Where's The Responsibility?

19 3 0
                                    

SHAWN ON

Meu celular toca no meio da aula de Filosofia, era o Andrew.

                                              ~''~

Shawn: Já volto! ~ digo para Agatha, e saio da sala para atender ~

Andrew: Olá, onde você está rapaz? Você desapareceu!

Shawn: Olá, estou em Boulder... na faculdade, esqueceu?

Andrew: Não, você que esqueceu que temos um álbum em processo de produção.

Shawn: Eu só... ~ ele me interrompe ~

Andrew: Cadê a responsabilidade Shawn?

Shawn: Podemos conversar depois? Eu tive que sair da sala de aula.

Andrew: Precisamos que você retorne para Toronto o mais rápido possível.

Shawn: Mas ainda não tenho nenhuma nova composição.

Andrew: Você está brincando, certo?

Shawn: Não, eu realmente não tive tempo para compor.

Andrew: Como não teve tempo, sendo que você foi para a Naropa para estudar e suas aulas acontecem apenas durante a noite?

Shawn: Fora as aulas, eu tenho uma vida Andrew, portanto pegue leve, estou aproveitando a companhia da minha namorada, dos meus amigos e estudando, além do mais, estou de férias da carreira.

Andrew: De férias dos shows! ~ corrijo-o ~ Mas você ainda tem seus compromissos. Um álbum não se faz sozinho, e precisamos lançá-lo dia 25 de maio.

Shawn: Eu sei.

Andrew: Então dê um jeito de chegar em Toronto no final de semana, e até lá, componha.

Shawn: Tudo bem, irei me esforçar, eu prometo.

Andrew: Ótimo! Perdão pela bronca, mas preciso mantê-lo com os pés no chão. Até logo!

Shawn: Até! ~ desligo e retorno para a sala ~


AGATHA ON

Percebo que Shawn estava com uma cara de frustração, e eu não queria parecer uma namorada desconfiada ou intrometida, porém eu tinha saber se ele precisava de algo.

                                                          ~''~

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Shawn: Nada com o que você precise se preocupar, era o... ~ Carlos me interrompe ~

Carlos: Além de tirar a atenção dos outros alunos com o toque do seu celular e sair da sala durante a aula, ainda faz questão de ficar conversando sr. Mendes?

Shawn: Por acaso o sr. queria que eu atendesse aqui? ¬¬' ~ pergunto ironicamente ~

Carlos: Você sempre tem uma resposta na ponta da língua, não é mesmo?

Shawn: Na verdade foi uma pergunta.

Carlos: Então, respondendo sua pergunta... seu celular deveria estar desligado, ou no mínimo no silencioso. Horário de aula não é horário de atender ligações, ainda mais sem pedir permissão.

Shawn: Permissão? Estamos na faculdade, não no ensino fundamental.

Carlos: Estamos na minha aula, portanto eu exijo pelo menos um "com licença professor". Estamos entendidos?

Shawn: Sim! ~ digo controlando-me para não continuar com a discussão ~


SHAWN ON

Breaking RulesWhere stories live. Discover now