AGATHA ON
Ao final da festa, dirigimo-nos até nossos respectivos quartos.
~''~
Eu: O que será que o Nash e o Zayn pretendiam dizer com "dois demônios"?
Anthony: Eles descobriram algo pesado, e pensando em dois demônios, só consigo relacionar a Nancy e Ethan ou Edwiges e Carlos.
Eu: É, isso faz muito sentido! haha
Anthony: Mal posso esperar pela polêmica!
Eu: Idem! Mas agora é melhor descansarmos, para prepar-nos psicologicamente para a bomba.
Anthony: Vou contar para o Zayn! u_u
Eu: O quê?
Anthony: Que você fez essa piadinha com bomba, só porque ele é muçulmano. hahaha
Eu: Você sabe que é uma religião, e que nem todos os muçulmanos são terroristas, né?
Anthony: É claro que eu sei, foi só uma brincadeira, descansa militante. u_u hahaha ~ rimos ~
Eu: Além do mais, ele disse que não se considera mais muçulmano, pois não acredita mais em alguns preceitos da fé e nem segue mais os ensinamentos do Islã.
Anthony: Ok!
Eu: Durma bem!
Anthony: Você também!
SHAWN ON
Acordo-me às 07:00, com Nash e Zayn batendo na porta do meu quarto.
~''~
Shawn: O que vocês estão fazendo aqui a essa hora? ~ pergunto ao abrir a porta apenas de cueca e ainda com sono ~
Nash: Bom dia pra você também!
Zayn: Ew cara, faça-nos o favor de vestir uma bermuda.
Shawn: Era só o que me faltava, vocês dois virem de manhã cedo me atormentarem no meu quarto, e ainda por cima reclamarem de como eu estou vestido. ¬¬'
Zayn: O problema é que você não está vestido. hahaha
Shawn: Não estou nu, então considero-me vestido sim. u_u
Zayn: É mesmo? Então vá até o pátio com essa sua "vestimenta". hahaha
Shawn: Afinal, o que vocês querem? ¬¬'
Zayn: Alguém já lhe falou que você tem um péssimo humor pela manhã?
Shawn: Vocês me tiram a paciência!
Nash: Nós viemos lhe chamar para conversarmos sobre o que descobrimos durante a festa, chamaremos o Grayson, a Agatha e o Anthony também, encontre-nos no pátio em 10 minutos.
Shawn: Tudo bem.
NASH ON
Após chamarmos os outros, reunimo-nos no pátio e sentamo-nos na grama para nossa reunião.
~''~
Nash: Posso iniciar a reunião, ou você quer começar?
Zayn: Tanto faz!
Anthony: Menos garotos, não façam isso parecem um comício. hahaha ~ todos riem ~
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...