Let's Master This Shit!

22 1 0
                                    

NANCY ON

Felizmente não tivemos os dois últimos períodos de aula porque o professor Carlos está gripado, então fomos liberados às 20:30, o que é bem favorável, pois assim terei tempo para ligar para o meu futuro vice e planejar mais detalhes para a minha campanha. Ao chegar no meu quarto, pego meu celular e ligo para o Ethan.

                                                               ~''~

Nancy: Olá parceiro, como está? ~ pergunto assim que ele atende ~

Ethan: Nancy?

Nancy: Não, é a Chapeuzinho Vermelho. ¬¬' ~ digo ironicamente ~ É claro que sou eu, duh.

Ethan: O que aconteceu dessa vez?

Nancy: Quem disse que aconteceu alguma coisa? Precisa acontecer algo para que eu deseje saber como você está?

Ethan: Você me chamou de "parceiro" e está sendo gentil, obviamente está querendo alguma coisa.

Nancy: Ok, confesso que preciso da sua ajuda, mas também quero saber como você está.

Ethan: Eu estou me sentindo um tanto solitário, porém acredito que isso seja bom para a minha mente.

Nancy: Levou muitas broncas por causa da suspensão?

Ethan: Suspensão? Que suspensão? haha

Nancy: Aff, não se faça de idiota! ¬¬'

Ethan: Não contei para a minha família que fui suspenso, eu não seria trouxa a esse ponto.

Nancy: E por acaso sua família não estranhou o fato de você ter aparecido em casa?

Ethan: Eu disse que fui liberado durante essa semana, por conta de um projeto que realizarei para a universidade.

Nancy: E o Grayson? Não está incluso nesse "projeto"? haha

Ethan: Não, Grayson não quis participar do "projeto", porque ele preferiu assistir as aulas presenciais, ao invés de ter que trabalhar no projeto em casa e estudar pela internet. haha

Nancy: Você não vale o chão que pisa. hahaha

Ethan: Obrigado! u_u Mas voltando ao assunto, o que você quer que eu faça?

Nancy: Quero que você seja meu vice-presidente na eleição para a presidência estudantil.

Ethan: HAHAHAHAHAHA!

Nancy: Qual é a graça?

Ethan: Você acha mesmo que eu tenho perfil para isso? Sou um desordeiro, não sirvo para comandar a Naropa. hahaha

Nancy: Você não vai comandar a Naropa, e nem eu, nós vamos apenas reivindicar nossos direitos, e assim conquistarmos a confiança de todos, para fazermos o que quisermos.

Ethan: Presidente e vice-presidente estudantil apenas trabalham para a universidade, e ainda por cima de graça, não seja tola.

Nancy: Sim, presidente e vice-presidente participam de reuniões, porém também obtém certos benefícios, como por exemplo, o direito de faltar aula em dias de reunião, o direito de ter provas e trabalhos adiados por conta dos compromissos, além do mais, conta como atividade complementar de graduação, que é bastante valorizado no currículo, sua chance de limpar sua ficha...

Ethan: E por acaso minha ficha é suja? hahaha

Nancy: Suja não, encardida. hahaha

Ethan: Engraçadinha. Mesmo que eu quisesse participar dessa tal eleição, eu estou suspenso, esqueceu?

Nancy: Não há problemas, pois as eleições acontecerão na sexta-feira da semana que vem, ainda tem muito tempo, e você poderá ajudar-me a distância com algumas tarefas que eu lhe solicitarei. Só preciso do seu nome para incluir na chapa.

Ethan: Tarefas? Eu odeio tarefas!

Nancy: Prometo que não será nada pesado, eu ficarei com as partes mais complicadas da campanha. Posso contar com você?

Ethan: Não sei, eu... ~ ela interrompe-me ~

Nancy: Por favor Ethan, pense nos benefícios, seremos como rei e rainha da Naropa, tudo que sugerirmos e for aprovado pela Edwiges e pela secretaria acadêmica os outros alunos serão obrigados a cumprir, como se fossem nossos escravos. haha

Ethan: Ok, lhe dou permissão para incluir-me como seu vice.

Nancy: AAAAAAAAAA!

Ethan: Hey, quer parar de gritar no meu ouvido?

Nancy: Perdão!

Ethan: Não tem algo para me dizer?

Nancy: Ah, suas tarefas, você vai... ~ ele interrompe-me ~

Ethan: Não estou referindo-me às tarefas. ¬¬' Trata-se de uma palavrinha mágica.

Nancy: Obrigada?

Ethan: Exatamente!

Nancy: Obrigada!

Ethan: De nada, agora sim você pode falar sobre a parte chata, as tarefas.

Nancy: Não se preocupe com isso ainda, mas já vou lhe adiantando o meu plano... para atingir o maior número possível de alunos votantes, eu darei um jeito de conseguir o e-mail de todos estudantes da Naropa, e uma das suas tarefas será simplesmente enviar e-mails sobre nossa campanha, pedindo votos.

Ethan: Nem pensar, eu não enviarei mais de mil e-mails.

Nancy: Relaxe, eu irei ajudá-lo, e podemos enviar para mais de uma pessoa ao mesmo tempo, duh. Cadê a sua inteligência em relação a tecnologia? Nem parece que é youtuber. hahaha

Ethan: Não abuse da minha paciência, ou eu desistirei dessa porra. ¬¬'

Nancy: Desculpe!

Ethan: Acho bom pedir desculpa mesmo.

Nancy: Não seja grosseiro!

Ethan: Então não seja insuportável! ¬¬'

Nancy: Ok, não irei zoá-lo.

Ethan: Como você conseguirá o e-mail de todos?

Nancy: Pedirei na secretaria.

Ethan: E você acha mesmo que eles fornecerão informações de contato dos alunos sem permissão? ¬¬'

Nancy: Acho, afinal, não é nenhuma informação de contato invasiva tipo telefone ou endereço, trata-se apenas do e-mail, e é para fins acadêmicos.

Ethan: Mesmo assim, acho difícil, eles possuem coisas mais importantes para fazer...

Nancy: Aff, eles são nossos empregados, nós pagamos pelo serviço de cada pessoa dessa universidade, é o mínimo que eles poderiam fazer para ajudar-nos.

Ethan: A questão é que se eles lhe derem uma lista com os e-mails de todos os alunos, serão obrigados a fornecerem a mesma lista para todas as outras chapas concorrentes.

Nancy: Isso se as outras chapas forem tão espertas quanto nós, o que eu duvido muito, mas foda-se, nós iremos vencer.

Ethan: Óbvio, eu não entro para perder!

Nancy: Woooow, esse sim é o Ethan Dolan que eu conheço!

Ethan: Vamos dominar essa merda!

Nancy: Amanhã de manhã eu farei a arte para os nossos panfletos.

Ethan: Os panfletos estão inclusos no valor da mensalidade, certo?

Nancy: Certo! Com o preço da mensalidade, acho que temos direito até a um banner gigante que cubra o portão de entrada da Naropa. hahaha Acho que mandarei fazer alguns buttons e camisetas também, mas relaxe, será tudo por minha conta.

Ethan: Você que sabe!

Nancy: Bom, eu vou jantar agora, nos falamos amanhã. Boa noite!

Ethan: Boa noite! ~ desligo ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now