Holding Hands

47 3 0
                                    

SHAWN ON

Chega 00:00, Jason já estava dormindo, e eu não conseguia fechar os olhos, morrendo por dentro ao pensar na possibilidade de mais uma vez ter vacilado com a Agatha, mas será que ele me disse a verdade, ou está apenas tentando defendê-la também?

                                                           ~''~

ETHAN ON

Levanto-me da cama, troco de roupa e decido ir até o quarto do Zayn.

                                                         ~''~

Grayson: Onde você vai a essa hora? ~ pergunto ao ouvir o barulho dele abrindo a porta ~

Ethan: Volte a dormir, afinal, você não está contra mim? ~ saio ~

                                                         ~''~

ZAYN ON

Agatha e eu ouvimos alguém bater na porta durante a madrugada.

                                                      ~''~

Eu: Quem será?

Zayn: Descobriremos agora mesmo! ~ digo levantando-me ~

Eu: Mas e se for algum guarda?

Zayn: Não temos com o que nos preocupar no momento. ~ olho no olho mágico e vejo Ethan, então deixo-o entrar ~ O que faz aqui?

Ethan: Vim conversar com a Agatha! Desculpem-me pelo horário, mas não pude evitar.

Eu: Não temos o que conversar, vá embora!

Ethan: Tudo bem se não quiser falar nada, mas pelo menos ouça o que tenho a dizer. ~ sento-me ao seu lado na cama ~ Sei que você deve estar me odiando, mas eu sinto a sua falta, e fiquei sabendo sobre a forma em que Ryan falou com você ao pensar que a maconha era sua.

Eu: Como você ficou sabendo disso?

Ethan: Ouvi sua conversa com Zayn e Thony durante a aula, e vim até aqui para prestar-lhe apoio, tudo bem que eu errei com você, mas acho que Ryan errou muito mais do que eu ao dizer que você não passa de uma viciada.

Eu: Ótimo, agora isso virou uma disputa de "quem erra mais com a Agatha"? ¬¬' Ambos estão de parabéns!

Ethan: Claro que não, eu só queria poder voltar no tempo... não quero que o nosso relacionamento chegue ao fim.

Eu: Não existe fim para o que nem começou.

Ethan: Como assim?

Eu: Não chame o que tivemos de "relacionamento", se você nunca chegou a nos assumir.

Ethan: O que você queria? Um anel de compromisso?

Eu: Você é um idiota! ¬¬' Nunca nem sequer foi capaz de me pedir em namoro.

Ethan: Nos conhecemos no início do mês, ainda é muito cedo, e não estou preparado para um relacionamento sério.

Eu: E eu não estou preparada para ser enrolada.

Ethan: Pra que complicar? Éramos felizes juntos, e você sabe disso.

Eu: Nem sequer andávamos de mãos dadas, como pode chamar isso de felicidade se você age como se tivesse vergonha de mim?

Ethan: Mãos dadas? É isso que você quer? Tudo bem, se você me der mais uma chance, eu prometo que pela manhã sairemos de mãos dadas por toda universidade.

Breaking RulesWhere stories live. Discover now