What's Your Real Name?

28 1 0
                                    

AGATHA ON

No momento da troca de períodos, Edwiges aparece, chamando Ryan e eu para sua sala.

                                                                          ~''~

Nancy: IIIIIH, SE ENCRENCARAM! HAHAHA


AGATHA ON

Por mais que eu estivesse morrendo de vontade de mandar a Nancy tomar no..., controlo-me para não perder a razão, então Ryan e eu a acompanhamos em silêncio.

                                                                          ~''~

Edwiges: Srta Devries e sr. Mendes, sentem-se por favor! ~ digo assim que entramos em minha sala, e ambos obedecem ~

Shawn: Fizemos algo de errado sra. Edwiges?

Edwiges: É claro que fizeram!

Eu: O quê?

Edwiges: Fiquei sabendo que vocês estão namorando, e dormindo no mesmo quarto, o que vocês sabem que é proibido na universidade!

Shawn: E qual seria a atitude certa a tomarmos? Porque não abriremos mão do nosso relacionamento!

Edwiges: Você Srta Devries, trocará de lugar com o colega de quarto do seu amigo Anthony.

Shawn: Isso é mesmo necessário? :(

Edwiges: Sim, sr Mendes! Estamos entendidos?

Eu: Sim! :/

Edwiges: Ótimo, agora retornem para a sala de aula, e espero não ter mais problemas envolvendo vocês dois! ~ eles saem ~

Shawn: EU NÃO ACREDITO! :( ~ digo irritado ~

Eu: Você sabia que isso aconteceria, mais cedo ou mais tarde, já que decidimos assumir.

Shawn: Mas não é justo! Como se outros alunos não fugissem para encontrar alguém durante a madrugada... ¬¬' Mas eu darei um jeito nisso!

Eu: Nem pense em fazer alguma besteira Ry! ~ entramos na sala, e sentamo-nos novamente em nossos lugares para assistirmos aos dois últimos períodos ~


SHAWN ON

Buscando por uma solução para que Agatha e eu não precisássemos ficar separados, acabo tendo a ideia mais óbvia e simples possível.

                                                                        ~''~

Shawn: Já sei! ~ digo alto na sala de aula sem querer, e todos me olham ~

Eu: Shhhh! haha Sabe o que?

Shawn: O que fazer para continuarmos dormindo e acordando juntos! :)

Eu: Você conseguiu convencer a Edwiges a lhe autorizar a ter uma tv no quarto, mas não pense que a convencerá dessa vez, pois ela pode ser muito má quando quer, ainda mais que ela não gosta de mim.

Shawn: Acredite, não tem nada a ver com ela, pois só depende de nós! Podemos ir para um hotel, ou até mesmo alugarmos um apartamento ou casa, que tal? :)

Eu: Você acha mesmo que eu teria dinheiro para pagar aluguel ou várias diárias de hotel? haha Eu só recebo dinheiro dos meus pais para comprar o básico.

Shawn: Não se preocupe com isso, eu posso pagar!

Eu: Aham... ~ digo ironicamente ~ por acaso você é rico?

Breaking RulesWhere stories live. Discover now