Isabela
Eu acordo com uma dor de cabeça e tudo está girando, abri os meus olhos e vejo que não estou na minha casa, então eu começo a lembrar de o que aconteceu. Eu me lembro que eu acordei com barulhos de um trovão e estava chovendo muito, eu fui até banheiro para fazer xixi, depois fui pegar o celular para ligar para Alex, assim que peguei o celular, a campainha tocou, eu pensei que era Alex, porque ele tem a mania de esquecer as chaves no carro, abri a porta e fui surpreendida por um homem que veio o colocando um pano na minha cara e com alguma coisa que havia no pano, eu desmaiei e agora estou aqui nesse lugar, escuro e com pouca ventilação, não tem janela, só tem uma cama a onde estou e um banheiro.
Eu estou com muito medo, quem esta fazendo isso comigo?
E o Alex, essa era hora ele deve está preocupado comigo.
Começo a gritar
-Socorro, Socorro
De repente a porta se abriu e apareceu um homem mascarado
-cala boca garota
-eu quero sair daqui, o que quer comigo?
-eu não quero nada, ela que quer, eu só estou obedecendo à ordem.
-quem é ela?
-já falei demais, vim te dar o seu café da manhã.
-eu não quero café da manhã, eu quero é sair daqui.
-você tem que comer, não só por você, mas também pelo seu filho.
-estou sem fome
-está aqui, já fiquei demais aqui, porque daqui a pouco ela chegar.
-por favor, me deixa sair daqui, eu juro que não falo nada.
-não posso
E ele saiu e eu fiquei ali, eu com o meu filho, eu fiz carinhos na minha barriga, nem percebi que estava chorando.
-seu papai vai vim nós busca bebê, eu sei que vai.
Falei baixinho e me deito, naquela cama fria e adormeci.
Alex
Eu já estou ficando louco sem notícia de bela, eu já cheguei na Cidade Natal onde ela morava e eu conheci os pais de bela, claro que não era uma boa hora, mas eles são muito simpáticos, eu não queria dar a notícia que sua filha foi sequestrada, mas tive que dizer eles e eles ficaram arrasados, eu prometi a eles que vou encontra-la.
Passamos dia todo procurando por ela, por toda parte e nada, nem uma pista, Max falou que tem uma outra parte ,mas que é muito perigoso e esta anoitecendo e voltarmos para casa dele.
Isabela
Acordei e tinha um lanche, uma garrafa de suco e água e três pães, eu não queria comer, mas estava sentindo muita fome e eu comi.
De repente eu comecei a ouvir voz de mulheres
-ela já está aqui
- já, mas vamos com calma, nossa vingança só está começando.
Eu conheço essa voz
-e o que nós duas, estamos esperando para acabar com aquela pobretona e aquele bastardo, que ela está carregando?
E essa voz também, eu conheço e começo a reconhecer.
- só estou esperando Max e mais quem mesmo?
-Alex
-esse mesmo, chegar para a gente começar o nosso show do terror.
- tomará que esse plano dar certo, porque eu já gastei uma fortuna e meu pai já está me perguntado o que estou fazendo com meu dinheiro.
-vai dar certo sim, você vai fica com esse tal de Alex e eu com Max.
Agora sei quem é Gabriela e Débora, meu Deus, o que essas duas loucas está querendo comigo, ela que nem pensem em chegar perto da minha barriga, eu tenho que dar um jeito de sair daqui, antes que elas façam alguma coisa contra mim.
Começo andar de um lado para outro, pensando o que fazer para sair dali. Vejo que a porta está se abrindo e volto para cama e finjo que estou dormindo, mas meu coração está acelerado de tanto medo.
Escuto som dos talheres batendo no prato, deve se aquele homem que veio me dar o meu café da manhã, escuto a porta bate, mas não tenho coragem de olhar para trás. Depois de algum tempo eu me levanto e vejo um prato de comida e uma garrafa de água, mas estou sem fome, mas tenho que comer por causa do meu bebê.
E encaro o prato e até que tenho uma ideia e tem que dar certo, término de comer e vou ao banheiro e depois vou me deitar e torcendo que amanhã eu vou conseguir sair daqui e adormeço com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomanceIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...