Capítulo 13

4.3K 300 1
                                    

Alex

Depois de dormir um pouco, me levantei e fui comer alguma coisa, depois resolvi trabalhar no meu escritório .

Eu estava revisado alguns contratos e fazendo alguns relatórios , mas não conseguir para de pensar em Isabela e no nosso beijo.

Esse sentimento que eu não consigo descrever, ele é muito especial e puro e verdadeiro e a primeira vez que sentir  isso e é muito bom.

Agora estou lendo um livro, mas já estou me sentindo cansado e subir para meu quarto , de repente comecei ouvir gritos vindos do quarto de Isabela

-me solta, me solta, não faça isso por favor , não me toca por favor

Eu entro no quarto dela, mas não tem ninguém só ela tendo um pesadelo.

-não socorro, socorro.

Eu tento acorda-la e conforta-la .

-Isabela, Isabela esta tudo bem, ninguém vai te machucar eu estou aqui.

- estou com muito medo dele muito medo

Ela fala chorando e eu a braço ela e beijo sua testa.

-vai fica tudo bem bela eu te prometo.

A pouco a pouco ela foi adormecendo vou colocando seu coberto, agora ela esta mais tranquila beijo sua testa, mas quando vou me virando para sair, ela segura a minha mão.

-fica aqui comigo, por favor fique .

Olhando para ela ver a tristeza em seus olhos

- eu fico bela.

Eu me deito ao seu lado e eu dormi junto com ela.

Isabela

Eu acordei com uma respiração no meu pescoço e me lembrei que ontem eu tive de novo aquele pesadelo e perdi para que Alex ficasse aqui comigo, ele acabou dormindo junto comigo.

Com ele, eu me sinto muito segura, o nosso beijo foi tão especial e tão bom, eu não sentir isso nem com Marcelo e nem com Pedro.

Com o Alex meus medos desaparecem, ele é o meu porto seguro e aqui no meu coração sinto que ele é o que faltava em mim.

Agora estou aqui olhando para ele dormindo e ele e tão lindo até parecendo um anjo .

Ele vai acordando

- bom dia.

Eu falei

-bom dia bela, como está se sentido?

-estou bem melhor, só com pé enfaixado.

E eu começo pegar as muletas.

-que bom, mas a onde você vai?

-vou escovar os dentes.

-então você vai , mas volta para cama, você ouviu o médico ,repouso.

-eu sei, mas eu vou ter cuidado.

-já vou também, eu vou escovar os meus dentes, eu vou perdi para Maria trazer o seu café da manhã

-mas hoje é domingo, Maria não trabalhar.

-é mesmo então eu trago.

-mas  você saber cozinhar?

-você esta falando com mestre cuca

-sei.

-espera pra ver

E saiu, eu aproveitei para tomar banho com cuidado sem molhar o pé machucado. Eu me vesti e voltei para minha cama, em seguida escutei barulho na porta.

-pode entra

Era Alex

-aqui esta seu café da manhã.

- tem certeza que foi você que fez , porque parecer coisa de profissional de cozinha.

- eu não te falei que  eu  sou um Mestre cuca.

-agora eu acredito, mas onde aprendeu a cozinhar?

-aprendi quando morava sozinho durante a faculdade. Eu tiver que se vira, eu tinha livro de receita e também olhava tutoriais na internet e aprendi.

-que legal, mas agora vamos comer porque estou morrendo de fome.

-então bom apetite.

Estava uma delícia o café que Alex preparou.

-parabéns tudo aqui estava delicioso Alex.

-obrigado.

-mas  agora eu queria te perdi desculpa por ontem, por te acorda, e obrigada por fica aqui comigo.

- não foi nada e não precisa pedir  desculpa,  porque isso acontecer, mas eu queria saber, por que você ficou daquele jeito?

-Alex, foi só um pesadelo.

-não foi só um pesadelo, bela, eu vir o seu estado, você estava com muito medo.

-eu só não gosto de me lembrar do que aconteceu Alex.

Mas eu precisava falar  para alguém, o que eu estou sentindo , o porque desse medo que eu tenho .

-bela não quero te força a me conta nada, mas quero que você saiba que sempre que precisa eu vou esta aqui.

-obrigada Alex, mas eu preciso desabafa.

-mas não precisa se agora bela

-mas eu preciso, eu sinto isso.

Eu sentia que precisava conta para ele do meu passado, ninguém saber só os meus pais. E com Alex eu me sentia segura e confiava nele para conta o meu segredo.

E comecei a conta o que aconteceu.

-tudo bem bela

E ele se sentou no meu lado e segurou minhas mãos e isso passava confiança para mim continua.

-tudo começou a 6 Anos atrás.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora