Capítulo 70

2.1K 129 3
                                    

Isabela

Eu e Alex dançamos bastante e tiramos muitas fotos para deixa marcadas o nosso grande dia, tudo estar parecendo um sonho, mas não é sonho é pura realidade e eu estou muito, muito feliz e muito apaixonada, olho para o meu anjo fico encantada, eu o amo do jeitinho que ele é e eu não mudaria nada, porque ele é perfeito para mim.

Agora estou aqui segurando meus filhos e me despedindo deles porque eu vou fica uma semana longe deles, eu já estou sentido saudade, é primeira vez que vou fica longe deles e isso já faz meu coração fica em pedacinhos.

-meus bebês, mamãe e papai voltam logo, mas já estou morrendo saudade.

Eu dou um beijo e um cheirinho neles, Clara e Max vai cuida deles junto com meus pais e os pais de Alex

-calma Isa, vamos cuida bem deles, você é uma mamãe coruja.

Diz clara

-eu sei que vocês vão cuida bem deles, mas é primeira vez que vou fica longe deles e a questão de eu ser uma mãe coruja, você vai entender quando vira mãe.

-eu sei Isa, mas agora vocês tem que ir, se não vai perder o vôo.

Alex estava no celular e depois veio até onde a gente está e pegar Artur no colo beija ele na testa e depois Alice

-tchau meus pequenos anjinhos, papai vai sentir muitas saudade.

Alex diz, e dou mais um beijo neles e me despeço de todo mundo e eu e Alex fomos para o carro tínhamos que passar em casa primeiro, para tiramos roupas do casamento, mais de uma hora daqui até lá e Alex que está dirigindo e de repente ele parrou o carro.

-meu amor, eu tenho duas noticias para te conta?

- qual meu amor, boa ou ruim?

-vai depende da situação, qual você quer ouvir primeiro?

- a ruim primeiro

-é que a gente não vai viaja hoje meu amor, a empresa aérea me ligou e me disse que foi adiado, mas pensei melhor remarquei o voo para manhã tarde, tudo bem?

- tudo bem meu amor e a noticia boa

-é surpresa

- a não, lá vem você de novo com surpresa anjo.

E dei um sorriso para ele, e ele soltou o cinto de segurança e me beijou em um beijo apaixonado.

-prometo que você vai gosta

- eu sei, eu amo as suas surpresas meu amor.

E demos mais um selinho e depois ele colocou o cinto de volta e voltou dirigir, mas vez dele seguiu em frente ele entrou por outro caminho e paramos em frente um portão branco e ele desceu e abriu portão e depois ele voltou e entramos.

-pronto meu amor chegamos

E saímos do carro

E saímos do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora