Capítulo 64

2.1K 168 6
                                    

Alex

Chegamos ao hospital, Clara saiu correndo e foi chamar os enfermeiros e os médicos e bela cada vez gritava mais por conta da dor e eu também estava sofrendo junto com ela.

-ai

- calma meu amor, respira fundo e solta devagar.

-mas está doendo muito meu anjo, ai.

Eu estou segurando a sua mão, e vejo enfermeiros se aproximado e tirando ela do carro colocando na marca, os enfermeiros levarem ela para dentro até um certo ponto eu acompanho, mas uma enfermeira falar que só podia acompanha bela até ali e também eu tinha que me preparar para acompanhar ela na sala de partos.

Eu fui até sala e me arrumei e depois fui para outra sala a onde vi meu amor

-eu estou aqui meu amor

-ai, obrigada meu amor.

E dei um beijo em sua testa e quando olhei para frente vi o homem que me deu carona até a casa onde Isabela estava sequestrada por aquelas loucas. E lembrei que ele era um médico, ele me falou aquele dia.

Eu olhava para bela, ela fazia força para dar luz ao nossos filhos.

-calma meu amor vai dar tudo certo

Ela esta soando muito e foi hora que o médico falou

- vamos Isa, está perto.

Alguns segundos depois, ouvir chorinho de bebê, e de repente meu olhos se encheu de água e as lágrimas caíram de pura felicidades, o primeiro foi o Arthur e 5 minutos depois veio Alice, eu olhava para ela e ela esta chorando de felicidade.

-você conseguiu meu amor

- eu conseguir, está muito feliz meu anjo.

Dei um selinho rápido e um beijo na sua testa e foi aonde que duas enfermeiras chegaram com os nossos bebê. uma das enfermeira deu Alice para bela e pequeno Arthur para mim.

-eles são tão lindo, anjo.

-é sim bela, agora são as nossas vidas, os nossos presentes enviado por Deus, obrigado meu Deus por tudo, e obrigado meu amor por me dar uma linda família e por me amar, obrigado e eu te amo muito minha vida.

-eu também te amo muito meu anjo e obrigada também meu amor, você a cada dia me faz a mulher mais feliz, eu te amo meu anjo.

Ela tocava nas mãozinhas dos bebês e eu só admirando aquela vista, minha mulher e meus filhos, estou me sentindo o homem mais feliz do mundo, foi quando Max entrou na sala e tirou uma foto de nós quatro.

-que família linda

Max falou, quando Max ia tira mais uma foto, ele esbarrou no médico

- desculpa

-não foi nada Max

Max olhou para o médico

- Pedro

-oi Max, oi Isa, oi Alex.

As enfermeiras veio pegar os nossos bebês para levar para o berçário, e eu e bela damos um beijo em cada um e as enfermeiras levam os meus anjinhos.

Bela olhar para frente

-Pedro

-Então o médico é o Pedro, aquele Pedro.

-sim anjo

E foi a vez de Pedro falar

-desculpa por tudo Isa, mas depois de você de descansar Isa, eu preciso falar com você, Alex e Max. E parabéns para vocês, tchau a todos e até logo.

E ele saiu da sala

-Então é ele que te deu carona naquele dia?

Max disse

-foi sim e falou que te conhecia, mas não falou o nome dele.

-que dia?

Bela perguntou

-depois eu te falo meu amor, agora você precisa descansar.

-tudo bem

As enfermeiras veio levar bela para quarto

-daqui a pouco já estou indo, só vou tira esse roupa e já vou fica com você meu amor.

Dei um beijo em sua testa e ela estava muito cansada

-Tá bom meu anjo, até daqui a pouco, tchau Max e manda um beijo na Clara por mim.

-ela deve esta chegando com meu o carro, ela foi pegar na casa de vocês as suas roupas e dos bebês.

-obrigada Max e agradece a Clara por mim. agora estou muito cansada

-tudo bem pequena descanse.

Ela deu um sorriso para Max e para mim e enfermeiras a levaram para quarto

-Parabéns Alex agora você e papai

-obrigado, e você o padrinho, sabe Max, estou muito feliz.

-eu vejo esta estampado na sua cara, você e Isa merecem todas felicidades.

-obrigado, mas agora vamos, porque ainda quero ver meus filhos.

-vamos

E fomos para sala tira as roupas hospitalar e depois nós dois fomos ver os meus filhos e Clara chegou e ela ficou encantada com bebês, ela me deu um abraço de parabéns e eu os agradeci por tudo e eu me despedir deles e eles falaram que ia voltar no dia seguinte e depois fui para quarto ondem estava bela e ela estava dormindo.

Me sentei no sofá que tinha no quarto ,e fiquei olhando para ela ,ela é tão linda e prefeita para mim e eu a amo muito, obrigado meu Deus mais uma vez por tudo .Me levantei dei mais um beijo em sua testa

-eu te amo meu amor

E voltei para sofá e cair no sono, mesmo cansado, eu está me sentindo muito feliz.

💏
❤❤❤❤😙












 
.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora