ANTHONY ON
30 minutos após o almoço, encontro Ryan sentado ao ar livre sozinho, e minha intuição fez com que eu fosse até ele, porque sei que se eu não der uma ajudinha, Rygatha nunca acontecerá.
~''~
Anthony: Oi Ryan!
Shawn: Oi!
Anthony: Posso me sentar aqui com você?
Shawn: Pode, claro!
Anthony: Obrigado! ~ sento-me ~ Como vão as coisas?
Shawn: Depende de quais "coisas" você está falando. ~ respondo confuso ~
Anthony: OMG, você é desconfiado demais! haha Falo da vida, em geral...
Shawn: Ah, eu só não sei como explicar essas coisas.
Anthony: Por acaso você e a Nancy estão ficando?
Shawn: Não, nós... quer dizer... ela me beijou, mas somos apenas amigos.
Anthony: COMO ASSIM VOCÊ DEIXOU AQUELA COBRA LHE BEIJAR?
Shawn: O que eu poderia ter feito?
Anthony: Desviar seria um bom começo! ¬¬'
Shawn: Ela desabafou comigo, contando sobre as dificuldades que já enfrentou, então eu apenas quis ser gentil.
Anthony: Você deixaria qualquer pessoa lhe beijar por gentileza? haha
Shawn: Ela me pegou de surpresa, eu realmente não esperava que aquilo fosse acontecer.
Anthony: Só por curiosidade, quais "dificuldades" ela mencionou?
Shawn: O fato de ter sido traída pelo seu ex, que por sinal estudou aqui por poucos dias.
Anthony: Vadia!
Shawn: Que?
Anthony: Ela não foi traída pelo George, ela o traiu, e foi por esse motivo que ele cancelou sua matrícula e retornou para sua cidade natal.
Shawn: Mas... isso não faz sentido, ela parecia tão deprimida.
Anthony: Ela estava fingindo-se de coitada, justamente para que você ficasse com dó e aceitasse dar-lhe uma chance.
Shawn: Como as pessoas conseguem ser tão desonestas? ¬¬' ~ pergunto indignado ~
Anthony: Queria ser capaz de compreender essa questão.
Shawn: Mas de qualquer maneira, seu objetivo foi por água abaixo, pois gosto de outra garota.
Anthony: Eu sei, você gosta da Agatha! u_u ~ ele olha-me apavorado ~
Shawn: Quem lhe disse isso? Se foi o Nash, eu juro que... ~ ele me interrompe ~
Anthony: Não, o Grier não tem culpa de nada! haha
Shawn: Então de onde você tirou essa teoria?
Anthony: Observando o seu comportamento. Eu já suspeitava, mas passei a ter certeza no momento em que você preferiu cuidar dela bêbada, ao invés de curtir a festa.
Shawn: Foi você quem me chamou para ajudá-la.
Anthony: E você caiu direitinho. u_u
Shawn: Caí no que?
Anthony: Na minha armadilha. haha
Shawn: Então tudo não passou de um plano?
Anthony: Não é bem assim, eu realmente estava preocupado, mas eu poderia ter chamado o Zayn para ajudá-la, que por sinal, estava mais próximo. ;)
Shawn: Parece que o hobby de todo mundo nesse lugar é fazer-me de idiota.
Anthony: Gosto do seu jeito, vocês dois combinam! Eu só queria aproximá-los, e sei que você gostou da minha atitude, admita! u_u
Shawn: Tanto faz! :/ ~ digo desanimado ~
Anthony: Como assim "tanto faz" garoto? Eu posso ver que você está apaixonado por ela!
Shawn: Mesmo que eu estivesse, não teria chances.
Anthony: Credo, com esse espírito de derrotado não teria mesmo! ¬¬'
Shawn: Estou apenas encarando a realidade, ela não quer nem saber de falar comigo, pediu até para mudar de quarto, o que prova que ela me detesta.
Anthony: Ela não lhe detesta, apenas está chateada devido suas ofensas, chamando-a de viciada.
Shawn: Eu errei, mas fiz questão de escrever uma carta com as melhores intenções do mundo para me redimir, e não recebi nenhum retorno.
Anthony: Estranho! Ela teria me contado sobre essa tal carta se realmente a tivesse lido. ~ respondo desconfiado ~
Shawn: Ótimo, ela nem se deu o trabalho de valorizar meu esforço. :( ~ digo decepcionado ~
Anthony: Agatha nunca faria uma coisa dessas, ela não costuma ignorar ninguém. Por acaso você entregou essa carta nas mãos dela?
Shawn: Não, entreguei ao Ethan!
Anthony: AO ETHAN? VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! PQP, VOCÊ É MUITO BURRO! ¬¬' É ÓBVIO QUE ELE DEU SUMIÇO NA SUA CARTA!
Shawn: Por que? Não tratava-se de uma carta de amor.
Anthony: PORQUE ELE É CRUEL, SIMPLESMENTE POR ISSO!
Shawn: Não acredito que coloquei toda minha sinceridade e arrependimento em um papel que provavelmente deve ter ido parar na lixeira. :(
Anthony: Nada de pânico, perguntarei isso a ela ainda hoje, durante a aula. Ponto pra você!
Shawn: O que quer dizer com ponto pra mim?
Anthony: Ela não ficará nem um pouco contente ao saber que uma carta dedicada a ela foi extraviada propositalmente pelo Ethan. ;)
Shawn: Ela está cega por ele, então ela acreditará e aceitará numa boa qualquer desculpa esfarrapada que ele invente.
Anthony: Sim, ela o ama, mas eu ainda sou o melhor amigo dela, deixe comigo! ;) Agatha adora essas coisas a moda antiga, tanto que tem o costume de escrever em um diário, o que não é muito comum hoje em dia, então com certeza uma carta escrita a punho será apreciada. ;)
Shawn: Mas e se a carta não existir mais? :(
Anthony: Você precisará utilizar uma coisa chamada "fala". haha ~ debocho ~
Shawn: Eu não seria capaz de dizer tudo aquilo pessoalmente, eu me atrapalharia completamente, e esqueceria todas as palavras bonitas que utilizei.
Anthony: Palavras bonitas não passam de bobagem se tratarem-se apenas de "palavras bonitas", se é que me entende.
Shawn: Discordo, pois quase todo mundo ama poesia.
Anthony: As pessoas amam poesia devido ao sentimentos envolvidos em cada frase citada, até porque uma sequência de palavras elegantes tornaria tudo entediante e mega cansativo, levando em consideração a necessidade de uma leitura com o auxílio de um dicionário ao lado. haha
Shawn: E se eu começar a tremer?
Anthony: Você não irá tremer, a menos que esteja com um vibrador dentro da cueca. hahaha ~ debocho ~ Aliás, qual o motivo de todo esse nervosismo se você mesmo disse que não trata-se de uma carta de amor?
Shawn: Talvez eu tenha deixado algo subentendido.
Anthony: Não sofra com antecedência, pode ser que você tenha sorte da carta ainda estar no bolso do Ethan...
Shawn: Vou torcer por isso!
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...