Capítulo 35

3.1K 225 4
                                    


Marcelo

A reunião começa, e eu explico como será coleção e o desfile, eu olho para Isabela e ela esta sempre olhando para Alex e ele para ela. E isso está me incomodando, mas continuo a reunião represento Alex como vice-presidente da empresa. Alguns senhores veio tira suas dúvida, e eu só queria falar com Isabela e lhe pedi desculpa por ser um idiota ontem, mas quando tudo terminar não encontro Isabela mais na sala, então eu vou à sala dela.

Isabela

A reunião toda estava perdida, não sabia se olhava para Alex ou prestava atenção na reunião, mas no final dar tudo certo, quando termina reunião eu vou para minha sala e quem vem atrás de mim , sim o meu amor, ele nem me deixa chegar direto na porta da minha sala me agarra me puxa pela cintura e me beija, um beijo de saudade e muito amor.

-oi meu amor, eu estava morrendo de saudade.

-eu também meu amor

E se beijamos mais uma vez

- rosas são lindas meu amor, eu amei.

- elas são lindas, como você minha bela.

-obrigada anjo e seja bem vindo

-obrigado, mas sentir tanta sua falta.

- e eu a sua meu anjo

- os dias pareciam uma eternidade longe de você e eu não parava de pensa em você.

Eu olhava para Alex e vejo sinceridade em suas palavras e meu coração dispara, eu o amo com todo meu coração.

-eu te amo meu amor,

-eu também te amo

E se beijamos

Marcelo

Eu estava indo a sala de Isabela e quando eu cheguei parei ,quando eu vir Isabela beijando o meu irmão, ela dizia que o amava e ele também. Eu fiquei sem reação, então foi ele que me tirou do coração dela, foi ele que roubou ela de mim, ele tem o amor que era para ser meu isso não pode estar acontecendo isso está doendo, agora sei o que Alex sentiu, mas tudo que estar acontecendo é culpa minha, eu que neguei o amor de Isabela, fui eu que fiz o meu irmão sofrer, fui eu que estraguei com minha própria vida e isso tudo é castigo.

Saiu dali o mais rápido possível e vou para minha sala, estou sentindo raiva de mim mesmo, pego alguma coisa e jogo na parede para desconta a minha raiva, e Isadora aparecer.

- o que isso Marcelo? O que esta acontecendo?

- nada Isadora, e me faça um favor cancele tudo que tem para hoje.

-por quê?

-não te interessa e faça o seu trabalho.

-grosso

E ela sair da sala, eu pego as minhas coisas e vou embora para algum lugar que não seja na empresa.

Chego a minha casa e peguei algumas bebidas e comecei a beber, eu só queria esquecer a cena que eu vi, a mulher que era para ser minha está com outro e a historia se repete mais uma vez, mas fico pensando por quê Alex não me contou? Se ele tivesse me contado eu não teria me iludido e não ia doe perde-la para ele, porque sei o que eu fiz, mas esta doendo pela segunda vez.

De tanto beber fico onde estou deitado no sofá e caiu no sono.

Isabela

Termino o meu trabalho, Marcelo foi embora mais cedo, fez Isadora desmarca tudo que ele tinha para hoje, eu não sei por quê? Mas deixou tudo para Alex resolver e eu ajudei o meu amor. Nós dois estamos muito cansados, eu desligo meu computador e Alex aparece na porta.

-já terminou meu amor

-já, vamos.

-vamos

Sairmos de mãos dadas e fomos para elevador e como sempre fecho meus olhos, esse trauma que tenho de elevador e por causa daquele dia que fui empurrada para um buraco e foi assustador e quando entro no elevador tenho mesma sensação de estar caindo e eu tenho pânico disso. Alex segura a minha mão me deixando mais calma.

Chegamos à garagem da empresa

-a gente não vai de táxi anjo?

-não, vamos ao meu carro, bela.

E chegamos até carro e que carro, ele é preto e bem moderno, juntando tudo ele é lindo igual ao dono.

-o que achou?

Alex me pergunta

-ele é lindo

-também achei,

Ele diz me abraçando por trás, me virou para ele e me deu um beijo e depois abriu a porta do carro para mim.

-vamos

-que cavaleiro

- para você sempre

E eu entrei e ele fechou a porta e deu à volta, ele entrou também e seguimos caminho até o meu apartamento.

Chegamos ao apartamento

- chegamos - falei tirando os meus sapatos

- é meu amor chegamos

-estou muito cansada.

-que tal nós dois tomamos um banho bem relaxante?

Diz ele beijando meu pescoço

-acho uma ótima ideia, mas também quero mata saudade do meu namorado.

-dar para a gente fazer os dois mesmo tempo meu amor

Diz pegando no colo

-com certeza.

E eu o beijo com todo meu amor, que saudade do meu anjo e fomos toma "banho" recheado de amor.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora