Self-Confidence

31 0 0
                                    

NASH ON

Ao finalizar a performance, Shawn é aplaudido por quase todos, como já era de se esperar, só espero que isso ajude-o a recuperar sua autoconfiança.

                                                                           ~''~

ETHAN ON

Após o showzinho do Shawn, aproveito para colocar mais lenha na fogueira indo falar com a Agatha enquanto Zayn e Anthony devolviam os pratos.

                                                                          ~''~

Ethan: E aí, gostou da música?

Eu: Não enche Ethan! ¬¬'

Ethan: Só fiz uma pergunta, custa responder?

Eu: Por que você quer tanto saber minha opinião?

Ethan: Porque a música é sobre você, ou seja, você deve estar constrangida.

Eu: Como assim?

Ethan: Bom... você sabe... além dele ter dito que você tem má reputação, também citou "todos os meus amigos a viram nua ", o que não é um bom sinal.

Eu: Como todos amigos dele me viriam nua, sendo que o único amigo dele que eu conheço é o Nash? ¬¬'

Ethan: Nash lhe viu nua?

Eu: O QUÊ? CLARO QUE NÃO GAROTO, POR ACASO VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?


SHAWN ON

Ouço Agatha gritar com o Ethan, então decido ir até eles, embora ela ainda esteja chateada comigo.

                                                                          ~''~

Shawn: O que está acontecendo aqui?

Eu: É TUDO CULPA SUA!

Shawn: Culpa minha? Do que você está falando?

Eu: Você deve estar todo animadinho por ter recebido tantos aplausos não é mesmo? ¬¬'

Shawn: Seja mais específica!

Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME DIFAMAR DESSE JEITO, COMO SE EU FOSSE UMA VADIA QUE PASSA DE MÃO EM MÃO PELOS SEUS AMIGUINHOS QUE EU NEM SEQUER CONHEÇO? ~ pergunto irritada, então finalmente Anthony e Zayn retornam ~ Vamos embora daqui!

Zayn: Algum problema? ~ pergunto preocupado ~

Eu: Só me envolvo com problemas... ~ digo olhando decepcionada para o Shawn ~

Anthony: Não se estresse, não vale a pena! ~ saímos andando ~

Shawn: AGATHA! :( ~ grito ~

Eu: VAI SE FERRAR! ~ lhe dou as costas, indo embora do restaurante com os garotos ~


Shawn: ETHAN, QUE PORRA VOCÊ DISSE PRA ELA? ~ pergunto irritado, sem dúvidas de que ele havia inventado algo, e no exato momento, Nash vem até mim ~

Nash: O que esse vagabundo aprontou dessa vez?

Ethan: Vagabundo? haha Seus insultos são tão fracos quanto você Grier.

Nash: Talvez porque você não mereça nem mesmo os meus melhores insultos...

Shawn: QUE PORRA VOCÊ DISSE PRA AGATHA? ~ repito, dessa vez pegando pela gola de sua camisa ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now