Attractive

27 2 0
                                    

Dias depois...


AGATHA ON

Shawn já havia mostrado-me Lost In Japan, felizmente aproveitamos os trechos que compus, e aliados aos complementos feitos pelo Shawn, finalizamos Like To Be You.

Hoje já é sábado, então levanto-me às 06:00 para encontrar-me com o Shawn no pátio, para que possamos nos despedir, como ele havia pedido.

                                                               ~''~

Eu: Bom dia! ~ digo ao encontrá-lo já de malas prontas, sentado em um dos bancos próximo ao portão da Naropa ~

Shawn: Não é um bom dia, eu não quero ir. :( ~ digo fazendo uma carinha triste, então ela senta-se ao meu lado e abraço-a ~

Eu: Shawn, é só um final de semana, quer parar com isso? haha

Shawn: Você sabe que sou sensível. u_u

Eu: Também sei que você vai arrasar nas gravações para o seu novo álbum. u_u

Shawn: Nosso novo álbum, pois Like To Be You foi 98% composta por você, o que me faz ter a certeza de que o seu nome estará no registro de autoria. :)

Eu: O QUE? NEM PENSE NISSO! haha

Shawn: Por que não? Não é justo que eu leve os créditos pelo seu trabalho, também incluirei o nome do Nash já que ele me ajudou bastante com Lost In Japan.

Eu: E o que você responderia se seus fãs ou até mesmo entrevistadores perguntassem: "Quem é Agatha Devries?"

Shawn: Eu diria: "É a minha namorada, que esteve ao meu lado motivando-me, apoiando-me e inspirando-me durante todo o processo de gravação." :)

Eu: Você sabe que não pode expor-nos dessa maneira, você mesmo disse que... ~ ele interrompe-me ~

Shawn: Eu disse que menti para protegê-la, o que fez com que nós terminássemos uma vez, ou seja, não farei isso de novo.

Eu: Tanto a música, quanto o namoro, deverão ser nossos segredinhos, pelo menos diante dos holofotes, aliás, meus pais não sabem que tenho um namorado, lembra? Shawn Mendes namorando com certeza seria uma notícia que teria visibilidade mundial, e minha mãe costuma ler as notícias do Google.

Shawn: Não acho que sua mãe clicaria em uma notícia sobre o namoro de um jovem cantor canadense, mas tudo bem. hahaha ~ rimos ~

Eu: Talvez não, mas minhas primas e ex colegas provavelmente clicariam e a avisariam.

Shawn: Tudo bem, já entendi, ficarei de boca fechada durante a divulgação. haha

Eu: Ótimo! u_u

Shawn: Preciso ir agora! :( ~ digo ao avistar o taxista estacionando ~

Eu: Ok! :/ Faça uma boa viagem! ~ abraço-o ~

Shawn: Obrigado! Lhe ligarei assim que eu chegar em Toronto, ligue-me se alguém ousar lhe incomodar, ou se precisar de alguma coisa, e eu pararei o que estiver fazendo para atendê-la. Não esqueça que você é a minha prioridade!

Eu: Não se preocupe comigo, ficarei bem e estarei esperando-o na segunda-feira. :) Eu te amo!

Eu: Também te amo! ~ beijo-a, então entro no táxi e sigo a caminho do aeroporto ~


AGATHA ON

Retorno para o quarto, acordando o Thony ao abrir a porta.

Breaking RulesWhere stories live. Discover now