Capítulo 36

3K 230 7
                                    

Isabela

Depois de nós dois tomarmos banho recheado de amor e carinho, agora estamos aqui jantando uma Macarronada que nós dois prepararmos.

-está uma delícia, meu amor.

-claro que está, foi feito com muito amor, meu amor.

-então esse é o grande segredo da receita.

-uma delas

- a e qual são as outras?

-o chefe não pode revelar os seus segredos.

-então vou descobrir.

Eu digo,

-então descubra

Então eu tive uma ideia.

-esta sujou aqui

Apontei para cantinho dos seus lábios

-a onde? Ele diz

- deixa que a limpo.

Levantei-me e fui até ele, mas "sem quere querendo" cair em cima dele.

-ops, desculpa

Digo com jeito de inocente

-bela,bela.

-o que vim fazer aqui mesmo?

-eu não sei

Diz com um sorriso bobo

-então eu vou embora

Assim que eu vou me levantando, ele me puxou.

-ah

-acho que você veio limpa alguma coisa

-mas estar limpo

-então o que você veio fazer aqui?

Diz com um lindo sorriso no rosto.

- descobrir algum Segredo do meu chefe de cozinha talvez.

- mas eu já disse é segredo

- segredo

Fui chegando mais perto dele

-então você não vai me dizer

-não

As nossa respiração está acelerada

-está nervoso?

Digo

-não.

As nossas bocas esta um centímetros uma da outra e nós dois se beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As nossas bocas esta um centímetros uma da outra e nós dois se beijamos.

-bela você me deixa louco

- e você me enlouquece, eu te amo anjo.

-te amo bela.

Alex

Eu e bela estamos aqui deitado no sofá vendo um filme e ela parecer está longe.

-o que foi bela?

- prometa que você vai me ouvir até final e não vai agir por impulso?

- tudo bem, mas conta logo.

Eu já estou com medo do que ela vai me falar e pelo jeito não é coisa boa.

- saiba que acima de tudo eu te amo anjo.

- eu confio em você bela.

-é que Marcelo me beijou.

-o que bela? Por quê?

-calma meu amor, eu e ele foi para uma reunião no restaurante tratar sobre um contrato para a empresa, resultou que os executivos não apareceram, eles teve um imprevisto, eu ia embora de lá, foi quando ele me pediu para fica e jantar, eu só aceitei porque eu estava com muita fome e porque eu não parei para almoçar, por causa dos relatórios da reunião de hoje.

- calma o que bela? Ele usou você, esse é tipo de joguinho de Marcelo, ele te convida para jantar e dar o bote, mas com você ele inventou essa reunião sobre os executivos e eles não apareceram.

Estou indignado com Marcelo, já não basta o que ele fez com ela, iludi-la e machuca-la.

- anjo você prometeu

-esta bem bela continua.

- jantamos e sairmos do restaurante e ai foi quando ele me puxou me beijou, eu fiquei sem reação e eu o empurrei e dei um tapa em sua cara. Porque não era você ali meu amor me perdoa.

Bela já estar chorando e nervosa, mas ela continuou a falar.

- ele falou que gostava de mim e que se lembrava do beijo no dia que eu ajudei. Ele me falou que também estava sofrendo e tinha medo de sofrer de novo, mas que também tinha sentido algo.

Marcelo jogou muito baixo, eu sei que ela me amar, mas também eu estou inseguro, porque ela o amava também e ele não deu valor e agora que recuperar o tempo perdido, eu tenho medo de que esse beijo tem confundido o seus sentimentos.

-é você sentiu alguma coisa nesse beijo?

- não, não sentir nada anjo, como já disse não era você ali e falei tudo o que sentia por ele para ele. Quanto mais eu falava eu tirava o peso e angustia do meu coração e ficava mais claro que eu não o amava e que era tarde para ele me dizer tudo o que ele me falou, eu não sentia mais nada por ele, porque estou amando outro, que no caso é você meu amor.

- e ele bela, o que ele disse?

- ele disse que era mentira, porque eu o amava ainda, eu falei que não, que era você que amo e é você me faz feliz e foi com você que eu descobrir o verdadeiro amor e se ele tivesse sentido o verdadeiro amor, ele saberia o que estava falando e eu vir em seus olhos que ele sabia do que eu estava dizendo e fui embora, me perdoa meu amor.

-não tenho que te perdoa bela. A culpa dele não é sua, eu confio em você, eu te amo e não vou duvidar de você meu amor, meu único amor.

- obrigado meu amor, eu te amo meu anjo.

E a beijei, eu a amo e Marcelo não vai te tira ela de mim e ele não vai arranca meu coração, a minha razão de viver, por esse amor faço qualquer coisa para não perdê-lo. 

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora