Annotations And Pitches

23 2 0
                                    

ANTHONY ON

Agatha estava sentada na cama escrevendo em um caderno, porém arrancando algumas folhas posteriormente e as arremessando na lixeira.

                                                                ~''~

Anthony: Belos arremessos, por acaso está treinando para entrar no time de basquete? hahaha ~ brinco ~

Eu: Não, eu estou tentando canalizar meus pensamentos para transformá-los em música, porém eu só consigo escrever coisas estranhas.

Anthony: Pare de cobrar-se tanto, compor é o trabalho do Shawn, não o seu, não se esqueça disso!

Eu: Eu sei, porém quero ajudá-lo, afinal, ele passou a distrair-se por minha causa, e graças a isso ele levou sermões do empresário.

Anthony: Ah não, vai começar de novo...

Eu: O quê?

Anthony: Você culpando-se por tudo... qual a parte de que as pessoas fazem suas próprias escolhas você ainda não consegue entender? Shawn veio para a Naropa porque quis, ficou com você porque quis e é seu namorado porque quer. Ele tem um contrato, você não. Agora pare de falar bobagens e deixe-me ler o que você escreveu!

Eu: Não, está péssimo!

Anthony: Qual é? Garanto que não está tão ruim assim.

Eu: Preciso falar com o Zayn!

Anthony: Hum, bom saber que Zayn pode ajudá-la e eu não sirvo pra nada.

Eu: Aff Thony, quer parar com o drama e com o ciúme? Preciso do Zayn porque ele tem experiência com a indústria musical, e se tem alguém que pode me ajudar a organizar minhas ideias, com todo o respeito, esse alguém é ele. Prometo que lhe mostrarei minhas anotações assim que eu conseguir formular algo mais concreto.

Anthony: Agatha, quem precisa de concreto é construção civil. ¬¬'

Eu: Mereço! ¬¬' hahaha Volto logo! ~ digo abrindo a porta do quarto e saindo em direção ao quarto do Zayn ~


ZAYN ON

Ouço uma batida na porta, era a Agatha.

                                ~''~

Zayn: Oi, a que devo a honra? ~ brinco ao abrir a porta ~

Eu: Oi, por acaso você está muito ocupado?

Zayn: Pareço ocupado? hahaha Claro que não, eu estava apenas deitado pensando na vida.

Eu: Você está bem?

Zayn: Sim, por quê?

Eu: Por nada, só fiquei preocupada por ter dito que estava pensando na vida.

Zayn: Acho que não é nada incomum.

Eu: Tem razão, acho que o problema sou eu, às vezes costumo ser desconfiada demais.

Zayn: Precisa de ajuda com algo?

Eu: Na verdade sim! Estou tentando ajudar o Shawn a compor uma música, já escrevi umas 6 páginas, mas tudo me parece um tanto aleatório, se é que me entende.

Zayn: Acredite, entendo perfeitamente. Quer entrar? Meu colega de quarto deu uma saída.

Eu: Podemos ir até o pátio? Para evitarmos qualquer fofoca, ou problema com a Edwiges.

Zayn: Claro, vamos. ~ saímos ~


AGATHA ON

Sento-me na grama com o Zayn, entrego à ele as minhas anotações, e aguardo ansiosamente que ele termine de lê-las.

                                                              ~''~

Zayn: Interessante! ~ digo após acabar de ler as 6 páginas que Agatha havia escrito ~

Eu: Interessante? Isso está mais para um relatório do que para uma música.

Zayn: Calma, podemos aproveitar mais do você imagina.

Eu: Sério? Você poderia me mostrar uma luz?

Zayn: ~ aponto para o céu, então ela olha na mesma direção ~ A luz do Sol, serve? ~ brinco ~

Eu: Palhaço! hahahaha ~ dou um tapinha nele ~ Por um momento pensei que você havia avistado um pássaro, um avião, ou até mesmo um disco voador. hahaha ~ rimos ~ Mas voltando ao assunto, o que podemos aproveitar em meio a toda essa minha confusão de palavras?

Zayn: Algumas frases chamaram bastante a minha atenção, como esse, por exemplo: " Don't cry, or do, whatever makes you comfortable", parece simples, porém é bem inteligente, porque na maioria das vezes o alívio vem após deixar as lágrimas caírem, ao invés de tentar segurar o choro.

Eu: Exatamente!

Zayn: Acho que você pode começar por aí. Pelo que eu captei, você escreveu sobre as diferenças entre você e o Shawn, é isso mesmo?

Eu: Sim, e sobre minha tentativa de entendê-lo, pois eu realmente não sei como é ser ele, como é estar na pele dele em meio a tantos compromissos. Ele é tão jovem e ao mesmo tempo lida com tanta pressão, não sei como ele aguenta.

Zayn: Realmente não é nada fácil, digo por experiência própria. "I don't know what it's like to be you, I don't know what it's like, but I'm dying to", gostei disso, e consigo imaginar esse trecho como parte de um refrão de sucesso. ~ ela sorri ~

Eu: Podemos "salvar" mais alguma coisa?

Zayn: Obviamente sim, tanto o trecho em que diz: "Can I kiss you or not? Cause I'm not really sure right now of what you want, are you still mad at me? I'm hopin' not" quanto o meu favorito, que é: "Tell me what's inside of your head, no matter what you say, I won't love you less, and I'd be lying if I said that I do, I don't know what it's like to be you"

Eu: Tem certeza?

Zayn: Absoluta!

Eu: Ok, então o que devo fazer agora?

Zayn: Na minha opinião, você deveria mostrar todas suas anotações ao Shawn, dando ênfase nesses trechos que mencionei, assim ele poderá ajudá-la a completar.

Eu: Certo, muito obrigada pelas dicas! :)

Zayn: Eu definitivamente não dei nenhuma dica, apenas li o que você já havia escrito, o que significa que você leva jeito.

Eu: Até parece... hahaha.

Zayn: Você pode não acreditar, mas estou falando sério, você tem potencial e poderia investir se quisesse.

Eu: Obrigada, mas prefiro apenas ajudar o meu namorado com o que eu puder. haha

Zayn: E quanto a mim? Também estou em processo de criação para meu novo álbum. u_u

Eu: Você tem talento para dar e vender, não precisa ajuda.

Zayn: Simon Cowell dizia o contrário.

Eu: E foi por isso que você saiu da sua antiga banda e mudou de gravadora. u_u Você é incrível, e mal posso esperar para ouvir seu novo álbum. Já pensou em uma data de lançamento?

Zayn: Ainda não, mas provavelmente será no final do ano.

Eu: Aham, vou voltar para o quarto agora, antes que o Thony tenha outro surto de ciúme devido ao fato de eu ter pedido sua opinião ao invés da dele. haha

Zayn: Eu também, pois pretendo dormir um pouco antes da aula. haha ~ rimos, e então voltamos para o dormitório ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now