Get Ready Ethan!

47 3 0
                                    

ANTHONY ON

Após pedir perdão para o Gray, era hora de pedir perdão para a Agatha também. Ainda em choque devido a raiva do Ethan, dirijo-me até o quarto dela e bato na porta.

                                                                       ~''~

Shawn: É o Thony, o que eu faço? ~ pergunto assim que enxergo-o através do olho mágico ~

Eu: Não atenda! :( ~ respondo ainda magoada ~

Anthony: EU OUVI ISSO! ~ grito ~ POR FAVOR AGATHA, VAMOS CONVERSAR! :( ~ Ryan abre a porta ~

Eu: Que droga Ry, eu disse para não atender! :(

Shawn: Vou deixá-la ouvir o que ele tem à dizer em particular, esperarei ali fora. ~ saio ~

Anthony: Eu... não quis dizer tudo aquilo! :(

Eu: Mas disse, e foi péssimo ouvir tantas ofensas vindas do meu melhor amigo. :(

Anthony: Que bom que você continua me chamando de "melhor amigo". :) Eu sinto muito! :(

Eu: O pior de tudo foi perceber que você estava falando a verdade! :(

Anthony: Não, eu não estava! Agi de forma machista, como se fosse dono da razão. Sempre torci por você e pelo Ryan, então minha atitude não passou de ciúmes, porque no fundo fiquei com medo que o Gray acabasse se apaixonando por você. :(

Eu: Queria entender de onde você tira essas ideias malucas sem pé nem cabeça. ¬¬'

Anthony: Acho que tenho um distúrbio, é a única explicação! :/

Eu: Você acha? ~ pergunto ironicamente ~ Eu tenho certeza! u_u hahaha ~ rimos ~

Anthony: Você me perdoa? :(

Eu: É claro que perdôo, seu retardado! u_u ~ dou um leve empurrãozinho nele ~

Anthony: Você sabe que eu te amo! :( ~ abraço-a ~

Eu: Podemos chamar o Ryan de volta agora? haha

Anthony: Acalme esse coração apaixonado, porque tenho algo péssimo para lhe contar. :(

Eu: Ah não, o que houve? ~ pergunto preocupada ~

Anthony: Ethan me viu beijando o Grayson. :(

Eu: Pqp, como vocês deixaram isso acontecer?

Anthony: Eu tinha ido ao quarto dele pedir desculpa, e ele disse que eu podia entrar, porque Ethan estava com o Zayn, então achei que ele demoraria bastante para retornar, mas de repente ele abriu a porta e nos pegou no flagra.

Eu: Nossa, já imagino o surto! :(

Anthony: Sim, ele não disse nada agradável, como já era de se imaginar, então Gray percebeu que eu estava nervoso e me pediu para sair, mas agora estou morrendo de preocupação, por tê-lo deixado enfrentar a fera sozinho. :(

Eu: Relaxe, pois por mais ignorante que Ethan possa ser, ele nunca faria algo ruim ao próprio irmão.

Anthony: Só quero abraçar meu Gray nesse exato momento! :(

Eu: Então vamos lá!

Anthony: Mas e se o Ethan estiver junto?

Eu: Foda-se o Ethan, levaremos Ryan conosco, ele não é páreo para nós três! u_u ~ abro a porta, chamando Ryan de volta ~

Shawn: Tudo certo?

Anthony: Certíssimo! :)

Eu: Agora precisamos falar com o Grayson!

Shawn: Por quê?

Eu: Porque ele pegou Thony e Grayson se beijando, portanto estamos preocupados.

Shawn: Ok! ~ saímos em direção ao quarto dos Dolan, e ao batermos na porta, Grayson nos atende ~

Anthony: Meu baby, você está bem? :( ~ abraço-o ~

Grayson: Sim, e você?

Anthony: Ainda nervoso! :/ Me diga que ele não encostou em você, por favor! :(

Grayson: Não, ele só gritou bastante na tentativa de fazer com que eu me arrependesse.

Shawn: Onde ele está?

Grayson: Provavelmente fofocando com a Nancy sobre mim.

Anthony: Ele deve ter lhe dito coisas horríveis. :(

Grayson: Ele foi mega grosseiro! Eu sabia que ele reagiria dessa maneira, e foi exatamente por isso que pedi para que você saísse, antes que ouvisse todas as merdas que ele começaria a dizer.

Anthony: Obrigado por tentar me proteger, mas não quero que passe por isso sozinho, afinal, estamos juntos, não estamos?

Grayson: É claro que estamos! :) ~ beijo-o ~

Eu: Awn! :)

Grayson: Não o deixarei afetar-nos!

Anthony: Promete? :(

Grayson: Prometo!

Shawn: Vocês sabem que tem nosso apoio, então não hesitem em chamar-nos caso precisem de ajuda!

Anthony: Obrigado! :)

Grayson: Acho melhor meu irmão já ir se preparando, pois ele terá uma bela surpresa amanhã, plena segunda-feira! ;)

Anthony: Baby, posso saber o que você está prestes a aprontar?

Grayson: É segredo, mas amanhã você saberá, já que obviamente você também faz parte da missão. u_u

Anthony: Parceiros no crime?

Grayson: Parceiros no crime! :) Tudo que posso adiantar, é que Ethan me disse que não vai deixar que eu estrague sua reputação, e que sente vergonha do que os outros irão pensar sobre mim, então o ensinarei a aceitar-me de uma vez por todas, da forma mais chocante possível!

Eu: Wooooow, eu quero ver isso!

Grayson: Todos presenciarão o momento! :)

Anthony: Por acaso isso tem a ver com assumir-nos publicamente?

Grayson: O que você acha? ;)

Anthony: OMG, é amanhã que eu infarto! Socorro!

Grayson: Nem pense nisso, pois você deverá estar em ótimo estado para que nossa estréia ocorra perfeitamente! ;)

Eu: Adoro!

Anthony: Mal posso esperar para a estréia de Graythony, se for sonho, por favor, não me acordem! :') ~ digo emocionado ~

Grayson: Não é sonho baby, é a nossa realidade! :) ~ digo pegando em sua mão ~

Eu: Vocês são fofos demais juntos, meu coração não aguenta!

Shawn: Hey, e quanto à nós dois? :(

Anthony: Aff, vocês são maravilhosos! :)

Shawn: Concordo! :)

Eu: Quer parar de ser tão convencido? u_u haha

Shawn: Foi o Thony que disse que somos maravilhosos, eu só concordei, então se for pra brigar com alguém, brigue com ele, não comigo. u_u

Anthony: Por favor pessoal, chega de brigas por hoje! haha ~ todos rimos ~ Gray, eu queria muito que você dormisse comigo hoje. :(

Eu: Opa! haha

Grayson: Eu também queria, porém acredito que seu colega de quarto provavelmente não curtiria a ideia.

Anthony: Droga! :(

Grayson: Não se preocupe, pois dormiremos juntos mentalmente assim que anoitecer e pegarmos no sono, além do mais, ainda temos o resto do dia. :)

Anthony: Eu te amo! ~ abraço-o novamente ~

Breaking RulesWhere stories live. Discover now