Be Yourself!

49 2 0
                                    

AGATHA ON

Ryan estava na maior pegação com a ruivinha, e ainda por cima bebendo. ¬¬'

                                                        ~''~

Eu: Hey Zayn, eu quero beber! ~ digo ao encontrá-lo ~

Zayn: Não deixarei que você tome um porre de novo.

Eu: Relaxe, só quero um copo de cerveja.

Zayn: Ok! ~ sirvo-a ~

Eu: Obrigada!

Anthony: Voltei! :) Acho que cheguei atrasado, não é srta. Agatha? u_u ~ digo ao vê-la bebendo cerveja, sendo que eu tinha pego dois copos de refrigerante, um para mim e outro para ela ~

Eu: Foi mal, mas veja pelo lado bom, sobrará mais para você! haha

Anthony: Verdade! u_u Falou com o Ryan?

Eu: Ele está ocupado! :/

Anthony: ~ avisto-o beijando Brianna ~ Aff, e eu achando que ele era diferente... :/

Eu: Pois é, eu também! :/

Anthony: Foda-se, você está linda e Noah não para de olhar pra você! ;)

Eu: Quem é Noah?

Anthony: Sério que você não conhece o veterano mais gato do quinto semestre? ¬¬' Sorte que não precisarei apresentá-los, pois o moreno está vindo pra cá! ;)

Eu: Nem pense em me deixar sozinha!

Anthony: Tchau querida, vou ver se encontro o Gray! ~ saio ~


AGATHA ON

Aff, odeio quando o Thony faz isso! ¬¬'

                             ~''~

Noah: Olá! :)

Eu: Olá!

Noah: Sozinha?

Eu: Parece que sim, já que meu amigo acabou de abandonar-me! haha

Noah: Me chamo Noah! :)

Eu: Me chamo Agatha!

Noah: Eu sei!

Eu: Sabe? ~ pergunto surpresa ~

Noah: Reparei em você desde a sua chegada na Naropa.

Eu: Ah! ~ digo envergonhada ~

Noah: Mas nunca me aproximei porque você geralmente estava com o Ethan, não que eu tenha medo daquele mimado, porque eu realmente não tenho, porém não gosto de fazer aos outros o que não gostaria que fizessem para mim.


AGATHA ON

Óbvio que ele não teria medo do Ethan, já que além de ser mais velho, também é mais alto e forte.

                                                                         ~''~

Noah: Quer dançar?

Eu: Claro! :) ~ começamos a dançar Dive do Ed Sheeran, lentamente ~ Quantos anos você tem?

Noah: 25, e você?

Eu: 22.


NASH ON

Percebo que Agatha não estava usando a chave do diário pendurada no pescoço, o que significa que essa é a chance que Shawn e eu precisávamos para descobrir tudo sobre ela.

Breaking RulesWhere stories live. Discover now