NASH ON
Alguém coloca um tipo de bilhete debaixo da porta do meu quarto, e ao abri-lo para ler percebo que tratava-se de um convite para uma festa surpresa de aniversário para a Agatha no dia 8 de abril, então mais que depressa pego meu celular e ligo para o Shawn.
~''~
Nash: Cara, eu tenho uma novidade! :) ~ digo animado ~
Shawn: O que é?
Nash: Vai rolar uma festa surpresa no aniversário da Agatha, onde todos deverão ir fantasiados no estilo anos 60, 70 ou 80. Está pensando no que eu estou pensando?
Shawn: No que você está pensando exatamente?
Nash: Você é muito lerdo mesmo! ¬¬' hahaha É óbvio que você precisa comparecer a essa festa!
Shawn: Não, eu não preciso!
Nash: Qual é?
Shawn: Agatha não quer me ver, e eu seria um egoísta ao aparecer lá para estragar seu aniversário.
Nash: Ethan e Noah cairão em cima dela como urubus na carcaça, e você vai mesmo dar mole desse jeito? ¬¬' ~ pergunto indignado ~
Shawn: Nash, eu... eu realmente não posso fazer nada contra isso, então prefiro continuar mantendo distância, aliás, se tudo der certo irei para o estúdio ainda hoje para iniciar as gravações do meu próximo álbum, e você tinha razão, pelo menos todo esse sofrimento tem me inspirado bastante, compus uma nova música chamada Perfectly Wrong, e até a Aaliyah gostou da letra.
Nash: Isso é sério? ¬¬'
Shawn: Sim, por quê?
Nash: Porque você estará desperdiçando o que provavelmente será sua última chance de reconquistar a sua garota.
Shawn: Se ela não deseja ser a minha garota, então não há nada que eu possa fazer para reconquistá-la.
Nash: Você está conformado demais para o meu gosto!
Shawn: O amor não funciona a base da insistência de apenas uma pessoa.
Nash: Sinceramente, esse não é o Shawn que eu conheço. Quer saber de uma coisa? Se você desistiu, eu também desisto, então à partir de agora, não espere mais por minhas ligações atualizando-o sobre o que acontece na Naropa.
Shawn: Ótimo!
Nash: Boa sorte durante o processo do seu novo álbum, pois no fim das contas, você só terá isso, um álbum para contar a história do seu fracasso. ¬¬'
Shawn: Você está me chamando de fracassado? ~ pergunto estressado ~
Nash: O que você acha? ¬¬'
Shawn: Eu acho que já ouvi demais de alguém que nunca chegou nem perto de onde eu cheguei!
Nash: Wooow, parabéns, você acabou de igualar-se ao nível do Ethan ao agir como um deslumbrado, porém sinto informá-lo que o sucesso é passageiro, e se você não aprender a dar valor ao que realmente importa nessa vida, acabará morrendo sozinho.
Shawn: Acredite, eu não ficarei sozinho por muito tempo!
Nash: Claro que não, pois o mundo está cheio de pessoas interesseiras, que dirão gostar de você por causa do seu dinheiro, e quando perceber, lamentará por ter perdido a garota que se apaixonou por você antes de saber que era famoso.
Shawn: Por que você acha que o meu dinheiro é o que mais chama a atenção em mim?
Nash: Eu não acho, porém agora parece que você está mais focado no dinheiro que ganhará com um novo álbum do que com a pessoa que tanto diz amar.
Shawn: Não estou focado no dinheiro, mas sim no meu trabalho!
Nash: Engane-se como quiser!
Shawn: Não estou me enganando, eu só... ~ ele desliga na minha cara ~ PORRA!
Aaliyah: O que foi? ~ pergunto assustada ao ver meu irmão mega irritado chutar a mesinha da sala ~
Shawn: Acabei de brigar com o Nash!
Aaliyah: Sério? Nem deu pra perceber! ~ digo ironicamente ~
Shawn: Não me irrite, por favor Aaliyah! Se deu pra perceber, então porque me perguntou "o que foi?"
Aaliyah: Nossa, qual é o seu problema?
Shawn: EU ESTOU CANSADO DAS PESSOAS DANDO PALPITE NA MINHA VIDA, ACHANDO QUE ELAS TEM O DIREITO DE DIZEREM O QUE EU DEVO OU NÃO FAZER!
Aaliyah: Geralmente elas fazem isso porque VOCÊ pede conselhos, ou simplesmente porque se importam com você, e qual a necessidade de sair chutando a mesa? Sorte a sua que nossos pais acabaram de sair!
Shawn: Preciso sair também, vou voltar para Toronto.
Aaliyah: Não vai nem esperar nossos pais retornarem para despedir-se deles?
Shawn: Porque eu me despediria se ficarei no Canadá?
Aaliyah: Aff, você é muito bipolar, é por isso que acaba afastando as pessoas!
Shawn: Tchau! ~ digo pegando a chave do carro ~
Aaliyah: Faça-me o favor de dirigir com cuidado, pois com todo esse estresse é capaz de causar um acidente.
Shawn: Quer parar de me agourar?
Aaliyah: Não estou te agourando, só estou pedindo para tomar cuidado, mas como sempre, você distorce as palavras dos outros, interpretando-as da forma que lhe convém. ¬¬' ~ ele sai ~
SHAWN ON
Eu estava tão irritado, que acabei descontando até em quem não devia, é isso que o amor faz com as pessoas, as enlouquece, fazendo-as perder o sentido e a noção de tudo. Estou esgotado emocionalmente! ~ dirijo até meu apartamento, pego minha guitarra favorita e marco um encontro com o pessoal da equipe, é hora de gravar a versão estúdio de Perfectly Wrong, Queen, Fallin' All In You e quem sabe compor mais alguma coisa.
~''~
ZUBIN ON
Shawn havia me ligado, então fui até o estúdio como ele havia solicitado, deparando-me com toda a equipe reunida.
~''~
Zubin: Vem sucesso por aí?
Shawn: Quem sabe... ~ respondo um pouco desanimado ~
MIKE ON
Inicialmente pensei que Shawn havia nos chamado para realizar a gravação de algum single composto de solos de guitarra e bateria, mas então ele foi até o piano sozinho, começando a tocar e cantar uma música que ele havia composto chamada Perfectly Wrong, e logo de cara percebi que ele não estava nos seus melhores dias, porém a gravação havia ficado incrível.
~''~
Shawn: O que acharam?
Andrew: Impressionante!
Scott: Cara, você quase me fez chorar!
Mike: Isso foi realmente comovente. Você está se sentindo bem? ~ pergunto preocupado ~
Shawn: Podemos pular essa questão! Tenho mais duas músicas para mostrar, a próxima se chama Queen, e precisarei da ajuda de vocês para expressar a energia dessa letra na melodia!
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...