It's Our End?

34 2 0
                                    

AGATHA ON

Assim que desviro a prova, tranquilizo-me ao perceber que havia caído exatamente o que Ryan e eu estudamos, não tinha nenhuma questão de assinalar, mas nem vou reclamar já que praticamente sei todas as respostas.

                                                                           ~''~

GRAYSON ON

Eu não estava conseguindo me concentrar devido ao ocorrido no banheiro, e minha preocupação com o Thony estava consumindo-me, fazendo com que eu tivesse um branco e esquecesse grande parte do que havia estudado. :(

                                                                           ~''~

ETHAN ON

Noto que Grayson parecia completamente perdido durante a prova, e como eu tinha algumas colas em meus bolsos, resolvo ajudar meu irmão, então começo a enviar mensagens de texto para ele.

                                                                           ~''~

GRAYSON ON

Meu celular não parava de vibrar dentro do meu bolso, embora eu soubesse que seria perigoso pegá-lo, creio que é o certo a fazer para acabar com isso. Ao tirá-lo do bolso cuidadosamente, coloco-o debaixo da classe, e percebo que tratavam-se de mensagens do Ethan, onde ele estava digitando-me todas as respostas da prova. Eu definitivamente não queria colar, mas como não conseguia lembrar de quase nada, não terei outra escolha para evitar o 0.

                                                                      ~''~

ANTHONY ON

Olho para o Grayson e vejo-o colando com o celular debaixo da classe, como ele pôde? Sem conseguir responder metade das questões, entrego a prova para a professora e saio da sala, pois não sinto-me bem psicologicamente para assistir aos dois últimos períodos.

                                                                   ~''~

GRAYSON ON

Assim que termino a prova, entrego-a e decido ir até o quarto do Thony para esclarecer o que realmente aconteceu. ~ bato na porta e ele atende ~

                                                                  ~''~

Grayson: Podemos conversar agora? :(

Anthony: Não! :( ~ digo com os olhos cheios d'água ~

Grayson: Anthony, por favor!

Anthony: Já disse que não Grayson!

Grayson: Então porque você abriu a porta?

Anthony: Porque eu não sabia que era você! ¬¬'

Grayson: Aham... ~ digo ironicamente ~ por acaso você não olhou pelo olho mágico? ¬¬'

Anthony: Não, e pensei que fosse a Agatha!

Grayson: Por favor, deixe-me entrar, ou você prefere que eu implore gritando nesse corredor? u_u

Anthony: Eu não me importo, nesse horário todo mundo está em aula!

Grayson: Ok! u_u ANTHONY, POR FAVOR, ME DEIXE ENTRAR, EU IMPLORI! ~ grito ~

Anthony: Cale a boca idiota, ou acabaremos sendo xingados!

Grayson: Mas você não disse que todo mundo está em aula? u_u

Anthony: Provavelmente, mas alguém pode ter saído mais cedo, assim como nós.

Grayson: Vai me deixar entrar ou prefere que eu continue gritando? u_u

Anthony: ENTRE! ¬¬' ~ ele entra ~ Mas não pense que não estou morrendo de raiva! Que fique bem claro que você só está no meu quarto porque não quero ser xingado por conta dos seus gritos!

Grayson: Ouça-me, o que você viu no banheiro não foi exatamente o que aconteceu.

Anthony: AH NÃO, VAI DIZER QUE EU TAMBÉM NÃO LHE VI COLANDO? ~ pergunto decepcionado ~

Grayson: Você viu? :(

Anthony: ÓBVIO!

Grayson: Thony, eu não sabia o que fazer, me deu um branco e eu tiraria 0 se o Ethan não tivesse me enviado as respostas. :/

Anthony: Ah, o Ethan, claro! ¬¬' E eu achando que vocês eram diferentes, mas pelo visto são totalmente iguais, em todos os sentidos. :(

Grayson: Só não quero decepcionar minha família! :(

Anthony: E VOCÊ ACHA QUE EU QUERO? ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA, VOCÊ NÃO ERA O ÚNICO QUE ESTAVA MAL, E MESMO SABENDO QUE TIRAREI NOTA BAIXA, DIREI COM ORGULHO QUE PELO MENOS FUI HONESTO!

Grayson: Sei que errei, mas... ~ ele me interrompe ~

Anthony: ERROU FEIO, COM A PROFESSORA, COMIGO, E CONSIGO MESMO! ~ digo irritado ~

Grayson: Eu juro que não fiquei com o William!

Anthony: Não? Estranho porque você sabe até o nome dele! ¬¬'

Grayson: Ele ajudou Ethan e eu a nos localizarmos no primeiro dia de aula, mas isso não vem ao caso... desde quando saber o nome de uma pessoa significa que você já ficou com ela? Não faz o menor sentido!

Anthony: ELE ESTAVA PRESTES A FAZER UM BOQUETE EM VOCÊ! POR ACASO TENHO CARA DE IDIOTA?

Grayson: Ele deu em cima de mim, mas eu o afastei, e você viu!

Anthony: Afastou apenas fechando o zíper e pedindo respeito! ¬¬'

Grayson: O que mais você esperava que eu fizesse? Partisse pra agressão? Aposto que se eu tivesse batido nele você reclamaria também!

Anthony: AH, AGORA VAI TENTAR FAZER COM QUE EU ME SINTA CULPADO? POUPE-ME! ¬¬' Capaz de você tê-lo recusado apenas porque eu peguei no flagra... :(

Grayson: NOSSA, PENSEI QUE VOCÊ CONFIASSE EM MIM! ~ respondo indignado ~

Anthony: Pensei que pudesse confiar em você, mas fui traído! ~ digo enchendo os olhos d'água novamente ~

Grayson: QUER PARAR DE DIZER QUE EU LHE TRAÍ? PORQUE ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO ACONTECEU! ~ perco a paciência ~

Anthony: PARE DE GRITAR COMIGO! ALIÁS, PARE DE FALAR COMIGO! :'( ~ tiro o anel do meu dedo e jogo-o no chão ~

Grayson: É SÉRIO? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! :(

Anthony: Eu fiz sim, e não chega nem perto do que você fez comigo! :'(

Grayson: Eu não fiz nada, e um dia você perceberá! Mas então, o que exatamente significa isso? Que você está terminando comigo? :'(

Anthony: VÁ EMBORA DO MEU QUARTO, POR FAVOR! :'(

Grayson: Se é isso que você quer, farei a sua vontade! :'( ~ digo deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto, então pego sua aliança do chão, guardo-a em meu bolso e saio ~


ANTHONY ON

Assim que Grayson fecha a porta, jogo-me na cama e debulho-me em lágrimas, sem acreditar que o namoro que eu tanto idealizava seria capaz de acabar tão rapidamente. :'(

                                                                             ~''~

GRAYSON ON

Retorno confuso para o meu quarto, sem ter certeza se levei um pé na bunda ou não, e também estressado e triste pelo fato do Thony ter jogado sua aliança no chão como se fosse lixo, sendo que comprei com tanto carinho, e ele não soube valorizar por conta de um mal entendido que eu fiz questão de explicar, mas mesmo assim não foi suficiente. :(  

Breaking RulesWhere stories live. Discover now