Oh No Thony!

47 2 3
                                    

SHAWN ON

Como de costume, encontro-me com Nash no restaurante.

                                                 ~''~

Shawn: Oi! ~ digo sentando-me ao lado dele para tomarmos café da manhã ~

Nash: Oi, como está o bad boy em andamento? haha

Shawn: Por incrível que pareça, o plano está funcionando!

Nash: Wooow, novidades?

Shawn: Sim, pois durante a madrugada, Agatha teve cólica e queda de pressão, então deitei-me ao lado dela para cuidá-la, e inesperadamente, assim que ela se recuperou e eu estava prestes a voltar para minha cama, ela pediu que eu ficasse.

Nash: Hmmmmmmmmmmmmmm.

Shawn: Fiquei bem assustado e preocupado ao vê-la com dor e tremendo de frio, então a cobri e abracei até que passassem aqueles sintomas. O que realmente me deixou intrigado foi o nosso beijo, porque se ela disse que não passaríamos de sexo, por que quis me beijar, visto que não faríamos nada?

Nash: Talvez você esteja começando a conquistá-la, lhe perdôo por ter sido carinhoso já que ela estava passando mal, mas por favor, não ferre com o plano, justo agora que parece estar dando resultado.

Shawn: Meu medo é acabar afastando-a ao agir como um "bad boy", quando ela admitiu ter gostado da minha atitude ao dizer que achou muito fofo eu ter colocado minha mão em sua barriga, acariciando-a.

Nash: Esse é o problema, enquanto ela tiver com sua imagem de "fofo" em mente, só irá beijá-lo ao achar que lhe deve isso após ter sido legal com ela.

Shawn: Quanta confusão...

Nash: Confie em mim e no Zayn, sabemos o que estamos fazendo!

Shawn: Espero que saibam mesmo!


Enquanto isso no quarto...


Anthony: Agora deixe-me contar os detalhes, Grayson até uivou pra mim! u_u

Eu: ESPERE, ELE O QUÊ? HAHAHAHAHAHAHA

Anthony: Uivou, porque ele aceitou ser o meu lobo. u_u

Eu: Sinceramente Thony, quando eu penso que você não pode superar sua loucura, você vem e prova-me o contrário. hahahaha Que viagem!

Anthony: Aff Agatha, vai dizer que você nunca uivou para um cara durante uma transa?!

Eu: Definitivamente não, eu teria um ataque de risos numa situação desse tipo. hahahaha

Anthony: Não julgue minhas fantasias que eu não julgarei as suas, já que você mesma admitiu ficar excitada com American Horror Story, chegando a recriar uma cena com o Ryan. u_u hahahaha

Eu: Todo mundo fica excitado com American Horror Story! u_u

Anthony: Mas isso é coisa de psicopata. hahaha

Eu: Então sou psicopata, e você também, já que disse que sentiu inveja boa, e também queria fazer o mesmo com o Gray. hahaha

Anthony: Ok, continuando... ele me pegou por trás e.... SOCORRO, QUE HOMEM!

Eu: HAHAHAHAHAHAHA! OMG!

Anthony: Quer parar de rir? Palhaça! u_u

Eu: Me desculpe, mas eu não posso com esse seu linguajar cômico, "me pegou por trás!" Hahahaha

Anthony: Quer que eu corrija? Então ta, o Sr. Dolan penetrou no meu orifício anal. u_u Melhorou?

Eu: PIOROU! HAHAHAHAHAHA VOCÊ NÃO PRESTA! HAHAHAHAHA

Anthony: Você precisava ver... ~ ela me interrompe ~

Eu: Não, eu não precisava! hahahaha ~ debocho ~

Anthony: Pare de me interromper! u_u Como eu estava dizendo, você precisava ver ele todo nervoso com medo de me machucar, e contando-me que não havia transado até agora com ninguém da universidade, além de ter sido super cuidadoso e carinhoso, awn.

Eu: Isso é bom!

Anthony: Ele é tão baby... porém antes disso acontecer, eu havia lhe proporcionado um boquete sensacional, e...

Eu: Thony! ~ interrompo-o ao ver Ryan abrir a porta ~

Anthony: Aff garota, eu já disse pra parar de me interromper, que saco! PQP, PENSE EM UM PÊNIS GRANDE, GRANDE NÃO, ENORME, UMA ANACONDA, QUASE NÃO COUBE NA MINHA BOCA!

Eu: Shhhh, olhe para trás! ~ digo ficando mega vermelha ~

Anthony: RYAN, O QUE FAZ AQUI? ~ pergunto assustado, então ele começa a rir ~

Shawn: Esse é o meu quarto, esqueceu? hahaha Aliás, eu preferia não ter ouvido isso! u_u ~ digo ficando constrangido também ~

Anthony: Por que você não me avisou? Sua bitch! u_u

Eu: Eu tentei, mas você ficou todo revoltado mandando eu parar de interrompê-lo! hahaha

Anthony: Nossa, que vergonha!

Eu: Relaxe, o Ryan não irá zoá-lo, não é mesmo Ryan?

Shawn: Claro que não irei! Trouxe seu pastel e chá gelado de hortelã, como havia pedido. ~ digo entregando a ela ~

Eu: Awn, muito obrigada! Deixe-me pagá-lo! ~ digo pegando minha carteira ~

Shawn: Não! É por minha conta, e nem pense em discutir comigo mocinha! u_u ~ droga, eu já estava mimando-a de novo ~

Eu: Te adoro! :) ~ ele sorri ~

Shawn: Querem que eu saia para continuarem conversando?

Anthony: Não, pois quem já está de saída sou eu! Chega de mico por hoje! haha ~ digo ficando vermelho ~ Tchau pra vocês!

Eu: Tchau! haha

Shawn: Tchau! ~ ele sai ~ Então...

Eu: Não me olhe com essa cara de debochado! hahahaha Anthony é intenso, literalmente não poupa empolgação e detalhamento ao mencionar coisas que ele considera imprescindíveis. haha

Shawn: Significa que ele confia em você! :)

Eu: Geralmente você parece uma criança haha, mas admito que tem vezes que sua maturidade me impressiona e orgulha, como agora por exemplo.

Shawn: Tenho um amigo, chamado Teddy, que recentemente tornou-se trans, e acompanhei sua evolução apoiando-o sempre, portanto não tenho nenhum tipo de preconceito, muito pelo contrário, me pareceu algo natural, e quando percebi, já estava automaticamente chamando-a pelo artigo feminino, deixando-a muito feliz e emocionada.

Eu: Awn, ela tem sorte de ter um amigo como você, pena que nem todos são assim.

Shawn: O problema é que existem pessoas que pensam ser donas da razão, como se tivessem o direito de intrometerem-se na felicidade alheia, porém sou adepto do ditado: Se te faz feliz, faça!

Eu: Concordo!

Shawn: Mas agora fiquei imaginando se você chegou a contar para o Thony sobre nós, e se fez alguma descrição parecida sobre o meu... ~ ela interrompe-me ~

Eu: Claro que não, nem cheguei a comentar. ~ minto haha ~

Shawn: Ah, que pena! u_u ~ brinco ~

Eu: RYAN! u_u ~ ele ri ~ E pensar que eu estava elogiando sua maturidade há segundos atrás... u_u

Shawn: Tome seu café da manhã! u_u haha

Eu: Acho bom eu fazer isso mesmo! ~ rimos ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now