Capítulo 50

2.5K 176 3
                                    

Alex

Eu acordei de manhã e bela ainda esta dormindo, a deixo dormindo, eu dou um beijo em sua testa e vou toma um banho.

Eu estou tão feliz que até parece sonho, mas não, é bem real, eu vou ser pai e tenho uma mulher que me ama e que eu a amo muito.

Hoje vou fazer uma surpresa para ela, preparo o seu café, deixo um bilhete para ela e vou para floricultura mais próxima, para compras várias rosas.

Depois de compra as rosas passo no mercado e comprei o que eu precisava para fazer a surpresa pra bela.

Voltei para casa peguei um cesto e peguei as rosas e fui tirando pétala por pétala, eu até me furei com espinhos das rosas, mas por bela eu faço tudo, depois que fiz isso guardei o cesto com as pétalas e fiz isso tudo do lado de fora para bela não ver.

Eu pego as coisa que deixei no carro e entro em casa, vejo que a TV está ligada, vou para cozinha e deixo tudo e volto para sala e vejo que bela dormindo no sofá, eu me aproximo dela e faço carinho no seu rosto e ela vai acordando.

-oi meu amor

-oi meu amor, onde você estava anjo?

-fui resolver algumas coisas, uma surpresa para você.

-e qual é?

Diz ela me abraçando

-não posso dizer até a noite bela

-ah anjo

Dei um beijo nela

- e como foi a sua manhã meu amor

-eu acordei tomei banho e tomei meu café que você preparou que estava delicioso, já que agora eu como por dois e depois vim para sala ver TV, eu acabei dormindo porque estou sentindo muito sono.

-me desculpa por te deixar sozinha meu amor

-você não me deixou sozinha, você me deixou com o nosso filho meu amor.

-eu sei meu amor, mas agora vamos fazer o nosso almoço, porque já passou do horário e você precisa se alimentar bem para cuida da sua saúde e do nosso bebê.

-Então vamos anjo

E fomos prepara o nosso almoço e depois fomos assisti a um filme, terminou o filme e bela estava dormindo, eu levei ela para nossa cama e cobrir com cobertor e dei um beijo em sua testa e deixo um buquê de rosas para ela ver quando acordar .

E fui terminar a surpresa que vou fazer para ela, essa noite tem que ser inesquecível.

Depois que eu preparei tudo, eu vou tomar um banho, mas primeiro passei no meu quarto e eu ouvir bela cantando no banheiro, eu amo ouvir a sua voz é tão linda, eu entrei nas pontas dos pés peguei a roupa que ia usa hoje à noite e fui tomar banho no quarto ao lado.

Hoje tudo tem que ser perfeito.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora