Capítulo 20

3.7K 266 6
                                    

ISABELA

Depois que Alex me contou, porque da sua vinda para Paris, tudo que ele sofreu. Agora sei o tamanho da sua dor e porque até hoje ele não voltou para o Brasil. Ele a amava, mas ela não correspondia com a mesma intensidade e ela não dava valor ao seu amor e ela não foi sincera com os seus sentimento, fazendo ele sofre. Mas hoje em diante eu vou ama-lo com todo meu coração e fazer seus machucados e cicatrizares  se cura com meu amor. Porque eu amo com todo o meu coração.

Hoje eu e Alex estamos arrumando as mala para viajar para Veneza e o última viagem que Alex fará pela empresa de Paris e ele me convidou para ir com ele e eu aceitei. e também depois dessa viagem voltaremos para o Brasil .

- bela está pronta?

- já anjo ,já podemos ir

Ele me ajudou a carregar a minha mala

Estamos descendo a escada, e eu parei e olhei para tudo, como vou senti falta daqui.

- o que foi bela?

Continuo desce a escada

-nada, só estou pensando.

-o que?

Ele chega por trás e me abraça

- vou sentir muita saudade daqui

- eu também bela.

- estou muito feliz e não quero que isso acabe.

Olhou nos meus olhos

- não vai acaba bela, eu te prometo, porque eu te amo e você é minha vida meu amor

-eu também te amor meu amor com toda força do meu coração.

e nos se beijamos .

- vamos

-vamos

Entramos no carro e seguimos para o aeroporto.

Marcelo

Falta 2 semana para Alex e Isabela volta , estou com muita saudade do meu irmão , ele não saber que sou eu quem tirou a mulher que ele amava, eu não sabia que ela era noiva dele, ela nunca diz que era noiva ate que eu cheguei na festa de noivado deles , eu não estava acreditando que estava acontecendo . A mulher que eu estava amando ia se casar com o meu irmão, eu fiquei sem chão.

Na hora não falei nada. Mas queria explicações, mas  não agora, eu so queria sair o mais rápido dali, mas eu não podia, esperei até o brinde e o pedido dele para ela e aquela cena fez meu coração fica em pedaços. E o sim dela foi uma facada no meu coração. Sair dali e só falei com os meus pais, peguei o meu carro fui para casa do litoral e passei o final de semana todo lá, mas  tiver que volta para realidade.

Cheguei ao meu apartamento tomei um banho me vesti e eu fui para empresa. Chegando à empresa encontro Isadora, naquela época a gente já tinha o nosso casos, mas  não era nada serio era casual, eu gostava dela, mas vendo ela agora não sentia a mesma coisa,eu não era o mesmo. Cheguei à minha sala e trabalhei amanhã intera nem tinha visto Alex ainda. Só sabia que ele tinha uma reunião no horário de almoço e eu nem sair para almoço, mandei Isadora trazer o meu almoço quando ela volta-se . Estava na minha sala e resolvi toma um café, como Isadora não estava lá eu tiver que busca e sair foi quando vir Ana, o meu coração acelerou, parecia que ia sair pela boca, ela estava linda e eu ainda lembro de cada palavras daquela conversa.

Flashback on

-oi Ana

Ela me olhou sem jeito

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora