Capítulo 7

4.6K 375 5
                                    


Alex

Eu estou me preparando para receber a secretária do meu irmão, porque ela vai chegar amanhã. Eu Já mandei Maria, a minha governanta organizar um quarto para senhorita Isabela, tomará que esse três meses passe voando, porque eu quero volta logo para Brasil. Amanhã eu vou pessoalmente busca-la no aeroporto.

Isabela

Acordei tomei o meu café, depois fui toma banho e me arruma para viaja. Depois de tudo arrumado chamei o táxi e sair, tranquei a porta e o táxi chegou, entreguei a minha mala para o motorista e ele seguiu o trajeto, sem percebe táxi parou na frente da empresa da aonde eu trabalho e as lembranças de ontem me veio em meu pensamento, com isso caiu uma lágrima e eu repetir para mim mesma.

-esse amor que um dia eu criei já não existe mais e agora só me resta supera e esquecer.

Eu fui para o aeroporto, depois fui para avião e eu disse para mim mesma.

- daqui pra frente um novo começo e um até logo.

E o avião começar decolar, eu estou morrendo de medo, porque é a minha primeira vez que eu viajo de avião.

Fechei os meus olhos e disse

- senhor protejam todos nós, obrigada senhor.

Tomei um calmante e cair no sono.

Marcelo

Ontem eu disse para Felipe que não aconteceu nada entre Isabela e eu, mais eu tive medo em dizer o que eu sentir e para completar ela ouviu tudo eu descobrir quando ouvir coisas caindo no chão, fazendo muito barulho e eu e Felipe foi ver o que era.

Quando sair eu vir o elevador se fechando e eu perguntei para homem que esta organizando e limpando, o que houve? E ele me falou que uma moça saiu correndo e chorando que trombo com ele, fazendo as coisas cair no chão, mas eu não pensei que fosse Isabela, porque ela ia viajar, mas quando vir à porta da sala dela aberta tiver certeza que era ela e eu só fiquei pensando será que ela ouviu?

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora