Alex
Acordei com uma dor de cabeça horrível, eu olhei para o lado e bela não estava lá, me levantei e fui para banheiro. A noite de ontem eu quero esquecer, vai ser difícil confiar de novo no meu irmão.
Seco o meu rosto e vejo bela entrando
-bom dia meu amor
-bom dia meu amor
-você está melhor?
-só estou com uma dor de cabeça.
-então vou pegar um remédio para você.
-mas primeiro quero o meu beijo
E a beijei, como eu amo essa mulher.
-te amo
-te amo, eu tenho uma surpresa para você.
-o quê?
-Vem comigo
-tá bom
E seguir ela até a sala
-surpresa
-bela não precisava
Tinha algumas bexigas e um bolo de chocolate, o meu favorito.
-precisava sim meu amor, hoje é o seu aniversário e não pode passar em branco. Então parabéns meu amor, te desejo todas as felicidades do mundo e do universo, eu te amo muito meu anjo.
-obrigado meu amor, mas o meu maior presente é ter você aqui comigo meu amor.
-também você é meu maior presente anjo, mas vamos comer logo porque estamos com fome e depois eu vou te entregar o meu presente para você.
-mas o aniversariante sou eu bela e eu que vou corta o bolo.
-corta logo que a gente esta com fome.
E mais uma vez bela falar com sentido que tem mais alguém aqui além de nós dois.
-bela, bela.
E cortei o primeiro pedaço de bolo
- e o primeiro pedaço vai para
-para mim
-não, para mim bela brincadeira claro que para você meu amor.
Dei um selinho nela e dei o pedaço de bolo.
-pensei que você não ia dar para mim, já estava ficando brava.
Ela comeu o pedaço do bolo, e pela cara dela parecia que era oitava maravilhar do mundo, em questão de sabor e eu comi meu pedaço e estava delicioso do jeito que gosto.
-está delicioso meu amor.
-está mesmo anjo, me dar outro pedaço.
-mas bela vai com calma Se não vai passar mal.
-eu sei anjo, mas estou com vontade.
-você parece que esta com desejo de grávida!
De repente parei e pensei o que eu acabei de falar e olhei para bela, ela abriu um sorriso lindo.
-não me diga que você está
-abra o presente anjo
E ela me deu uma caixa pequena e eu abri. Havia um par de sapatinhos brancos de bebê, meu coração acelerou de tanta felicidade, eu vou ser pai.
-parabéns papai.
-isso verdade bela?
-sim meu amor, o fruto do nosso amor da crescendo dentro de mim anjo, o nosso filho.
E não falei mais nada e só a beijei e eu estou tão feliz que quero gritar para todo mundo ouvir.
Puxei bela fui até a janela e gritei
-eu vou ser pai, eu te amo bela.
-Alex você louco.
-Eu louco por você bela, por você.
-eu te amo meu amor.
Ela diz chorando de felicidade e eu também
-te amo por me fazer o homem mais feliz do mundo e você bela foi o meu melhor presente que já recebi e eu te amo tanto e agora também o nosso filho, vocês dois agora é a minha vida.
E nos dois se beijamos em um beijo apaixonado com muito carinho e muito amor.
Ontem eu estava chorando e perdido, mas hoje sou o homem mais feliz, por ter bela comigo e também por descobrir que vou ser pai. Esse foi o meu melhor aniversário que eu já tiver e agradeço a Deus por tantas alegrias em minha vida, depois da tempestade o sol aparecer e foi isso que aconteceu na minha vida, eu estava na escuridão quando ela chegou, o meu amor apareceu iluminando a minha vida com seu amor e me fazendo sentir o verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomanceIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...