Absinthe House

20 1 0
                                    

Nash: Ufa! ~ respiro aliviado após sentar-me no banco do táxi ~

Edgar: Para onde desejam ir?

Shawn: Esta é uma questão importante, para onde iremos?

Anthony: Aff, cale a boca Shawn! hahaha ~ todos riem ~

Taxista: Espere, você é Shawn Mendes?

Shawn: Sim!

Edgar: OMG, e você é... aquele cara que cantava na One Direction, não é?

Zayn: Sim, eu fui um integrante da One Direction, mas... ~ ele interrompe -me ~

Edgar: Não fale, acabei de recordar o seu nome... Harry, Harry Malik, o que adora cenouras.

Zayn: Quase... ~ digo segurando-me para não rir ~ Acho que você quis dizer Zayn Malik, e só pra constar, é o Louis que adora cenouras.

Grayson: Credo Zayn, que decadência! hahaha ~ todos riem ~

Zayn: Pelo menos ele me reconheceu, mas aposto que nunca ouviu falar em Grayson Dolan, ou em Nash Grier. u_u

Nash: Hey, posso saber porque você me incluiu no assunto, sendo que eu estava quieto? u_u

Eu: Sem discussões, por favor garotos!

Edgar: Prazer em conhecê-los, me chamo Edgar! Será que eu poderia tirar uma selfie com vocês dois?

Shawn: Claro! :)

Edgar: ~ Abro a câmera do meu celular ~ Preparados? Sorria Zayn! ~ tiro a selfie ~ Obrigado rapazes!

Shawn: De nada!

Anthony: Sem querer ser deselegante, mas será que você poderia sair da frente da universidade? Pois acabamos de fugir, e queremos ir até a Absinthe House.

Edgar: Tudo bem, desculpe! ~ sigo em direção a casa noturna ~


SHAWN ON

Ao chegarmos no local da festa, pago o valor da corrida ao taxista e então descemos do táxi.

                                                       ~''~

Shawn: Obrigado Edgar, tenha uma boa madrugada!

Edgar: Obrigado Shawn, e sim, eu terei, imagine só a reação da minha noiva ao ver que tenho uma selfie com Shawn Mendes e Zayn Malik juntos.

Shawn: Wooow hahaha, espero que ela curta!

Edgar: Divirtam-se pessoal! ~ despeço-me ~

Nash: Ok, nossa madrugada já começou um tanto bizarra.

Shawn: Hahaha relaxe Nash, ou você ainda está magoado por ele não ter lhe reconhecido? hahaha ~ pergunto enquanto entrávamos no clube ~

Nash: Na verdade eu agradeci mentalmente por ele não ter me reconhecido, pois acho que ele gosta mais de você e do Zayn do que a própria noiva, se é que me entende. hahaha

Eu: Aquele taxista é uma figura, melhorou 100% a nossa madrugada. hahaha

Grayson: O melhor foi ele afirmando que o Zayn adora cenoura. hahaha

Zayn: Está me estranhando cara? Você e o Thony são os únicos aqui que adoram cenoura. hahaha

Anthony: Ok, Harry Malik. hahahaha ~ todos rimos ~ Agora é hora de dançarmos, uhuuuuul! ~ puxo Grayson até a pista ~


AGATHA ON

Enquanto eu assistia o Thony e o Gray dançando adoidados como se não houvesse amanhã, Shawn puxa-me pela cintura contra seu corpo.

                                                  ~''~

Shawn: Por onde andam esses pensamentos? haha

Eu: Por aqui mesmo! haha Eu só estava olhando o casal dançar.

Shawn: E que tal dançar comigo, ao invés de olhar para eles? u_u

Eu: Não me diga que você está com ciúme pelo fato de eu ter olhado meus amigos homossexuais dançando, porque esse seria o cúmulo. haha

Shawn: Não é ciúme, é que eu irei embora mais tarde pela manhã, então quero aproveitar ao máximo com você. :(

Eu: Awn, venha cá! ~ coloco meus braços ao redor de seu pescoço e beijo-o, posteriormente começamos a dançar lentamente, mesmo diante de uma música mais animada, afinal, somos os diferentões haha ~

Shawn: À propósito, devido a toda correria no estacionamento e a conversa cômica com o taxista, nem tive tempo para lhe elogiar, então... eu só queria dizer que você está sexy pra caralho. ;) ~ digo em seu ouvido ~ Desculpe-me pelo palavrão, mas não pude evitar.

Eu: Obrigada! haha Você também está sexy pra caralho com essa camisa um tanto aberta, eu amei! :) E sabe o que mais eu achei "sexy pra caralho"? haha

Shawn: O quê?

Eu: A foto sem camisa que você me enviou. ;)

Shawn: Hmmm, que bom que gostou! ;)

Eu: Chegou até a subir um calorão. hahaha

Shawn: Já que você iniciou o assunto, essa sua saia e esse cropped também estão me subindo um calorão. ;)

Eu: Se quiser eu te empresto para a viagem! hahaha ~ debocho ~

Shawn: Sua debochada! u_u

Eu: Foi você quem disse que minha saia e meu cropped fizeram que lhe subisse um calorão, o que significa que você está mais interessado no meu look do que em mim. u_u hahaha ~ debocho novamente ~

Shawn: Na verdade eu daria tudo para jogar cada peça no chão. ;)

Eu: Wooow, pena que aqui não dá! haha

Shawn: Não me desafie! u_u


ZAYN ON

Eu já estava dançando com uma garota, mas então percebo que Nash continuava encostado na parede, então decido ir até ele.

                                                          ~''~

Zayn: Que bad é essa cara? Estamos em uma festa, você não vai dançar?

Nash: Não tenho com quem dançar.

Zayn: Que bobagem, eu resolverei isso para você!

Nash: NÃO ZAYN, ESPERE, EU... ~ grito, mas já era tarde demais, ele estava cutucando as costas de uma garota ~

Zayn: Olá, com licença, qual o seu nome?

Katie: Olá, meu nome é Katie.

Zayn: Meu amigo estava atento olhando para você desde que chegou, mas sabe como é... ele é tímido, mas está muito afim de dançar com você, o nome dele é Nash. ~ aponto para direção de onde ele estava ~

Katie: Hum, até que ele é bem gatinho.

Zayn: Venha comigo, irei apresentá-los.

Katie: Ok! ~ acompanho-o ~

Zayn: Então Nash, essa é a Katie! ~ ele olha-me nervoso ~

Katie: Olá Nash, prazer em conhecê-lo. :)

Nash: O prazer é meu! :)

Katie: Seu amigo me disse que você estava olhando-me desde que chegou...

Nash: Ele disse? ~ pergunto, olhando indignado para o Zayn ~

Zayn: Bom, eu preciso voltar a dançar com a Cassie!

Nash: Quem é Cassie?

Zayn: A garota que conheci há poucos minutos, divirtam-se! ;) ~ afasto-me ~


NASH ON

De longe Zayn dançava com a garota e toda hora fazia um sinal de positivo para mim, mostrando-me o dedo polegar e rindo da minha situação, então mostro-lhe meu dedo do meio. haha

Breaking RulesWhere stories live. Discover now