Capítulo 65

2.2K 160 3
                                    

Isabela

Eu acordo e vejo que Alex está dormindo, como um anjo e fico olhando para ele, admirando ele, o meu anjo, minha vida e meu amor. E devagar ele vai despertado e olhar para mim

-bom dia meu amor

-bom dia meu amor, você dormiu bem?

-sim anjo, e você?

- eu acho por causa do cansaço eu desmaiei, mas dormir bem, mas agora deixa te dar o meu beijo de bom dia.

E ele me beijou em um beijo apaixonado

- te amo minha vida, você me faz o homem feliz.

-e você a mulher mais feliz, te amo meu anjo.

E nós dois se beijamos mais uma vez, mas nos afastamos por uma batida na porta e quando olhou para porta vejo os meus bebês vindos no colo de duas enfermeiras.

-bom dia, esta na hora de a amamenta-los os bebês

As duas dizem e entregando os bebês, Alice para mim e Artur para Alex.

- bom dia

Eu e Alex respondemos juntos

- daqui pouco a gente voltar, para levar os bebês de volta.

- tudo bem, obrigada.

E ela saiu e olhou para meus bebês

-eles são tão lindo anjo, né princesinha da mamãe.

-é sim meu amor, e logo, logo esse garotão aqui vai esta jogando bola com papai e com a princesinha brincando de casinha, estou tão feliz bela, que nem sei o que dizer.

-eu também anjo, mas agora tenho que os as amamenta-los,

Comecei amamentar Alice e depois Artur, os dois são muito tranquilos, meus anjinhos, Alex estava com Alice no colo, porque ela já esta dormindo de novo e eu estou terminado de dar mama para meu menino e que pelo jeito puxou o pai, quando olho para frente vejo Alex olhando para mim e dei um sorriso para ele.

- essa cena tão linda meu amor, ver você amamentar os nossos filhos.

-para anjo, você esta me deixando sem jeito.

-você é linda meu amor, mãe dos meus filhos e a mulher que amo.

Ele chegou mais perto e me deu um selinho.

- te amo anjo

- eu também bela, mas agora bela vou tira as fotos para recordamos esse momento.

Ele me deu Alice depois de beijar a testinha dela e depois a de Artur e também em mim, ele pegou o celular dele e tirou as fotos.

-os meus maiores amores, meus motivos de viver, eu amo vocês.

-nos te amamos anjo

Depois as enfermeiras veio pegar meus bebês, dei um beijinho em cada um deles e meus anjinhos se foram e agora eu e Alex estamos aqui conversando, e até agora não sai da minha cabeça, que Pedro estava naquele dia do sequestro.

-meu amor

- oi

-naquele dia do sequestro, como você encontrou Pedro?

-bela, meus carro ficou sem gasolina, eu estava tão desesperado, que eu só queria achar você meu amor, que me esqueci de colocar gasolina, e foi ai que Max me ligou falando que tinha encontrado o lugar que você estava, ai o carro passou e eu perdi carona e era ele.

-ele não comentou nada?

- sim, ele me perguntou se Max era o Maximiliano que eu estava falando.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora