Capítulo 38

3.1K 214 4
                                    


 Isabela

Acordo passando mal e saiu correndo para o banheiro e joguei tudo que comi para fora, um mal estar que parece que não vai passar. Quando percebo Alex estar ao meu lado segurando meus cabelos, eu acho que o acordei saindo correndo da cama.

Demorou um pouquinho e mal está passando

-esta melhor meu amor?

-esta passando anjo, só me lembre de não comer muito sorvete.

-esta bem bela, mas eu te avisei amor.

-não sei o que deu em mim para come tanto sorvete, eu nunca fui muito fã de sorvete, deve ser estresse, mas também quem manda ser gulosa.

Assim que acabo de dizer o mal estar volta e volto encara o vaso

- Tá bem bela, mas se não passar vamos ao medico .

-tudo bem anjo

Passamos mais alguns minutos ali até o mal estar passar, voltamos para quarto, às três horas da manhã. Alex fez um chá para mim, depois eu dormir com carinhos de Alex em meus cabelos.

Acordo e Alex ainda esta dormindo, ele deve cansando passou à noite inteira cuidado de mim, meu anjo e meu amor. Eu o deixo dormindo, já que ainda é cedo e vou toma banho. depois fui me arrumar e logo depois fui acordar o meu amor.

Dei um selinho nele

-acorda meu amor, esta na hora de levantar.

-é tão bom acordar assim meu amor, mas eu só queria mais 5 minutos.

- eu sei que você esta cansado, por minha culpa, me desculpa meu amor.

-meu amor, você não precisa me pedir desculpa, acontecer.

-mas mesma sim me desculpa e obrigada por cuida de mim meu amor

- de nada meu amor, mas vou sempre cuida de você minha vida, eu te amo.

-eu também te amo

E ele me beijou em um beijo apaixonado

-mas meu amor, esta bem para ir trabalhar? Se não tive tudo bem, você pode fica em casa descansa e ir amanhã
-eu estou me sentindo bem anjo, mas vamos se não chegamos atrasados no trabalho
- mas eu sou o chefe, bela
-por isso mesmo, você tem que dar o exemplo
-isso é verdade, mas se fosse escolhe ir trabalhar e ficar aqui com você agarradinho, eu escolheria fica aqui com você meu amor
-eu também, mas agora a gente tem que ir
-tudo bem bela.


Alex foi tomar banho e eu fui termina de me arruma e prepara o café da manhã, depois sairmos para empresa.
Chegamos e complementamos Clara e seguimos para elevador, chegamos ao nosso andar e cada um foi para sua sala, mas claro depois de alguns beijinhos.


Hoje quem passa agenda de Marcelo sou eu, e lá vou eu para sala dele e como sempre Isadora ainda não chegou, eu bato na porta e escutei um entre e entrei.

-bom dia senhor Marcelo
-bom dia Isabela, o que tenho para hoje?
-uma reunião as 11h00 horas e outra as três e o senhor tem que ir visita à fábrica para ver como esta ficando a coleção e só.


-tudo bem então, eu irei à reunião, mas na fábrica quem vai é o Alex.


-mas não era o senhor?


-Isabela não me chame de senhor, eu não sou Velho e para sua informação, ele saber muito mais sobre disso do que eu, eu estou querendo qualidade e também uma linda coleção, então eu quero que ele vá.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora