Eu: Arrasamos! u_u
Shawn: Acho que você quis dizer que você arrasou, não é mesmo? Você foi fantástica em sua justificativa, embora eu não queira mais que você faça isso.
Eu: O quê? Pensar rápido ao estar sobre pressão? haha
Shawn: Não, culpar-se para me defender. Eu fui até o seu quarto porque precisava me desculpar por ter sido um babaca, não porque você me chamou, portanto se sua mentira não tivesse funcionado, ambos iríamos para a detenção, e você iria injustamente.
Eu: Não faça-me discutir de novo com você, ok? u_u
Shawn: Não falo por mal, entenda que da mesma forma que você tenta me proteger, eu também quero protegê-la.
Eu: O importante é que fomos salvos mais uma vez pela minha menstruação. hahaha, e voltando ao assunto, eu disse "arrasamos" no plural mesmo, porque aquela sua indireta na saída foi sensacional, Ethan paralisou de medo. haha
Shawn: É bom que ele saiba que também tenho minhas cartas na manga. u_u Você deve estar com fome.
Eu: É muito engraçado quando você mistura as coisas, deve ser um dom. hahaha
Shawn: Do que você está falando?
Eu: Estávamos conversando sobre sua indireta, então você disse que também tem suas cartas na manga, e posteriormente disse que devo estar com fome, o que foi completamente aleatório. hahaha Alguém já lhe disse que às vezes você fala rápido demais? hahaha
Shawn: É raro alguém não me dizer isso. hahaha Por acaso você já ouviu minha música chamada Strings? 80% dos fãs dizem que não conseguem cantar até hoje.
Eu: Não conheço, canta pra mim?
Shawn: Não, pois você irá debochar. u_u
Eu: Não vou, eu prometo!
Shawn: Sei... ~ digo ironicamente ~ Todas as vezes que você disse que não riria de mim, você falhou miseravelmente. u_u
Eu: Por favor Shawnie, não seja ruim, eu perdoei suas grosserias, então acho que você me deve isso. u_u
Shawn: Tudo bem, conseguiu me convencer, eu só vou até meu quarto pegar meu violão.
Eu: Certo, vou até meu quarto também pegar os waffles que o Thony comprou para comermos juntos. :) ~ seguimos até nossos quartos ~
SHAWN ON
Nos encontramos novamente no corredor do dormitório, e decidimos sentar-nos na grama do pátio.
~''~
Eu: Pronto, sou toda ouvidos! u_u
Shawn: Viu, já começou. u_u
Eu: O quê?
Shawn: Você já está me olhando com essa cara de debochada. u_u
Eu: Que nada, é a única cara que eu tenho, mas se quiser me pagar uma plástica para melhorar... u_u ~ brinco ~
Shawn: Plástica? Você não precisa disso, pois não se mexe no que já é naturalmente perfeito. ~ beijo-a ~
Eu: Awn, isso foi muito fofo, mas agora chega de me enrolar, quero ouvir Strings. u_u
Shawn: Lá vai... ~ levanto-me e começo a tocar e cantar ~ "All the strings attached girl, all the strings attached girl, met this girl when I was three or so, we were holding hands standing toe to toe and it felt like an eternity, said it felt like an eternity, cause I knew back then we were more than friends, two sides of the story in our defense and I'll say it once and I'll say it again, it'll only end up hurting me..."
AGATHA ON
Shawn termina de cantar a música inteira, deixando-me impressionada e ao mesmo tempo sem fôlego por ele. haha
~''~
Shawn: E aí, o que achou? ~ pergunto, voltando-me a sentar ao seu lado ~
Eu: Eu gostei! :)
Shawn: De verdade?
Eu: Sim, porém só aprendi o refrão. haha "Dear, I want all the strings attached, I love it when you look at me like that, and you're the only boy that brings me back, cause, baby, I want all the strings attached, it's like always and forever, I won't let the moment pass, and when I'm with you I feel better, I want all the strings, all the strings attached" ~ canto, apenas substituindo o gênero ~
Shawn: Por que isso soou melhor na sua voz do que na minha? u_u ~ elogio ~
Eu: Shawn, preciso te contar um segredo. Meu nome verdadeiro é Darlene, e também sou uma cantora profissional, só que brasileira é claro. ~ ele olha-me apavorado ~
Shawn: É SÉRIO?
Eu: Óbvio que não! hahaha Não creio que você caiu direitinho. hahaha Deve ser porque eu tenho uma voz legal. u_u ~ brinco, me gabando ~
Shawn: Não tem não, na verdade eu só fiquei com medo de que você realmente se chamasse Darlene, pois eu não consideraria um nome bonito. u_u ~ brinco ~
Eu: Hey, você acabou de dizer que minha voz não é legal, e isso me deixou muito triste com você, ou seja, nunca mais cantarei nem sequer um trechinho. :( ~ finjo ter ficado magoada ~
Shawn: ~ largo meu violão na grama ~ Foi uma brincadeira, você me enganou e eu apenas retribuí. ~ digo colocando meu braço esquerdo ao redor de sua cintura ~
Eu: Que nada, você foi sincero e agora está arrependido. :( ~ ele derruba-me na grama rapidamente, ficando por cima de mim ~
Shawn: Eu amo a sua voz, porque acha que eu diria que preferi a sua versão de Strings ao invés da minha?
Eu: Apenas para me zoar, seu Eminem falsificado. u_u
Shawn: Eu nunca faria isso, mas agora você pegou pesado ao me chamar de "Eminem falsificado". :(
Eu: Bobão. u_u
Shawn: Bobona. u_u
Eu: Quer sair de cima de mim? u_u
Shawn: Não! u_u
Eu: É uma ordem! u_u
Shawn: Na verdade trata-se de uma pergunta. Você perguntou: ": Quer sair de cima de mim?" E não, eu não quero sair de cima de você. u_u
Eu: Você definitivamente não captou a ironia. u_u
Shawn: Canta o refrão de Strings novamente?
Eu: Nem pensar!
Shawn: Por favor!
Eu: Já disse que não! u_u
Shawn: Se você não cantar, eu irei enchê-la de chupões pelo corpo. u_u
Eu: Ah, é claro que você me dará chupões em pleno pátio do campus, correndo o risco de alguém fotografar-nos e nos ferrarmos como de costume.
Shawn: Duvida? Afinal, não tem ninguém passando por aqui no momento. u_u ~ aproximo-me, dando leves chupões em seu pescoço ~
Eu: SHAWN!
Shawn: Podemos entrar em um acordo, se você apenas disser "I want all the strings attached" no meu ouvido eu paro.
Eu: Não vai rolar!
Shawn: Ah é? ~ continuo dando chupões em seu pescoço ~
Eu: Ta, já chega, eu me rendo! "I want all the strings attached" ~ sussurro em seu ouvido ~
Shawn: Wooow, isso me deixou excitado. ;)
Eu: Eu sei, deu pra sentir! Sacanagem foi você me dando esses chupões sabendo que não posso transar, palhaço.
Shawn: Não podemos! ~ corrijo-a ~
Eu: Você pode pelo menos se masturbar. hahaha
Shawn: Não, obrigado, prefiro esperar por você. u_u ~ dou um selinho nela e saio de cima, como havia prometido ~
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...