Isabela chega à Paris, ela começa sair do avião. Quando saí da sala de desembarque ela ser ver perdida, e sem rumo e começa a procure por alguma pessoa e nada, ela estava perdida entre as pessoas, até ela ter uma ideia de subir em cima do banco do aeroporto, mas não foi uma boa ideia, porque quando ela subiu os seus olhos se encontrou com olhar de um homem, naquele momento ela sentiu o seu coração acelerado e suas pernas estremeceram com isso ela acabou caindo do banco.
Isabela
- Ai
E naquele momento eu cair com tudo no chão e fiquei vermelha de vergonha, mas ainda bem que ninguém fala a minha língua.
Mas de repente, eu ouvir uma voz em português.
- você esta bem senhorita?
- sim
Mas quando eu olhei para o dono da voz, era o mesmo homem que eu vir antes de cair e naquela hora o meu coração quase pulou para fora de tanto de acelerar. Quando ele deu a sua mão para me ajudar a levantar, eu sentir uma eletricidade e o coração contínuo batendo acelerado e eu nem consigo nem falar, eu e paralisei quando ele sorriu pra mim.
- senhorita precisar de ajuda?
- si...sim ,estou perdida e eu não sei quem vai me busca aqui e eu nem sei pra onde ir. Estou aqui a trabalho estou completamente perdida.
-por acaso você é a senhorita Isabela Pilar?
- sim, mas como você saber?
-eu sou Alex o irmão de Marcelo
- ah desculpa Senhor Alex, eu não sabia que era o senhor.
- tudo bem eu vim busca-la.
- o senhor veio me busca para me leva para hotel, onde vou ficar?
- sim, mas você vai ficar na minha casa.
- mas Senhor não precisar, eu fico no hotel.
- não, você vai para minha casa, Porque vai ser mais fácil para mim e para você. Que dizer para nós dois trabalharmos.
-Tudo bem
Depois não falei mais nada e ele me deu um sorriso.
-Vamos
Eu só sacudi a cabeça com sinal de sim e lá vou eu com o senhor Alex. Entramos no carro dele que é lindo e seguimos viaje.
Alex
Eu estava muito ansioso mais nem sei o porquê, mas estava assim, mas quando vir ela em cima do banco do aeroporto eu sentir que já conhecesse ela e o meu coração estava acelerado e o olhar dela me hipnotizou mesmo não sendo muita atraente por causa das suas roupas que esta usando, mas ela é bonita do jeito dela, o meu coração esta encantado, acelerado e quando dei a minha mão para ela se levantar, o meu coração queria sair pela boca e eu não queria soltar a sua mão, por acaso do destino ela era moça que vim busca no aeroporto.
Quando ela me falou que era Isabela, o meu mundo voltou a ter cor e o meu coração estava a mil. Eu peguei a sua mala e fomos para a minha casa.
Cheguei a minha casa, eu apresentei para ela a Maria, a minha governanta e parecer que as duas se deram bem.
Maria a acompanhou para quarto onde ela vai ficar pedir para Maria falar para senhorita Isabela que ela descanse. Que estou indo trabalhar. Chegando à empresa eu complementei a recepcionista e fui para elevador. Subir para o meu andar complementei a minha secretária Olivia, ela uma secretária exemplar, ela muito bonita, mas é esposa do meu amigo João, os dois são realmente apaixonados um pelo outro e mesmo com toda a dificuldade eles continuarão juntos. Ele vai se o diretor da empresa depois que eu voltar para Brasil, ele vai assumi o meu cargo atual e os dois vão passar mais tempo juntos.
-bom dia Olivia
- bom dia Alex
Olivia ela é minha amiga então sem formalidade.
- Olivia o que tenho para hoje?
-você te uma reunião as 14h00 hora e uma 16h30 e alguns relatório para revisar e só isso.
- então obrigado.
Depois ela saiu e eu fiquei revisando alguns relatórios de repente o telefone tocou.
- Alex e Senhor Marcelo esta na linha.
- pode passar Olivia e obrigado.
- oi Marcelo
- oi Alex
-o que devo a honra?
- eu liguei para saber se a senhorita Isabela já chegou?
Ele parecer que está nervoso.
- sim, ela está na minha casa.
-mas por quê? Ela não vai fica no hotel, a empresa vai arca com as despesas.
- porque eu quis e estou só facilitando o trabalho para mim e para ela, mas por quê?
- nada não só perguntei, só por perguntar mesmo, ela esta bem?
- sim
- tá bom, agora eu vou dormir que amanhã cedo, eu tenho uma reunião.
- então até, uma boa noite para você.
-e pra você um bom dia tchau.
-tchau.
Desliguei o telefone, mas Marcelo estava estranho, parece que aconteceu alguma coisa, o que será? E tem haver com Isabela. Não é hora de pensa nisso, agora eu tenho que trabalhar, mas esta difícil, porque a dona daqueles olhos azuis não sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomanceIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...