Naropa

294 8 2
                                    

AGATHA ON

Olá, me chamo Agatha, tenho 22 anos e sou brasileira, mas atualmente moro em Boulder, Colorado, EUA. O que eu vim fazer aqui? Trata-se de uma longa história, contada em diferentes versões pelos meus colegas da universidade Naropa, mas vamos a um breve resumo... Durante o final do ano passado, tive um grave desentendimento com um professor na minha antiga faculdade no Brasil, com direito a processo e tudo mais.


Eu estava cursando o segundo semestre de Biologia, porém devido ao estresse, meus pais obrigatoriamente me matricularam no curso de Psicologia, e desde 1° de Março, habito um dos quartos do dormitório da Naropa, e desde então não entrei mais em contato com eles.
As pessoas ficam se perguntando "Como Agatha diz ter sido obrigada a vir para cá se ela já é maior de idade e responde por si mesma?" Aí vem o motivo pelo qual estou de mal com meus pais, ambos não acreditaram no meu depoimento, mas sim no do meu professor, que alegou ter sido violentamente agredido por mim em sua sala, o que não é bem a verdade, mas depois de toda essa confusão, eu fui mandada para uma psicóloga e até mesmo para um psiquiatra para tratar bipolaridade, ansiedade, nervosismo e irritabilidade. Após o diagnóstico, chegaram à conclusão de que no momento, eu estou incapacitada de tomar decisões, e foi assim que vi minha liberdade literalmente descer pelo ralo. Alta traição!


Odeio psicologia, odeio essa faculdade e odeio grande parte das pessoas que estudam aqui, exceto meu melhor amigo homossexual Anthony, carinhosamente chamado de Thony, meu amigo Zayn, e os gêmeos Dolan. Nós 5 somos conhecidos como "os problemáticos."

                                                                                  ~''~
SHAWN ON

Eu precisava de inspiração para compor para o meu próximo álbum, mas sabia que precisava vivenciar novas experiências para adquiri-la, então decidi buscar por novos destinos na internet, e acabei optando por viajar para a cidade de Boulder. Situada ao longo das Montanhas Rochosas a uma altitude de 1.646 metros, a cidade é conhecida pelos seus eventos de arte e cultura, além de promover muitas atividades ao ar livre, como caminhada, escalada e mountain biking, ideal para mim.

Matriculei-me no curso de Psicologia na universidade Naropa, pois sempre tive interesse em compreender como funciona a mente do ser humano, e através de um acordo com a secretaria, agora chamo-me Ryan Mendes, segundo minha identidade falsa haha. Por tratar-se de uma cidade pequena, e levando em consideração o fato de que morarei em um quarto do dormitório, creio que não será tão difícil esconder quem sou na realidade.

Ao receber a chave do quarto n° 12, dirijo-me até lá para guardar minhas coisas, tudo parecia muito simples, mas ao mesmo tempo aconchegante. Tinha uma cama, um guarda-roupa, uma cômoda, um banheiro e um pôster maneiro na parede que dizia "Break The Rules", wooow.

                                                                                 ~''~
AGATHA ON

Após um jogo de vôlei na quadra, retorno para o meu quarto para tomar um banho e tirar uma soneca, mas ao chegar lá, deparo-me com um garoto, que havia ocupado a minha cama com um violão.
                                                                                ~''~

Shawn: Não, obrigado, eu não estou precisando de nada! :) ~ digo ao ver uma bela garota de cabelo castanho comprido abrir a porta ~

Eu: O que? Quem é você e o que faz no meu quarto?

Shawn: Seu quarto? Esse é o meu quarto!

Eu: OK, EU NÃO LHE CONHEÇO E NEM SEQUER SEI O SEU NOME, SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI, EU CHAMAREI A EDWIGES!

Shawn: Edwiges? hahaha A coruja do Harry Potter? ~ debocho ~

Eu: NÃO IDIOTA, ESTOU FALANDO DA REITORA! ¬¬'

Shawn: Não faço ideia do que está acontecendo, mas resolveremos isso, acalme-se! Meu nome é Ryan!

Eu: FODA-SE! ~ digo irritada ~

Shawn: O que tem de bonita, tem de estressada! ¬¬' ~ sussurro ~

Eu: COMO É QUE É?

Shawn: Pare de surtar!

Eu: UM RETARDADO INVADE MEU QUARTO, COLOCA UM TRAMBOLHO NA MINHA CAMA, E AINDA ACHA QUE TEM MORAL PARA RETRUCAR COMIGO? AH, VAI SE FERRAR!

Shawn: Acha que estou passando por essa situação constrangedora de propósito? Só entrei aqui porque recebi essa chave, deve haver algum engano, mas isso não justifica sua estupidez!

Eu: AH, ENTÃO AGORA VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE ESTÚPIDA?

Shawn: Eu não disse isso, disse apenas que essa sua atitude está sendo estúpida, pois você está gritando comigo desde que me viu!

Eu: SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA BOCA, EU JURO QUE NÃO RESPONDEREI PELOS MEUS ATOS!

Shawn: Não quero discutir, até porque isso deve ser TPM! haha

Eu: VAI À MERDA GAROTO!

Shawn: Quanta educação...

Eu: UI, PERDÃO POR FERIR SEUS OUVIDOS DELICADOS!

Shawn: Você é paranoica!

Eu: E você é um mimado que acha que pode adonar-se do que quiser, mas tenho uma péssima notícia: A VIDA NÃO FUNCIONA ASSIM!

Shawn: O que você faz no curso de psicologia? Porque definitivamente você não serve para ser psicóloga!

Eu: Tem razão, levando em consideração o fato de que estou falando com um animal... conclui-se que eu tenho vocação para ser bióloga!


EDWIGES ON

Ouço uma discussão vindo do quarto n°12, então prontamente decido conferir o que está acontecendo.
                                                                  ~''~

Edwiges: SRTA. DEVRIES E SR. MENDES, O QUE ESTÁ HAVENDO POR AQUI?

Eu: Ele invadiu meu quarto!

Shawn: A senhora poderia fazer-me o favor de explicar à essa garota que você mesma me entregou essa chave?

Edwiges: É isso mesmo Srta. Devries, Ryan é o seu novo colega de quarto!

Eu: JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES QUE NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM PELO SOBRENOME E... COMO ASSIM "NOVO" COLEGA DE QUARTO? EU NUNCA NEM SEQUER TIVE UM COLEGA DE QUARTO CONSIDERANDO O FATO DE QUE CHEGUEI AQUI NO INÍCIO DO MÊS!

Edwiges: Cada quarto foi projetado para duplas, o que significa que você precisará aprender a dividir!

Eu: Mas e quanto as regras de que garotos e garotas não podem dormir no mesmo quarto?

Edwiges: Quer dizer que justo agora você decidiu levar as regras a sério? ~ digo olhando para o pôster dela colado na parede, que dizia exatamente o contrário ~

Eu: É INACREDITÁVEL COMO A SRA. É CAPAZ DE MANIPULAR AS COISAS À SEU BENEFÍCIO! ¬¬' ~ digo indignada ~

Edwiges: MAIS UMA GROSSERIA E VOCÊ SERÁ MANDADA PARA A DETENÇÃO MOCINHA!

Eu: TANTO FAZ, NÃO VEJO DIFERENÇA EM SER TRANSFERIDA DE UM QUARTO PARA UMA SALA, POIS JÁ SINTO-ME EM UMA PRISÃO! ~ ela ignora-me e sai do quarto ~

Shawn: Qual é? Esse lugar não pode ser tão ruim assim!

Eu: Não? Aguarde e verá! ¬¬'

Breaking RulesWhere stories live. Discover now