Capítulo 3

5.8K 429 5
                                    

Alex

Mais um dia de trabalho e eu estou chegando à empresa, eu trabalho em uma empresa de Paris. Já trabalho aqui há dois anos, desde então não voltei mais para o Brasil. Mas depois de tudo que eu passei é difícil esquecer tudo. Mas pensando bem estar na hora de para fugir do meu passado e voltar para o brasil.

Eu fiquei sabendo que vice-presidente da empresa da minha família vai se aposentar, na verdade era o meu cargo, mas resolvi deixa tudo e vir para Paris e agora estou aqui na minha sala revisado último relatórios e daqui a pouco ligo para meu irmão Marcelo.

Passando alguns minutos eu ligo para Marcelo

-alô

-alô Marcelo, como vai às coisas.

- oi Alex, as coisa então bem por aqui, fora que eu vou ter que escolher um novo vice-presidente, porque senhor Paulo vai se aposentar fora isso esta tudo bem e você?

- estou bem e tenho novidades.

-quais são as novidades?

- eu vou voltar para o Brasil.

- que bom e você vai voltar para seu cargo de vice-presidente?

- eu acho que sim se o presidente concordar.

-já está resolvido, ele já é seu e essa empresa é de nós dois.

-obrigado irmão, mas tem um problema.

-qual é o problema?

- mas para eu voltar para meu cargo, eu preciso saber como esta a empresa e eu só vou poder voltar daqui no máximo três meses, ainda eu tenho muito assuntos para resolver aqui.

-então você vai quer que eu te passe os relatórios, mas eu já sei quem vai pode te ajudar você e saber de tudo sobre a empresa como ela esta evoluindo.

-quem?

- a minha secretária e assistente, ela é meu braço direito.

- o que tem ela?

-ela vai te ajudar em Paris e vai ser mais fácil.

- e você vai fica sem secretária?

-não, eu a tenho e a Isadora.

- por que você tem duas secretárias?

-você vai entender, ela é o meu braço direito e a cabeça, já Isadora é o corpo.

-então esta bem, Mas qual é o nome dela?

-Isabela, o nome dela é Isabela Pilar.

De repente o meu coração acelera.

- então depois a gente continua essa conversa e resolve quando ela vai vim.

- então até, seja bem-vindo de volta irmão.

-obrigado tchau até

-tchau

E ele desligou, Eu não sei o porquê, mas alguma coisa me diz que daqui em diante vai ser diferentes e tomará que seja bom.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora