Capítulo 32

3.4K 227 3
                                    


Isabela

Acordo e vou toma banho. Depois vou me arruma para ir ao trabalho, tomo café e organizo minha bolsa e saiu de casa.

Vou para o ponto de ônibus, pego um lotado e quando vou sair quase sou atropelada pelo um homem que desceu no ponto errado. Caminho mais um pouco e chego à empresa. Não mudou nada esse três meses estão do mesmo jeito e Clara esta na recepção, ela esta meio entretida no seu trabalho.

-Bom dia, Clara.

-bom dia Isa

Ela falou entretida, mas percebeu que era eu.

-Isa!

Ela olhou pra mim

–Isa você voltou

Ela saiu da sua cadeira e veio me abraça

- sim Clarinha, eu voltei.

- estava com saudade da minha melhor amiga

-eu também, como você está?

-estou bem e você?

- estou muito bem?

-estou vendo, mudou o visual, esta mais bonita e esta com um brilho no olhar de quem esta apaixonada.

- eu estou minha amiga, estou tão feliz e apaixonada.

- quem é sortudo?

-depois eu te conto, mas agora devemos ir trabalhar?

- na hora no almoço você me contar tudo tá, mas agora vai porque Sr Marcelo já chegou.

-ate a hora do almoço com Clara?

-até Isa.

E eu vou para elevador mesmo não gostado, fecho meus olhos e vou. Chego ao andar e vou para minha sala e tudo esta como eu deixei, Coloquei a minha bolsa no armário e peguei o meu celular e tinha mensagens, era de Alex.

"Alex -bom dia meu amor , te amo"

"Isabela – bom dia anjo, te amo "

Ligo o meu computador e vou ver o que tem para hoje, sorte minha que quando estava em Paris, eu organizei tudo se não estava perdida. Eu estava organizando alguns papéis quando o telefone tocou e atendi.

-alo empresa Castiel

-oi senhorita Isabela, você poder vim na minha sala.

-sim senhor

- obrigado

E desligou, desta vez foi educado.

Levanto-me e eu vou para sala do Marcelo, mas antes encontrei nada mais e nada menor do que Isadora.

-hora, hora até que fim a esquisita voltou.

-oi para você também Isadora ou se não víbora

Falei com ironia

- agora a esquisita resolveu me confrontar.

-claro que não, você que começou.

-porque você não cala boca e vai trabalhar

- a querida eu trabalho já outras empurra o trabalho com a barriga.

-esta falando que eu não trabalho?

-não, só estou falando que você jogar o seu trabalho para outros fazer por você Isadora, porque ate isso dar trabalho e fica sossegada porque não é agora que você vai me tira da empresa e para suas informações eu terminei tudo e está bem organizado um bom dia para você. E sair em direção à sala de Marcelo.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora