Capítulo 52

2.5K 174 3
                                    

Isabela

Já se passaram dois meses e a minha barriga já estar maior, e eu a cada dia estou mais feliz com Alex ao meu lado, o amo tanto. Esses meses que se passarão aconteceram varias coisa, Alex começou a falar com o seu irmão de novo, mas não como antes e ele também conheceu o seu sobrinho. O pequeno Eduardo, ele é tão fofo e não vejo a hora de chegar o meu, ainda não sabemos se é menina ou menino, seja que deus quiser, eu vou amar do mesmo jeito com muito amor e carinho.

Hoje meu dia estar cheio e corrido, eu tenho que terminar relatório e fazer o balaço do mês para reunião de amanhã, estou quase terminado ,quando escuto uma batida na porta e só falo para entra ,porque estou muito cansada para ir até lá e abrir a porta.

-pode entrar

- oi meu amor, como esta?

E ele me deu um beijo rápido.

-oi amor, estamos bem, só estou um pouco cansada.

-acho melhor você ir para casa descansar

- mas anjo só falta uma hora para terminar o expediente e também estou terminado o balaço do mês para reunião de amanhã.

- eu sei amor, mas hoje você já trabalhou muito e eu já terminei o meu trabalho por hoje.

- é rapidinho amor e eu não posso deixar para amanhã.

- tá bem, então eu vou te ajuda.

Ele pegou a cadeira e colocou no meu lado e me ajudou terminar o balaço e o relatório que faltava terminar.

-pronto

Ele diz

- até que nós fim terminamos, eu estou morrendo de fome, que dizer, nós estamos com fome.

- eu também, mas agora vamos para casa.

De repente me bateu uma vontade de come cachorro quente.

- anjo eu quero come cachorro quente.

-mais um desejo amor.

E ele me deu aquele sorriso que tanto amo.

- é

Eu digo o abraçando

-eu te amo tanto minha bela

-eu também te amo meu anjo, mas agora eu quero meu cachorro quente.

- eu fui trocando por um cachorro quente?

-não anjo, para de ser bobo.

-então primeiro eu quero o meu beijo

E ele me beijou

-vamos amor

-vamos

E peguei a minha bolsa e damos a mão e saímos da empresa e fomos ate uma lanchonete, comi três hot dog completo e Alex só comeu um, depois fomos para apartamento de Alex, já que era mais o próximo e estava um transito horrível para irmos para meu.

Chegamos ao apartamento e Alex foi preparar o meu banho na banheira, eu estava no sofa.

- bela terminei

-já estou indo anjo

Eu me levantei e fui até quarto dele

-oi anjo

-oi bela , já esta pronta ,só estou pegando algumas toalhas

-então vou lá anjo

Eu tirei as minhas roupas e entrei na banheira, estava tão bom, que não queria sair dali, fechei os meus olhos sentido água, tão relaxante, até sinto um beijo no meu pescoço e começou fazer uma massagem.

-é tão bom anjo

-como você esta sentido meu amor?

-Eu estou relaxada e essa água esta uma delícia, mas..

-mas o que bela, está faltando algo?

Diz ele parando a massagem

- sim

-o que?

Diz me olhando

-vem aqui

Ele veio ate mim

-o que esta faltando aqui é você meu amor

Ele me deu um sorriso e o puxei e o beijei

Tomamos banho juntos recheado de amor e carinho, e agora estamos aqui deitados e Alex esta com os pensamentos em outro lugar.

-o que foi meu amor?

Eu perguntei

-nada, não só alguns pensamentos negativos, mas já passou, porque você esta aqui do meu lado meu amor.

-que bom, meu amor.

E adormeço com seus carinhos.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora