Capítulo 29

3.2K 208 6
                                    

Alex

Eu e bela voltamos do supermercado, estamos aqui no apartamento dela guardando os alimentos no armário.

-pronto, bela, foi o último pacote.

- até que fim, eu estou muito casada.

Diz se sentando na cadeira

Amanhã vou para o rio de Janeiro, para visita meus pais e na quarta estou de volta, eu vou sentir muita saudade do meu amor, depois de dois meses junto e a primeira vez que eu vou ficar longe dela, eu a amo, só de imaginar ficar longe dela já me sinto com um vazio dentro peito.

Ela não vai poder ir, porque ela tem que voltar para empresa segunda-feira, é exigência de Marcelo. Mas hoje ainda é sexta-feira e eu vou leva ela para conhecer o meu apartamento, e eu também vou conhecê-lo, porque quando eu morava aqui e tinha minha casa, depois que eu fui para Paris, eu mandei Marcelo vende tudo e compra um apartamento, eu não queria nada que me lembra-se de Ana Beatriz. Eu queria esquecer, foi difícil esquecer mais conseguir, claro que ficou marcas e uma dela foi não acredita mais no amor, mas quando bela chegou, tudo mudou.

Ela fez o meu coração bate de novo, derrubou toda barreiras que eu construir para não me apaixonar de novo. Quem diria que a mulher que eu salvei naquela noite. Hoje me faz feliz e me ama e eu a amo.

-bela

-oi anjo

- que tal agente ir ao meu apartamento

- é mesmo anjo

- é, mas na verdade nem sei como ele é quem comprou para mim foi Marcelo.

- então vamos

- vamos. Mas vou leva algumas malas já para deixa lá

-você vai fica lá, então eu não vou.

-não meu amor, eu só vou leva as malas e conhecer o apartamento e voltamos.

Digo

- tá bom agora eu vou. -diz sorrindo - mas eu não quero fica longe de você anjo, só de pensar em não te ver durante esses quatro dias, eu já estou com saudade meu amor.

- eu também meu amor, eu não consigo me imaginar sem você minha vida.

E eu a beijei com todo meu amor.

Depois de almoçamos fomos para o meu apartamento e estamos na frente do prédio e Isabela fica parada olhando por outro lado onde à via outro prédio.

- o que foi bela?

-nada não anjo, mas esse prédio não é onde senhor Marcelo mora? - diz apontado para prédio à frente

- é ele mora, mas por quê?

- eu tive uma vez aqui há dois anos.

-por quê?

-uma longa história, mas agora vamos ver o seu apartamento.

Ela diz um pouco sem jeito, tem alguma coisa a ir, eu vou descobrir.

-vamos

Entramos e complementamos o porteiro e fomos para elevador

-anjo, vamos de escada?

-não dar bela, porque fica na cobertura e estou com as malas.

-tá bom, mas espera um pouquinho.

Ela respirou fundo

- agora vamos

-segura minha mão bela- e ela segurou a minha mão. O prédio tem 20 andares e nesse momento bela esta com a mão suada e de olhos fechados

-anjo já chegou

-ainda não meu amor, calma falta pouco.

Digo abraçando ela, para ela se acalma e o elevador se abre e saímos.

-até que fim anjo- diz um pouco calma

-vamos meu amor você precisa se acalma

Entrei e eu olhei para o apartamento, ele é bonito, Marcelo tem bom gosto, mas eu prefiro o apartamento de bela é confortante e acolhedor.

- e lindo meu amor

Bela diz e percebo que ela esta com as mãos tremendo

- e ele é bonito, mas prefiro o seu.

-mas ele é simples

Ela diz me seguindo para onde que eu acho que é a cozinha.

-ele é simples, mas é aconchegante e acolhedor.

Pego um corpo de a água e dou para ela.

-obrigada

-de nada meu amor, esta melhor.

-sim

-Vamos conhece o apartamento

-sim

E fomos conhecer o apartamento, depois bela me ajudou arruma as minhas roupas no guarda roupa e eu arrumei o necessário para leva para casa dos meus pais.

-está tudo pronto, bela.

Ela estava olhando pela janela meio distraída

- oi anjo

-já podemos ir

Cheguei, mas perto e a abracei.

- é tão bom sentir o seu abraço meu amor

- meu amor você esta sentindo bem?

-estou mais tem algo que preciso falar para você.

-bela, se você não quiser fala agora eu entendo.

-mas anjo eu preciso fala, está me incomodando.

- então esta bem, mas você quer fala aqui ou na sua casa bela.

-acho melhor na minha casa vamos.

-vamos.

Dou um selinho nela e sairmos do apartamento.

-anjo eu não vou de elevador não, se você quiser você pode ir e eu vou pela escada.

-nada disso meu amor eu vou com você, sei que tem muitos andares, mas não vou te deixa sozinha.

-mas anjo

-mas nada meu amor e como já te disse, eu vou aonde você vai e estiver porque eu te amo e nunca te deixarei sozinha minha vida.

-meu amor você é muito mais que sonhei para mim, e cada dia que se passa eu tenho a certeza que você é o homem da minha vida e a cada dia que passa eu te amo mais, eu te amo Alex Castiel.

Eu estava quase sem palavras

-eu te amo Isabela Pilar

E nós se beijamos

-achou melhor a gente para por aqui, se não a gente não vai voltar para sua casa.

Ela me deu um sorriso lindo

-tudo bem meu amor, vamos.

-sim vamos.

E fomos embora.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora