Torsion

45 4 0
                                    

SHAWN ON

Agatha e eu permanecemos conversando sentados na árvore.

                                                   ~''~

Shawn: Não é possível!

Eu: O que?

Shawn: Que você tenha uma tatuagem e eu não tenha notado.

Eu: Não fica em um local tão visível. ~ ele olha-me com os olhos arregalados ~ Não é onde você está pensando, seu pervertido.

Shawn: E por acaso você sabe exatamente onde eu estava pensando? u_u

Eu: Você é homem, então obviamente pensou em partes íntimas, não tente negar.

Shawn: Wooow, o que eu fiz para você passar a ter essa má impressão sobre mim? haha

Eu: Tem certeza que quer que eu responda? u_u

Shawn: Não sou um tarado!

Eu: Acho melhor voltarmos para o acampamento agora.

Shawn: Já? Ainda faltam 15 minutos para as 6:30. ~ digo ao olhar para o meu relógio ~

Eu: SÓ 15 MINUTOS? PQP, VAMOS LOGO RYAN! ~ pulo da árvore, sem pensar duas vezes ~ AAAAAAI!

Shawn: O que houve?

Eu: DROGA! Torci meu pé direito! :(

Shawn: Está doendo muito? ~ pergunto ao descer rapidamente da árvore, super preocupado ~

Eu: Sim! :(

Shawn: Deixe-me ver! ~ digo tirando seu tênis ~

Eu: Aw, cuidado! :(

Shawn: Desculpe! ~ tiro sua meia, percebendo que o pé dela estava bem inchado ~

Eu: Será que está quebrado? :( ~ pergunto nervosa ~

Shawn: Não! ~ digo após movimentá-lo cuidadosamente ~ Acha que consegue andar?

Eu: Creio que sim! ~ ele ajuda-me a levantar, e ao encostar o pé torcido no chão, percebo que eu não aguentava colocar o peso sobre ele ~

Shawn: Terei que levá-la no colo!

Eu: Não, apenas deixe-me apoiar em você.

Shawn: AGATHA, COLABORE!

Eu: Não grite comigo!

Shawn: Então deixe de ser teimosa! Se você forçar esse pé, ele acabará inchando ainda mais, ou pior... arrochando. ~ pego-a em meus braços, levando-a em direção a nossa barraca ~

Ethan: Ora, ora... ~ digo ao ver "Ryan com Agatha no colo ~

Shawn: Bom dia Ethan! ¬¬'

Ethan: Sabia que você era fácil garota, mas não pensei que fosse tanto!

Eu: O QUE DISSE? ~ digo irritada ~

Shawn: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM ELA! ~ respondo morrendo de vontade de espancá-lo, colocando-a em pé ~

Ethan: Que bonitinho Agatha, você arrumou um defensor? Deixe-me adivinhar... ela deu pra você também, estou certo Ryan?

Shawn: JÁ CHEGA ETHAN! ~ dou um soco em sua boca, fazendo-a sangrar ~ ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A LAVAR ESSA BOCA SUJA COM ÁGUA E SABÃO ANTES DE PENSAR EM MENCIONAR O NOME DELA JUNTAMENTE COM UMA OFENSA, SEU INÚTIL!

Ethan: VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, MENDES? ~ revido, atingindo seu olho esquerdo ~

Eu: ETHAN, DEIXE-O EM PAZ! RYAN, NÃO VALE A PENA! ~ grito apavorada ao ver os dois brigando sem ter como apartar sozinha ~

Kelly: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ~ digo saindo da minha barraca, ao ouvir a gritaria ~

Ethan: ESSE... IMUNDO ME DEU UM SOCO, ENTÃO FUI OBRIGADO A REVIDAR! ~ todos colegas saem de suas barracas ~

Kelly: SR. MENDES, EXPLIQUE-SE!

Shawn: Professora, ele ofendeu a Agatha!

Ethan: Desde quando a verdade é uma ofensa?

