We'll Confiscate Your Phone

13 0 0
                                    

Nash: Que bonito, geral reunido e ninguém lembrou de me chamar. :/

Anthony: Hey, fui eu que chamei o Shawn e a Agatha, para termos uma conversa entre casais, pois Grayson e eu precisávamos de alguns conselhos, não é mesmo Gray? ~ minto ~

Grayson: Sim, nós realmente precisávamos de alguns conselhos sobre crises de ciúme e divergências de opiniões. ~ envolvo-me na mentira também ~

Nash: O fato de eu ser solteiro não significa que eu não seja um bom conselheiro. :/

Shawn: Eu já ia te ligar, mas você ligou primeiro.

Anthony: Por favor, não fiquei chateado Nash. :/

Nash: Tudo bem, já estou acostumado com esse tipo de coisa. :/

Shawn: Sente-se conosco!

Nash: Eu só vou comprar um suco e retornarei para o meu quarto, com licença pessoal. ~ retiro-me ~

Shawn: Amor, você... ~ ela interrompe-me ~

Eu: Claro, vá até ele Shawnie!

Shawn: Wooow!

Eu: O que foi?

Shawn: Como você sabia o que eu ia dizer? Estamos com pensamentos sincronizados?

Eu: Talvez, porém eu conheço perfeitamente bem esse seu coraçãozinho genuíno. :) ~ sorrio e ele corresponde ~

Shawn: Eu volto logo!

Eu: Leve o tempo que precisar. ~ dou um selinho nele ~


SHAWN ON

Levanto-me e vou até a fila do restaurante, onde Nash estava .

                                           ~''~

Shawn: Quer conversar?

Nash: Não, obrigado.

Shawn: Eu sei que quer, ou talvez não queira, mas é o que você precisa neste momento.

Nash: Como você pode afirmar com tanta certeza, que sabe do que eu preciso? ~ pergunto, após comprar meu suco ~

Shawn: Sou seu amigo, e sei que tem algo lhe chateando, na verdade eu sei exatamente o que está lhe chateando, e por mais que você esteja de mau humor, não irei desistir de você, porque você não desistiu de mim nos meus piores dias, então sua única escolha é literalmente escolher o lugar onde conversaremos.

Nash: Minha única escolha é escolher? Pqp, você notou a redundância, né? hahaha. Vamos para o meu quarto, já que meu colega está aqui no restaurante, assim eu terei mais privacidade para me abrir para você.

Shawn: É por esse seu jeito péssimo jeito de se expressar que as pessoas pensam que somos um casal. hahaha

Nash: Por acaso eu disse algo errado?

Shawn: Tudo! hahaha ". Vamos para o meu quarto, já que meu colega está aqui no restaurante, assim eu terei mais privacidade para me abrir para você." Isso soou bem gay. hahaha

Nash: Cara, vai se foder. hahaha ~ rimos ~


NASH ON

Ao entrarmos no quarto, Shawn senta-se em minha cama, e encara-me como se fosse um psicólogo profissional. haha

                                                    ~''~

Shawn: Sente-se, por favor. ~ ele senta-se ao meu lado ~

Nash: Você definitivamente tem vocação para a psicologia. hahaha

Shawn: Pode se abrir pra mim, já estamos a sós! ~ debocho ~

Nash: Sai fora! hahaha. Deixa a Agatha ficar sabendo disso... hahaha. ~ rimos ~

Shawn: Mas agora falando sério, eu percebi que você ficou magoado quando o Anthony mencionou "conversa entre casais", mas não quero que você fique deprimido por besteiras desse tipo.

Nash: Pra você é fácil falar, já que tem uma namorada.

Shawn: Tenho agora, mas fiquei solteiro durante um bom tempo; apenas não tente apressar as coisas.

Nash: Sinceramente, eu não vejo as "vantagens de ser solteiro" que todo mundo costuma dizer.

Shawn: Eu tenho a solução para animá-lo, que tal uma festa sexta-feira a noite? Agatha, Anthony, Grayson e eu estamos combinando de darmos uma escapada da Naropa durante a madrugada.

Nash: Wooow, não sei o que dizer.

Shawn: Creio que "sim Shawn, eu topo" seja um bom começo. haha

Nash: Uma parte de mim está dizendo "não Nash, não faça nenhuma merda que possa prejudicá-lo na universidade", mas a outra parte de mim está dizendo "você precisa sair, ou acabará ficando depressivo ou surtado".

Shawn: Essa outra parte é a mais convincente, você deveria ouvi-la.

Nash: Por mais que eu quisesse dizer que você não tem razão, preciso admitir que você tem razão, pois faz muito tempo que não vou a uma festa de verdade, acho que até desaprendi a dançar.

Shawn: Então será um bom momento para reaprender, e quem sabe você não encontra o amor da sua vida em meio a balada. haha

Nash: Eu já encontrei o amor da minha vida, e tenho absoluta certeza de que ela não estará nessa festa, já que ela nem sequer está nessa cidade. :(

Shawn: Você devia ligar para a Taylor.

Nash: Eu não posso!

Shawn: Por quê?

Nash: Porque não importa o que eu diga, ela sempre consegue desviar do assunto principal, e isso esclarece o fato de que ela não quer voltar para mim.

Shawn: Nesse caso , você deveria pelo menos permitir-se conhecer outras garotas, pois se a vida dela seguiu sem você, a sua não merece empacar.

Nash: Você acha que ela tem ficado com outros caras?

Shawn: Não faço ideia.

Nash: Seja sincero!

Shawn: Eu estou sendo, se ela ficou com alguém ou não eu não posso afirmar, mas é óbvio que ela não deixa de ir em festas só porque vocês terminaram.

Nash: Será que ela também está sofrendo? Porque se está, ela é uma ótima atriz por conseguir esconder tão bem. :/

Shawn: Talvez ela não consiga esconder, e esse seja um dos motivos pelo qual ela desvia do assunto, já parou pra pensar nessa possibilidade?

Nash: Eu já esgotei todas as possibilidades de pensamentos em relação a nós, acredite.

Shawn: Você vai sair dessa, pode demorar uma semana, um mês, um ano, ou até mais, porém tenho certeza de que você terá um desfecho.

Nash: Tomara! :/ ~ ele abraça-me ~

Shawn: Agora que tal voltarmos para o restaurante? Você precisa comer um sanduíche, pois ninguém vive só de suco.

Nash: Ok, vamos lá!


AGATHA ON

Os garotos retornam ao restaurante, e felizmente parece que Shawn conseguiu animar um pouco mais o Nash.

                                                      ~''~

Shawn: Temos mais um cúmplice para sexta-feira. ;) ~ sussurro ~

Eu: Oba, que bom que você irá conosco! :)

Nash: Só não me deixem ligar para ex, por favor! ~ Shawn olha-me surpreso após eu ter tocado no assunto diante de outras pessoas da faculdade pela primeira vez ~

Anthony: Não se preocupe, isso não irá acontecer,  confiscaremos o seu telefone. hahaha ~ rimos ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now