Capítulo 57

2.4K 178 5
                                    

Max

Eu já fui a todas as fazendas, só ficou faltando uma para ir, que ficava perto da fazenda onde os pais de Pedro moravam, eu deixei o meu carro escondido e foi quando que me lembrei de uma vez que Gabriela falou desse lugar, ela falou que um dia ia mora aqui, foi quando que ouvir barulhos de tiros, elas estão nessa fazenda e liguei para Alex e vir um carro de cor rosa chegando e me escondi.

Alex

Eu tinha já visto todas as fazendas daquele lado e nada, até eu tinha esquecido de colocar gasolina no meu carro, foi quando o carro parou de funcionar por falta de gasolina e estava no meio do nada.

O meu celular começou tocar e atendi, era Max.

-alô

-eu achei Alex, achei.

-aonde?

-aqui perto do lago fundo.

-tá bem, eu estou indo.

-Alex, por acaso a tal Débora tem um carro rosa.

-sim, ela ama esse carro, é como se fosse seu filho, nem sei como o trouxe de Paris para Brasil.

-ah, então vem logo, porque ouvir uns barulhos de tiros.

-estou sem gasolina e estou no meio do nada, mais vou dar o meu jeito.

-me diz onde você está?

-estou perto de um lago e algumas árvores com flores colorida.

-então você está perto daqui, segue Em frente e vira direta.

-esta bem, eu vou dar um jeito, nem que para isso vou de pé.

-vem logo

E desligou

Fiquei muito feliz, mas o pesadelo ainda não acabou, liguei para Gustavo e passei o endereço que Max me passou e eles então a caminho.

Peguei a minha arma e fui andando mesmo, até parecer um carro e dei um sinal e homem parou.

- posso ajudá-lo

-você poderia me dar uma carona, até perto do lago fundo.

-sim, é o meu caminho, entra ai.

- obrigado

E entrei

-o que veio fazer aqui?

-resgatar minha noiva, que duas loucas sequestraram.

-vocês chamou a polícia?

-está a caminho e você

-ah, vim visitar meus pais.

De repente meu celular começou a tocar

Era Gustavo

-Alex está a caminho, assim que chegar, manda a localização.

-sim, acho que já estou chegando, até daqui a pouco.

-até

E desliguei olhei o meu papel de parede do meu celular, que tinha foto de bela.

-esse a sua noiva?

O homem perguntou

- sim, minha vida.

-você é muito apaixonado por ela.

-sim, eu sou louco por ela, ela é minha vida e meu filho, que logo vai nascer, mas duas loucas a sequestrou.

- quem é essa louca?

-uma era uma ex minha e outra uma ex de Max, um amigo de Isabela minha noiva.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora