Key In The Neck

84 2 1
                                    

SHAWN ON

Após concluir as entregas com Grayson, retorno para o quarto, acordando Agatha ao abrir a porta.

                                                            ~''~

Shawn: Bom dia dorminhoca! ~ digo ao vê-la esfregando os olhos ~

Eu: Bom dia... trouxe minhas coisas?

Shawn: Sim, as pizzas ficaram em uma das geladeiras do restaurante universitário.

Eu: O QUE? COMO ASSIM GAROTO? ACABARÃO COMENDO-NAS! ~ digo desesperada sentando-me na cama e ele ri ~

Shawn: Não! haha Acalme-se, eu conversei com a Edwiges e ela disse que os alunos tem permissão de guardarem alimentos lá com total segurança, e também cozinharem, afinal, não temos cozinha no quarto e nem geladeira, apenas um frigobar com falta de espaço.

Eu: Por favor, diga-me que você não esqueceu de colocar identificação.

Shawn: Escrevi seu nome em todas as embalagens.

Eu: Ufa! ~ respiro aliviada e ele ri novamente ~

Shawn: Você precisava ver sua cara de pavor! haha Parecia até que estávamos falando de uma criança perdida que corria risco de ser sequestrada, porém tratavam-se apenas de pizzas. hahaha

Eu: Ninguém toca nas minhas pizzas... nem nos meus chocolates! u_u Aliás, cadê minhas barras de chocolate?

Shawn: Aqui! :) ~ entrego uma sacola com 10 barras de chocolate branco à ela ~

Eu: OMG Ryan, como você comprou tudo isso se eu lhe dei tão pouco dinheiro?

Shawn: Você não me deu dinheiro.

Eu: Pqp, acabei esquecendo, mas não tem problema, irei pagá-lo agora! ~ digo levantando-me para pegar minha cadeira ~

Shawn: É por minha conta!

Eu: RYAN!

Shawn: O que foi?

Eu: Já conversamos sobre isso!

Shawn: Por favor, aceite como um agradecimento por você ter me perdoado mais uma vez pelas merdas que eu já lhe falei.

Eu: Ruuum... tudo bem, mas só dessa vez! ~ ele sorri ~ Obrigada!

Shawn: De nada! :) ~ ela entra no banheiro para escovar os dentes e trocar-se ~

Eu: Vou ao restaurante tomar café, quer ir comigo? ~ pergunto ao sair do banheiro ~

Shawn: Espere, eu entendi direito? Você está me convidando para tomar café da manhã com você?

Eu: Sim!

Shawn: Quem é você e o que fez com a minha colega de quarto que me odeia? hahaha ~ debocho ~

Eu: Aff, não se faça de difícil... você vem ou não?

Shawn: Não, eu... comprei muffins e quero praticar um pouco de violão, então aproveitarei para fazer isso enquanto você estiver fora, para evitar que a gente brigue de novo. haha

Eu: Ok, você que sabe! ~ saio ~


AGATHA ON

Entro no restaurante e encontro-me com o Thony.

                                            ~''~

Anthony: Bom dia! :)

Eu: Bom dia! :) Cadê o Zayn e os irmãos Dolan?

Anthony: Devem estar ocupados pensando nas coisas insanas que farão amanhã haha, Grayson e Ryan entregaram-me minhas encomendas no meu quarto hoje mais cedo.

Eu: Encomendei apenas pizza e barras de chocolate branco, Ryan pagou tudo pra mim.

Anthony: WOOOOOW, O QUE SIGNIFICA ISSO?

Eu: Não é nada do que você está pensando, aliás, eu passei parte da madrugada com o Ethan.

Anthony: Ok, mas então porque ele pagou pra você?

Eu: Porque por retornar ao quarto cansada, acabei pegando no sono e esquecendo de entregar o dinheiro, então ele resolveu deixar por sua conta como agradecimento por eu tê-lo perdoado.

Anthony: Cansada? Hmmmmm, você e o Ethan "aprontaram"?

Eu: Meio difícil "aprontar" no estacionamento. hahaha

Anthony: Estacionamento?

Eu: Sim, nos encontramos lá já que Grayson estava dormindo.

Anthony: Que pena, na próxima vez vocês podem mandar o Gray para o meu quarto. rs

Eu: Ui hahaha, mas não se iluda, pois você sabe que ele não é gay!

Anthony: Tenho uma leve desconfiança de que existe a possibilidade dele ser bi, e tarde demais para mandar eu não me iludir querida, pois até já imaginei nossa versão de Cinquenta Tons de Cinza, com ele sendo o meu Sr. Grey, só que no caso Gray com "a", mas isso é apenas um detalhe irrelevante. u_u

Eu: Você me mata! hahaha

Anthony: Qual é? Cinquenta Tons de Cinza gay faria mais sucesso do que Cinquenta Tons de Cinza hétero, isso eu garanto! u_u


SHAWN ON

Eu estava sentado na cama testando algumas melodias no violão e tentando compor, quando ouço uma batida na porta e ao observar pelo olho mágico vi que se tratava do Nash, então abro a porta deixando-o entrar.

                                                                          ~''~

Nash: E aí?

Shawn: Oi!

Nash: O que está fazendo?

Shawn: Nada, eu estava apenas tocando e tentando compor, mas minha mente continua bloqueada, então não consegui nada que eu possa aproveitar.

Nash: Quem sabe sua inspiração não venha amanhã durante a festa...

Shawn: Festa? Que festa?

Nash: Você não sabe?

Shawn: Não!

Nash: Temos festas aqui todos os sábados à noite.

Shawn: Isso é permitido?

Nash: Sim, pois serve para divertir alunos como nós que passam o final de semana na faculdade.

Shawn: Legal!

Nash: Como anda a missão?

Shawn: Totalmente parada!

Nash: Não descobriu mais nada sobre a Agatha?

Shawn: Ainda não, mas sei que ela escreve em um diário.

Nash: Então precisamos lê-lo! u_u

Shawn: Isso é desonesto Nash!

Nash: Você quer descobrir verdades sobre ela ou não?

Shawn: Quero, mas não dessa maneira! Tem que haver outro jeito!

Nash: Você sabe que não há!

Shawn: Mesmo que quiséssemos, o diário dela tem cadeado, e ela carrega a chave em seu colar.

Nash: Sério? Eu sempre quis saber o que significava aquela chave no pescoço dela, mas por um momento pensei que fosse apenas um pingente normal. Suspeito... muito suspeito!

Shawn: O que é "muito suspeito"?

Nash: Carregar a chave no pescoço significa que tem algo lá que ela obviamente não quer que ninguém leia.

Shawn: Trata-se de um diário, ninguém gosta de ter seu diário lido por outra pessoa, não vejo nada de suspeito nisso, é super normal.

Nash: Raciocine Shawn, ela poderia guardar a chave em qualquer outro lugar se não tivesse medo que alguém descobrisse seu passado obscuro.

Shawn: "Passado obscuro?" Pegue leve, estamos falando de uma garota, não de uma chefe da máfia. Aliás, vamos lá pra fora antes que ela chegue me dando broncas por deixá-lo entrar! ~ saímos ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now