ANTHONY ON
Tudo estava conspirando a meu favor para que eu conseguisse surpreender o Gray, já que Edwiges liberou a saída de todos os alunos após o almoço, no caso de alguém precisar comprar algo extra para levar para o acampamento, então combino o local antecipadamente com o taxista, tomo um banho, pego o que eu precisava levar comigo, e pontualmente às 13:00 Gray e eu deixamos a Naropa.
~''~
Grayson: Iremos ao mercado? ~ pergunto confuso, já que Thony ainda não havia informado-me sobre nada ~
Anthony: Não, já temos nosso rancho, esqueceu? u_u
Grayson: Então...
Anthony: Então daremos uma voltinha, como eu já havia mencionado. ;) Perdão amor, mas precisarei colocar essa venda em seus olhos agora. ~ digo amarrando a venda ~
Grayson: Ok...o que pretende fazer comigo? haha
Anthony: Grayson Dolan está assustado? u_u ~ brinco ~
Grayson: Não, por dois motivos: Confio em você, e acho que se estivesse planejando me matar, não chamaria um taxista, pois ele seria considerado cúmplice por levá-lo até o lugar do crime acompanhado da vítima, portanto ele seria preso também. u_u
Anthony: A não ser que ele não faça ideia dos meus planos perversos. u_u ~ brinco ~ Garoto, o que lhe fez pensar na possibilidade de eu querer matá-lo? Eu daria minha própria vida na tentativa de salvá-lo se precisasse, sem pensar duas vezes.
Grayson: Você sabe que falei apenas para descontrair, porém o que você disse foi tão bonito, sorte que estou vendado, o que impediu que você notasse a lágrima que escorreu, e inclusive já foi sugada pela venda.
Anthony: Awn, você realmente ficou emocionado?
Grayson: Você basicamente disse que se sacrificaria por mim, como eu não me emocionaria ao ouvir uma coisa dessas?
Anthony: Aff, beije-me agora! u_u
Grayson: Bem que eu queria, porém não estou enxergando. haha
Anthony: Oops, deixe comigo. ~ beijo-o ~
ANTHONY ON
Ao chegarmos em nosso destino, desço do táxi, pego na mão do Gray e guio-o até o quarto.
~''~
Anthony: Chegamos! Sente-se! :) ~ digo ao levá-lo até a cama, então ele obedece ~
Grayson: Isso é uma cama? ~ pergunto ao usar o tato ~
Anthony: Exatamente! ;) ~ respondo, sentando-me em seu colo ~
Grayson: Ainda não sei onde nós estamos, só sei que estou curtindo isso.
Anthony: Está apenas começando! ;) ~ levanto-me, colocando meu pen drive com as músicas do The Weeknd para tocar no rádio, e posteriormente ajoelhando-me e tirando suas meias, seus tênis e sua calça ~ Confortável agora?
Grayson: Sim, obrigado!
ANTHONY ON
Tiro sua cueca lentamente, e então começo a masturbá-lo com minha mão direita ao som de Lost In The Fire.
~''~
Grayson: Eu amo essa música!
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...