Enquanto isso no restaurante universitário...
Grayson: Ah não pessoal, vejam isso! ~ mostro para eles o vídeo do Shawn e da Agatha no banheiro da festa ~
Anthony: Isso não pode estar acontecendo, preciso ligar para a Agatha agora mesmo.
Grayson: Mas... será que não era sobre isso que Shawn queria falar com ela em particular?
Nash: Acho que é bem provável... que droga hein! O que podemos fazer para ajudá-los?
Zayn: Não faço ideia, acho que o máximo que podemos fazer é permanecer ao lado deles, pois a coisa tende a ficar feia de agora em diante.
Anthony: Já até marcaram a Agatha nas publicações, como as pessoas descobriram tão rápido?
Zayn: Infelizmente a fama tem um preço alto...
Anthony: Ela deve estar arrasada! :(
Nash: Não apenas ela, o Shawn também!
AGATHA ON
Os outros universitários passavam por nós cochichando e rindo, e tais atitudes estavam causando-me uma imensa vontade de sumir.
~''~
Eu: Shawn, eu não sei por quanto tempo conseguirei aguentar!
Shawn: Aguentaremos o tempo que for necessário, nós somos mais fortes do que todos eles juntos.
Eu: Você talvez, eu não...
Shawn: Por favor, não me deixe mais preocupado do que já estou!
Eu: Você acha que estou sofrendo propositalmente?
Shawn: Não foi isso que eu quis dizer, não esqueça que eu também estou sofrendo, mas as suas palavras conseguem piorar ainda mais a situação.
Eu: É sério que você vai brigar comigo agora?
Shawn: Não estou brigando!
Eu: Mas do nada você começou a reclamar de tudo que eu falo, pensei que você estivesse disposto a me escutar...
Shawn: Eu estou disposto a lhe escutar, mas às vezes eu preciso que você também me motive, ao invés de ser tão pessimista.
Eu: Ah, desculpe-me se não consigo ser otimista com o fato de que tem um vídeo nosso transando, circulando pela internet. ¬¬' ~ digo ironicamente ~
Shawn: Não estou pedindo que dê pulos de alegria, mas eu só estou cansado de ouvir tantas cobranças...
Eu: Quer me explicar que cobranças são essas que eu supostamente estou lhe fazendo?
Shawn: Não estou me referindo a você, mas sim ao mundo todo.
Eu: Então não me culpe pelas suas escolhas.
Shawn: Você acha que eu escolhi tudo que estou passando?
Eu: Você escolheu ser uma celebridade, então... empresário, fãs, haters, mídia e paparazzis vem de brinde. Mas o que você deixa para mim? Que nem sequer sou famosa e estarei cheia de haters pelo simples fato de namorar com você?
Shawn: Nosso vídeo estaria na internet independente de eu ser famoso ou não.
Eu: Será?
Shawn: Com certeza, pois nós transamos no banheiro de uma festa, o que não é algo consideravelmente correto de se fazer, além do mais, não foi um paparazzi que nos filmou.
Eu: Ok, não foi correto, mas agimos por impulso e naquele momento nada parecia importar mais do que os nossos desejos.
Shawn: Eu não deveria ter cedido!
Eu: E mais uma vez eu fui a garota má que o seduziu? Poupe-me! ¬¬'
Shawn: Quer parar de interpretar mal tudo o que eu digo? Sei que você estava excitada, mas eu poderia ter evitado o que aconteceu.
Eu: Apenas EU estava excitada? Tem certeza? Você realmente poderia ter evitado, se não tivesse passado a madrugada inteira provocando-me. ¬¬'
Shawn: A verdade é que nós somos muito azarados, Nash e aquela garota também transaram no banheiro, mas ninguém os filmou, ninguém nem sequer ficou sabendo.
Eu: Talvez a gente simplesmente esteja evitando de enxergar o óbvio...
Shawn: E o que seria o "óbvio"?
Eu: O fato de que só prejudicamos um ao outro. ~ digo com os olhos cheios d'água ~
Shawn: Agatha, por favor, não me afaste!
Eu: Você deveria se afastar por livre e espontânea vontade.
Shawn: Isso não vai acontecer!
Eu: Você não entende que nós dois juntos somos capazes de ferrar com nosso futuro? Você já está ferrando a sua carreira por minha causa, e eu me arrependerei amargamente pelo resto da vida se você perder as suas oportunidades por causa da droga de um vídeo, e quanto a mim? Eu fui mandada pelos meus pais para cá para "reconstruir minha imagem", porém estou fazendo um péssimo trabalho.
Shawn: Nós podemos simplesmente mudar nosso comportamento, podemos tentar seguir as regras dessa vez, podemos... ~ ela interrompe-me ~
Eu: Podemos dar um tempo!
Shawn: Esse negócio de dar um tempo nunca funciona, eu não sei lidar com essas coisas, por favor, não faça isso comigo.
Eu: Quando éramos apenas amigos as coisas não costumavam ser tão complicadas...
Shawn: Eu entendi a indireta, mas eu nunca conseguiria ser só seu amigo, eu nunca consegui, nem mesmo quando ainda não estávamos juntos, quem dirá agora... Tem que haver outro jeito, eu não quero que a gente termine! :'(
Eu: E quem disse que eu quero? :'(
Shawn: Eu te amo! :( ~ beijo-a ~
Eu: Qual a sua sugestão?
Shawn: Só quero ficar com você, foda-se o que os outros pensam que sabem sobre nós, foda-se o vídeo, foda-se a Naropa e fodam-se as expectativas alheias sobre mim!
Eu: Você acha que esse caos vai passar?
Shawn: Sim, tem que passar, tudo passa! Aliás, não somos o primeiro casal que teve um vídeo de sexo vazado, pessoas tem esses vídeos e nudes expostos diariamente, o que significa que nós sobreviveremos a isso, se permanecermos unidos. Aliás, perdoe-me pelo que falei alguns minutos atrás, às vezes o nervosismo me faz perder a cabeça.
Eu: Perdoe-me também, não somos perfeitos, mas o importante é aceitarmos as imperfeições um do outro, e no final de cada discussão, revermos nossas atitudes e desculparmo-nos ao invés de sairmos cada um para um canto.
Shawn: Tá vendo?
Eu: O que?
Shawn: Toda essa confusão só fez com que amadurecêssemos ainda mais, e sabe o que faremos agora? Levantaremo-nos desse banco e seguiremos até o restaurante para almoçarmos ao lado dos nossos amigos, como se nada tivesse acontecido. ~ levanto-me e estendo a mão para ela ~ Me daria a honra da sua companhia? u_u
Eu: Hum, deixe-me pensar... u_u É claro que sim! :) ~ pego em sua mão, então levanto-me e o acompanho como se estivéssemos passeando pela Disney ~
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...