom doutor segredo, eu vou espera até a noite.
Ela término de fala e abriu um lindo sorriso para mim. A surpresa é para comemora dois meses de namoro, essa noite vai ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomanceIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...