Eu: QUER QUE EU DIGA VERDADES SOBRE VOCÊ TAMBÉM? ~ pergunto indignada ~

Kelly: SRTA. DEVRIES, POR FAVOR, NÃO PIORE A SITUAÇÃO!

Eu: PROFESSORA, O ETHAN NÃO PASSA DE UM MACHISTA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE PERCEBER?

Ethan: SER CHAMADO DE "MACHISTA" POR UMA PUTA EU CONSIDERO UM ELOGIO!

Shawn: CARA, VOCÊ ESTÁ PEDINDO PARA MORRER! ~ digo furioso ao ver Agatha encher os olhos d'água, partindo para cima dele novamente, mas Nash e Zayn impedem-me ~

Kelly: VOCÊ PASSOU DOS LIMITES SR. DOLAN, QUANTA FALTA DE RESPEITO COM SUA COLEGA! LIGAREI AGORA MESMO PARA UM DOS GUARDAS LEVÁ-LO DE VOLTA PARA A FACULDADE! VOCÊ ESTÁ SUSPENSO POR UMA SEMANA!

Ethan: Haha, isso era para ser um castigo? Porque sinceramente, uma semana sem aulas é o melhor presente que eu poderia pedir.

Kelly: Que bom que você acha isso, pois quando retornamos às aulas na segunda-feira, a turma escreverá um artigo em dupla relatando as experiências vividas no acampamento, porém como você estará ausente, precisará recuperar essa nota através de uma prova. :)

Ethan: PORRA, ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊ NÃO VAI PERGUNTAR O QUE OS DOIS ESTAVAM FAZENDO LONGE DA BARRACA?

Shawn: Apenas saímos para passear um pouco, porém não violamos nenhuma ordem!

Kelly: Acho melhor você pegar o livro da disciplina na biblioteca para começar a estudar o mais rápido possível! ~ ele retorna irritado para dentro de sua barra ~

Eu: Obrigada por ficar ao meu lado professora Kelly.

Kelly: Não precisa agradecer, pois nenhuma atitude machista e desrespeitosa será tolerada. :) Agora tente esquecer o aconteceu, para aproveitarmos um café da manhã delicioso!

Eu: Acabei perdendo a fome com todo esse estresse... A sra. se importa se eu voltar para a barraca para tentar relaxar um pouco?

Kelly: Tudo bem!

Shawn: Eu vou com ela!

Kelly: Certo, mas apareçam na hora do almoço!

Eu: Ok! ~ Ryan e eu entramos em nossa barraca ~

Shawn: Você está bem? :/

Eu: Eu é que deveria lhe fazer essa pergunta!

Shawn: Estou ótimo!

Eu: Não está não, você acabou levando um soco por minha culpa! :(

Shawn: Não foi sua culpa, e não esqueça que eu dei o primeiro soco, pena que não o deixei banguela! u_u

Eu: Seu olho está inchado! :(

Shawn: Pelo menos estamos combinando agora. haha ~ brinco ~

Eu: Aham... uma com o pé inchado, e outro com o olho inchado... por que não podíamos apenas combinar roupas? haha

Shawn: Porque somos diferentes! u_u haha ~ rimos ~ Você não devia ter pulado daquela árvore, estávamos em um lugar alto, só por ter essa carinha de fada não significa que você tenha asas. u_u

Eu: Carinha de fada? Nossa, dessa vez você se superou! hahaha

Shawn: Você quer que eu peça permissão para ir comprar alguma pomada para você passar nessa lesão, ou pelo menos para buscar algumas compressas?

Eu: Não precisa!

Shawn: Tem certeza?

Eu: Absoluta!

Shawn: Ok!

Eu: RYAN!

Shawn: Sim?

Eu: Obrigada, mais uma vez, por cuidar de mim! :)

Shawn: Guarda-costas Ryan Mendes à seu dispor, madame! u_u ~ brinco ~

Eu: Sério, lhe pagarei uma comissão! hahaha ~ rimos ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now