I Get Lost In The Way You Move

46 3 0
                                    

Eu: Preciso tomar um banho para tirar totalmente essa pintura facial do meu rosto de forma mais rápida. haha

Shawn: Posso ir junto?

Eu: Pro chuveiro?

Shawn: Sim, também estou suado.

Eu: Ok... acho que pode, agora que somos namorados. ~ digo envergonhada, e ele ri ~

Shawn: Se preferir posso entrar de sunga.

Eu: Entre como quiser, só preciso me acostumar a ter um namorado, já que como você sabe, nunca tive alguém que me amasse de verdade, então sou novata nessas coisas, e peço que tenha paciência comigo. haha

Shawn: Eu vou cuidar de você, prometo! :) ~ dou um beijo em sua testa ~

Eu: Você definitivamente faz isso desde que nos conhecemos! :) ~ dou um selinho nele ~ Pegue suas coisas! ~ pego minha camisola, lingerie, duas toucas de banho e um par de chinelos ~


SHAWN ON

Não preciso de muita coisa, então também pego meu par de chinelos, minha toalha e uma cueca, então entramos no banheiro e tiramos nossas roupas.

                                                                  ~''~

Shawn: O que está fazendo? haha

Eu: Colocando uma touca de banho em você, para não molhar o cabelo, pois está tarde e demoraria para secar.

Shawn: Sinto-me estranho! haha ~ digo ao olhar-me no espelho com aquela touquinha lilás ~

Eu: Então seremos dois estanhos combinando! :) ~ coloco minha touca também ~ Melhor toucas lilases do que roxos de torção e soco, como na última vez em que combinamos. hahaha

Shawn: Concordo plenamente! hahaha ~ ligo o chuveiro e entramos para o banho ~ Deixe-me ajudá-la! haha ~ digo esfregando minhas mãos suavemente em seu rosto, para tirar a pintura ~

Eu: Obrigada! :)


AGATHA ON

Eu estava esforçando-me ao máximo para não parecer uma tarada e olhar para seu membro, porém ele estava olhando para os meus seios, o que fez com que eu ficasse envergonhada, abaixando a cabeça sem querer, "avistando-o". Pego o sabonete, começando a ensaboar-me.

                                                                     ~''~

Eu: Quer parar de me olhar tão indiscretamente? u_u

Shawn: Perdão, não consigo evitar! u_u Hahahahahahaha.

Eu: Do que você está rindo?

Shawn: Você está mais vermelha do que um tomate. haha

Eu: Bobão! u_u ~ jogo água em seu rosto ~

Shawn: Aw, pegou nos meus olhos! :( ~ fecho-os ~

Eu: OMG, me desculpe! :( ~ aproximo-me colocando meus polegares sobre suas pálpebras, massageando-as cuidadosamente ~

Shawn: Aha, te enganei! u_u ~ prenso-a contra a parede ~

Eu: RYAN! u_u Controle-se, ou tirarei fotos suas de touca! haha

Shawn: Pode tirar, eu não ligo, mas isso se você conseguir escapar! u_u

Eu: Desgrude seu corpo do meu, ou isso não irá prestar! u_u haha ~ digo ao sentir seu membro entre minhas pernas ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now