Leaked

22 0 0
                                    

ANTHONY ON

E pela primeira vez na vida, fomos os primeiros na fila do restaurante universitário, pelo menos uma vantagem no meio de todo esse caos.

                                                       ~''~

Anthony: Somos os primeiros, dá pra acreditar?

Nash: Eu nem sequer estou com fome, ainda estou um pouco enjoado.

Eu: Mas você precisa comer alguma coisa, como dizem lá no Brasil, saco vazio não para em pé.

Nash: Ok, vou pedir um suco de limão e um sanduíche natural.

Shawn: Eu vou é pedir um suco de maracujá, para ver se eu me acalmo. :(

Eu: Eu também! :( ~ dou um selinho nele ~

Zayn: Acho que vou pedir um xis.

Grayson: Sério? A essa hora da manhã? hahaha

Zayn: Vocês não ouviram a Edwiges dizer que a detenção só acabará às 12:30? Não teremos intervalo para o almoço, então eu irei me prevenir.

Eu: É magro de ruim mesmo. hahaha ~ todos rimos, e após comprarmos nosso café da manhã, sentamo-nos ao redor de uma das mesas do restaurante ~

Grayson: Baby, o que faremos em relação às eleições? :(

Anthony: Nós participaremos!

Grayson: Como? Nós fomos proibidos de concorrer. :(

Anthony: Eu ainda não sei como, mas eu darei um jeito, nós daremos um jeito!

Grayson: Se o Ethan colaborasse, eu poderia pedir para ele representar-nos, porém... ~ ele interrompe-me ~

Anthony: "Porém" nada, seu irmão nunca nos apoiaria, e ainda ferraria de vez com a Naropa, além do mais, ele recebeu suspensão.

Grayson: Mas retornará segunda!

Anthony: Sem chances, prometa-me que não pedirá nenhum favor à ele!

Grayson: Ok, eu prometo! Relaxe, ele nem sabe que estamos concorrendo.

Anthony: Melhor assim!


AGATHA ON

Permanecemos conversando no restaurante até às 08:15, posteriormente fomos até nossos respectivos quartos para pegarmos nosso material, e então seguimos a caminho da detenção.

                                                  ~''~

Nash: Pessoal!

Shawn: O que foi?

Nash: Eu não quero entrar naquela sala!

Zayn: E por acaso alguém quer? ~ pergunto ironicamente ~

Nash: Eu nunca fui para a detenção antes, e isso está me deixando com dor de estômago.

Eu: Não é tão aterrorizante quanto parece, é como se boa parte da turma tivesse faltado.

Nash: Por acaso isso foi uma tentativa de consolo? Porque não funcionou! "Se boa parte da turma faltou", significa que toda atenção estará voltada para nós.

Shawn: Apenas não surte, ok? ~ sussurro ao entrarmos na sala, e lá estava o professor Carlos ~

Carlos: São 08:29, vocês estão quase atrasados!

Anthony: Nós estávamos tomando café, porém cuidamos o horário o tempo todo para não nos atrasarmos, e cá estamos, completamente pontuais. ¬¬'

Breaking RulesWhere stories live. Discover now