JASON ON
Acordo-me às 8:00, olho em direção à cama do Ryan e percebo que ele e Agatha ainda estavam dormindo, então resolvo acordá-los para decidirmos se minha saída do quarto será uma boa alternativa.
~''~
Jason: RYAN! AGATHA! ACORDEM, SEUS DORMINHOCOS! haha ~ grito, assustando-os ~
AGATHA ON
Acordo-me dando um sobressalto devido aos berros do Jason, ficando um pouco envergonhada ao notar que eu havia dormido recostada no peito do Ryan.
~''~
Eu: Me desculpe! ~ digo afastando-me ~
Shawn: Não se preocupe, está tudo bem! :) ~ sorrio ao vê-la ficar vermelha ~ Aconteceu alguma coisa Jason?
Jason: Eu estava pensando que para eu retornar para o quarto do Zayn, Agatha terá que informar a Edwiges que vocês fizeram as pazes, e se a professora Kelly descobrir, acabará alterando a dupla.
Eu: Ele tem razão, se ela descobrir que agora eu estou de mal com o Ethan, provavelmente me obrigará a dividir a barraca com ele no acampamento.
Shawn: Não há motivos para a Edwiges fofocar para a Kelly sobre isso.
Jason: Querem arriscar?
Shawn: Sim!
Jason: Ok! ~ junto minhas coisas, preparando-me para "mudar-me" novamente ~ Agatha, não esqueça de passar no quarto do Zayn para pegar suas coisas também!
Eu: Certo, irei em alguns minutos! Obrigada! :)
Jason: Até mais pessoal! ~ despeço-me e saio ~
Eu: Sinceramente... não sei como o Jason me atura! haha
Shawn: Ele é um dos poucos caras "não babacas" dessa faculdade.
Eu: Você também! :) ~ sorrio ~
SHAWN ON
Meu coração acelera, ela estaria flertando comigo? Será que finalmente foi capaz de compreender meus sentimentos? ~ Sem pensar duas vezes para não acabar desistindo, aproximo meu rosto do dela, sentindo sua respiração. Ela me olhava nos olhos, sem recuar, dando-me um pouco de esperança para tentar beijá-la, porém como se não fosse para acontecer, ouvimos a porta do quarto se abrir.
~''~
AGATHA ON
Jason retorna, assustando-me ao abrir a porta de repente, fazendo-me cair da cama.
~''~
Jason: O que está acontecendo aqui? hahahaha ~ pergunto ao ver Agatha no chão ~
Eu: Você me assustou, de novo! ~ respondo levantando-me ~
Jason: Hum, vocês estão assustados demais para o meu gosto, quem não deve não teme! u_u haha ~ brinco e ambos ficam vermelhos ~
Shawn: Esqueceu algo? ~ pergunto educadamente, na tentativa de esconder minha indignação ~
Jason: Sim, deixei meu celular carregando. ~ digo tirando-o da tomada ~ Pronto! :) Tchau! ~ despeço-me novamente e saio ~
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...