AGATHA ON
Após tomarmos café, Anthony e eu pegamos nossos cadernos para respondermos as questões das aulas de ontem.
~''~
Enquanto isso em Pickering...
AALIYAH ON
Acordo-me às 08:30 ouvindo um som de teclado vindo do quarto ao lado, onde meu irmão estava, pude identificar que tratava-se de melancolia, então decidi ir até lá para ver como ele estava.
~''~
Aaliyah: ~ abro a porta ~ Bom dia! ~ ele para de tocar ~
Shawn: Não sabe bater? u_u
Aaliyah: Ah, eu sei sim! u_u ~ dou um soquinho em seu braço ~ Viu? u_u
Shawn: Matando aula é?
Aaliyah: Não, hoje terei aula pela parte da tarde, pois está acontecendo uma reunião dos professores. Para o orgulho dos nossos pais, não sigo o seu exemplo. u_u ~ brinco ~
Shawn: Engraçadinha!
Aaliyah: O que você estava tocando?
Shawn: Nada, eu... só estava criando uma melodia.
Aaliyah: Bem deprimente por sinal. O que temos aqui? ~ pego seu caderno, ao perceber que ele havia composto algo ~
Shawn: Aaliyah, me devolva isso agora!
Aaliyah: Pare de ser chato e deixe-me ler! u_u ~ sento-me em sua cama ~ "Perfectly Wrong"? Já gostei do título!
Shawn: Você não devia estar lendo isso, trata-se apenas de um rascunho e...
Aaliyah: Eu sei que sua letra é um garrancho, não se preocupe, já estou acostumada. u_u ~ termino de ler ~ Wooow, quem é a garota?
Shawn: Que garota?
Aaliyah: A garota pela qual você compôs essa música.
Shawn: Quem disse que eu compus para alguém?
Aaliyah: Não se faça de bobo, e muito menos tente me fazer de boba Shawnie, porque enquanto você está indo, eu já estou voltando! "Me and you, we were meant to break, I know that it's true, but it's much too late, you're perfectly wrong for me, and that's why it's so hard to leave, yeah, you're perfectly wrong for me, you're perfectly wrong for me, all the stars in the sky can see, why you're perfectly wrong for me", isso é intenso demais para não ser real. ~ ele abaixa a cabeça, ficando em silêncio ~ Eu não sei exatamente pelo que você está passando, mas ao contrário dessa música, não é tarde demais.
Shawn: É sim! :(
Aaliyah: Se ainda não percebeu, eu vim até aqui para conversar com você, então abra esse coração para mim, prometo guardar segredo. Quem é perfeitamente errada para você?
Shawn: Agatha, uma garota que conheci na Naropa.
Aaliyah: Por acaso é aquela sua colega que atendeu seu celular quando eu liguei?
Shawn: Exatamente!
Aaliyah: O que aconteceu?
Shawn: Tudo!
Aaliyah: Aff, "tudo" o quê? Assim eu não consigo lhe entender, você precisa aprender a ser menos dramático e expressar-se como um adulto.
Shawn: Resumindo... eu me apaixonei pela Agatha, mas ela era apaixonada pelo Ethan Dolan, Ethan é um idiota que só faz merda, e quando ela percebeu, consegui conquistá-la aos poucos, mas no fim, Nash e eu ferramos tudo.
Aaliyah: Eu sabia que você e o Nash juntos na mesma faculdade não ia prestar. haha Por acaso vocês infernizaram a garota?
Shawn: Agatha e eu começamos a namorar, e eu estava usando o nome "Ryan" como havia planejado, porém Ethan com ciúmes decidiu me expor, o que a deixou com muita raiva, e quando estávamos prestes a fazer as pazes, ela descobriu que Nash leu seu diário, tentei explicar que não tive nada a ver com isso, mas ela não acreditou.
Aaliyah: Por que o Nash foi tão babaca a ponto de ler o diário dela? É proibido ler o diário de uma garota, isso é uma regra, dou toda a razão a ela!
Shawn: Foi por causa de uns boatos graves que circulavam na faculdade.
Aaliyah: Que boatos?
Shawn: Eu não contei sobre eles nem para o nosso pai, se eu lhe contar, você promete guardar segredo?
Aaliyah: Prometo, eu até já havia prometido há poucos minutos atrás, seu desatendo! u_u
Shawn: Ok, o primeiro boato era sobre ela ter agredido um professor com uma tesoura, mas a verdade é que ela fez isso para se defender, pois esse professor havia tentado aproveitar-se dela.
Aaliyah: OMG, por favor, diga-me que ela não foi estuprada. :(
Shawn: Felizmente ela conseguiu escapar, mas seus próprios pais duvidaram do seu depoimento.
Aaliyah: Nossa, isso é muito triste! :( Essa garota deve ter ficado com um trauma terrível, estou arrepiada só de imaginar uma situação dessas. :( Qual é o segundo boato?
Shawn: Que ela era viciada, e comprava drogas de um traficante, porém nunca existiu esse "traficante", mas sim um morador de rua chamado Harrison no qual ela ajudava. Também cheguei a conhecê-lo e até fiz uma doação para sua conta enquanto estava no aeroporto.
Aaliyah: Não a conheço, mas o simples fato de saber que ela ainda tem forças para ajudar ao próximo depois de ter sido psicologicamente destruída já faz com que eu goste dela. Essa é a namorada que eu quero para você, por favor, não desista dela, ela precisa de você!
Shawn: Se precisasse, não teria terminado comigo, nem dito que me odeia. :(
Aaliyah: Ah, então foi daí que veio o "Oh, you know how much it hurts, every time you say you hate me, but when we're making love, you make it worth it, can't believe the places that you take me" Hmmmmm.
Shawn: Não é hora para me zoar!
Aaliyah: Posso lhe afirmar que ela não lhe odeia, ela apenas tem medo dos homens devido ao trauma, por isso acha que todo cara que demonstrar sentimentos estará enganando-a, porém é a sua chance de provar o contrário.
Shawn: Eu até invadi seu quarto pela janela para tentar me desculpar, ou seja, não tenho mais o que fazer.
Aaliyah: Que romântico! ¬¬' Por acaso já tentou flores?
Shawn: Flores? Com certeza não mudaria nada entre nós!
Aaliyah: Será? É bem provável que ela nunca tenha recebido um buquê de flores, pense nisso! ;) Agora deixe esse teclado de lado e venha comigo até a cozinha, prepararei seu café da manhã só porque você está tristonho, mas não se acostume! u_u
Shawn: Eu te amo, pirralha!
Aaliyah: Eu também te amo, girafa! ~ abraço-o ~
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfic"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...