Wanted Justice?

25 1 0
                                    

AGATHA ON

Eu nunca nem sequer havia passado perto do Hotel Boulderado, o que me fez ficar completamente deslumbrada com aquela arquitetura ao descermos do táxi.

                                                       ~''~

Shawn: O que foi? haha ~ digo ao ver Agatha olhando para cima ~

Eu: Vê se não parece um castelo!?

Shawn: Que bom que você acha isso, pois significa que eu trouxe minha princesa para o lugar certo. :)

Eu: Aff Shawn, você sendo fofo assim faz com que eu me sinta culpada pelo que quero fazer com você. ~ ele ri ~

Shawn: Vamos entrar, e sinta-se à vontade para fazer o que quiser comigo, sem culpa. ;) ~ entramos, pego a chave do quarto, e então subimos pela escadaria ~ Tem certeza de que não quer ir pelo elevador? Nosso quarto fica no último andar.

Eu: Certeza absoluta.

Shawn: Por acaso você tem fobia de elevadores?

Eu: Não, eu apenas gosto de apreciar os detalhes. Já está cansando? ~ debocho ~

Shawn: Não! u_u

Eu: Ainda bem, pois pretendo deixá-lo mais ofegante que isso. ;)

Shawn: Sorte sua que não fomos pelo elevador. u_u

Eu: Por que?

Shawn: Você tem me provocado demais, e eu obviamente lhe agarraria lá dentro. u_u

Eu: Hoje a tarefa de "agarrar" será somente minha, já que você ficará preso! ;) ~ digo apertando seu bumbum, e roubando a chave do quarto do hotel que ele havia guardado em seu bolso ~

Shawn: Espertinha! ~ ela pisca um olho, posteriormente abrindo a porta do quarto ~ Você nem me deixou demonstrar meu cavalheirismo abrindo a porta para você. :/

Eu: Guarde o cavalheirismo para outra hora! ;) ~ digo ao entrarmos no quarto, e então tranco a porta ~ Wooow, eu amei essas cortinas e as poltronas estilo medieval.

Shawn: E quanto a cama?

Eu: Diga-me o que acha! u_u ~ empurro-o na cama ~

Shawn: É bem confortável, ou seja, está aprovada! Você vem? ;)

Eu: Daqui à pouco! ~ digo indo em direção ao banheiro ~

Shawn: O que devo fazer enquanto isso?

Eu: Sugiro que fique apenas de cueca, para poupar meu trabalho! ;)

Shawn: Ok! haha


AGATHA ON

Entro no banheiro, passo meu hidratante corporal, visto a lingerie vermelha que eu havia comprado e pego os acessórios. Ao sair, deparo-me com Shawn em pé, de costas, esguichando perfume em seu pescoço.

                                                        ~''~

Eu: O que está fazendo? ~ ele vira-se em minha direção, encarando-me literalmente de queixo caído ~

Shawn: Eu... eu... ~ começo a gaguejar, pois Agatha havia roubado toda minha concentração ao aparecer usando uma lingerie vermelha super sexy, segurando um chicote na mão direita e algemas na mão esquerda ~ Eu... só quero ficar perfumado para você.

Eu: Hmmm, você está bem cheiroso! ;) ~ digo ao sentir seu perfume ao encostar meu nariz em seu pescoço ~

Shawn: Você também! Aliás... desculpe-me, mas eu preciso dizer isso: Você está muito gostosa, MUITO, MUITO MESMO! ~ digo colocando minhas mãos ao redor de sua cintura ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now